Pokoio -qq 0 Postado 21 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2010 · Olá galera da WC, Como sei que vocês não são muito fans de geradores de cash vim fazer vocês mudarem de idéia . Este gerador vem com 10% de chances a mais, fiquei curioso e useei, e não é que deu certo ? Exatamente na 14ª tentativa as 10:47.Então vai que esse realmente funcione ? Está abaixo junto com o download e Scan . ~ Preview ~ ~ Download & Scan ~ ~ Download ! ~ É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ~ Scan ~ É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Para o funcionamento do gerador , siga os seguintes passos : Botão Direito do mouse acima do arquivo corrompido (Clique); Abrir; E selecione o programa WinRaR Archive. Ow outro compactador/descompactador que você saiba usar. O cheat estará pronto para ser utilizado. Peço desculpas por esse transtorno. Quem não tiver o programa, o link para download está disponível abaixo. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Créditos ! 'Hoomer~* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
billHC10 0 Postado 21 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2010 · vou testar se funfar dou edit!:preocupado: Infelizmente não funfou baixei tudo mas só veio o arquivo alguma coisa do tipo então né...vlw a tentativa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GretteXD 0 Postado 21 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2010 · Cuidado com o flood, primeiro testem, depois postem -.- @TOPIC Não confio muito nessa "%" de geradores. O que realmente importa eh a pessoa ter sorte, mas vlw por compartilhar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xdicex 0 Postado 21 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2010 · pramin gerador nunca funciona e nem este minha sorte é tão grande menor Q uma bala ¬¬' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
euguilherme 0 Postado 21 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2010 · por min, nenhum gerador de cash funciona. Mas creio que alguem descorde *~* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Victor746 0 Postado 21 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2010 · gostei quase nada veio um arquivo corrompido :fuck: Se eu soubesse criaria um gerator de cash tbm:malvado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Darkness! 0 Postado 21 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2010 · vou testar se funfar dou edit!:preocupado: Infelizmente não funfou baixei tudo mas só veio o arquivo alguma coisa do tipo então né...vlw a tentativa Bill, reparei na sua assinatura... The Darkness is my son? '-' Eu vou ver se consigo alguma coisa com este gerador, já edito. @edit Eu instalei mas não consegui abrir '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Henrique Benicio 0 Postado 21 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2010 · ae funcionou o hack eu to com 1700 cash:risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arielporpino25 0 Postado 21 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2010 · affs :fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HizashiUzumaky 0 Postado 21 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2010 · Na Verdade, todos os Geradores Funcionam corretamente, o que depende é da sorte da pessoa que esta ativando o Cartão de Cash, pois precisa de uma Pin e do Numero do Cartao, que sai aleatóriamente no Gerador. Basta ter sorte para conseguir uma Pin e um Numero do Cartao que seja valido, Que são do mesmo Cartão de Cash. Boa sorte aos que forem tentar .. OBS : para conseguir pelo menos um pouco de Cash, tentem varias vezes, Vão tentando até conseguirem .. E Boa Sorte !! Ajudei ? Agradeça !! Não Custa Cash, nem cai o Dedo !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
baaaaa 0 Postado 21 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2010 · Gahei 400 cash vlw tah ai minha 3 classe uhul vlw man ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sidneymm 0 Postado 21 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2010 · afs arquivo comropido ki gerador mais d :emo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mago1995 0 Postado 21 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2010 · aff velho... eu tentei umas 10 vezes... e das 10 deu 2 mais deu erro... Pareceu que ´podia creditar...mais n foi falou : Erro ao tentar creditar seu usuário. Por favor tente novamente em alguns minutos. Me tira uma duvida ? Como é o funcionamento do seu progama? Você inventa os numeros ?Existe algum cálculo para descobrir o pin ou o numero do cartão ? Você associa a outros números de cartões mudando numeros e letras ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shaokhanbr 0 Postado 21 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2010 · tentei 50x e n foi :chorando: :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Razzablane 0 Postado 21 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2010 · Tah e se algum infeliz compra um card de 20 reais, bota na conta e avisa que ja foi usado? Puta sacanagem, pra mim isso é roubo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mago1995 0 Postado 21 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2010 · Olha vai tudo beleza,dando direto pin inválido...e tentando...aparece isso : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Uploaded with É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Ai quando eu clicko em creditar : Erro ao tentar creditar seu usuário. Por favor tente novamente em alguns minutos. Alguem sabe como eu faço para nao acontecer isso ? Porque ficar tentando horas,por um pin e um numero válido e trabalhoso... e quando da sorte de pegar um da esse erro e fod* Abraços;;; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tendereonian@0clickemail. 0 Postado 21 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2010 · vlw peguei 800 cash de boa :lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mago1995 0 Postado 21 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2010 · Engraçado,parece que so os noobs aqui do forum pega cash... SO nego de 1 à 6 post's... Será que nao é o criador não ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
123quatro 0 Postado 21 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2010 · Esse povo não sabe calcular as chances de vir não... Se você tentou 14 vezes e veio na 14ª vez, as chances são de 1/14 , ou 7%^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxbruhroxx 0 Postado 21 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2010 · Mano , eu passei pra winrar e pede pra abrir o arquivo com algum programa do windows e qual que abre ?:emo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sousaffilho007 0 Postado 21 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2010 · alguem tira essa duvida minha aki sobre geradores la na parte da conta level up onde coloca isso eu faço como??? tipo eu ponho o Id e fico mudando so o PIN ou tem que mudar TUDO sempre direto explica ae vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xukor 0 Postado 21 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2010 · comophaz para funcionar em windows 7?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rennanx 0 Postado 21 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2010 · FUNFOU!!400 cash..eita colarzinho para o Zero!! Bjooo!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kreka 0 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 · kkkk aki nao apareçeu nada:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
reigato350 0 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 · :chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando: :confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused: :confused::confused: :confused::confused: :chingando::festa::aplauso::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado: :raiva::raiva::raiva: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados