lndflp 0 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 :fuma:como q faz o download nesse multiupload??:raiva: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
·.SharKi-Zer·. 0 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 Tópico existente. Mais valeu a itensão. Se quiser formata alguns post meu eu agradeço *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ramonzin98 1 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 :fuma:como q faz o download nesse multiupload??:raiva: Do lado da imagem do multiupload clica em "direct download". ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eusoidiotameunomeebitota 0 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 mt bom , mas hj de tarde começou a acusar Win32 TROJAN ![/color][/i] cara nao é só com esse nao,todos os hackers do alesandro qdo passa 1 dia ele acusa como trojan,ou seja os hackers dele na minha opiniao so serve pra 1 dia,por isso ele vem atualizando bem dizer de 2 em 2 dias.:no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
survivor:) 0 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 Esse hacker ai é o 3.5 só atualizado, ele colocou 3.6 pra dizer q é mais o verdadeiro 3.6 com aimbot coisarada nao saiu ainda vlw. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tucaoflu 0 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 Boua pakas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LeoC.A 0 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 Blza, mas como eu faço pra desativar o ESET NOD32 Antivirus :chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tucaoflu 0 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 Boua pakas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Galinho13 0 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 @tucaoflu Punido por Flood. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
10203030 0 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 eae man fasi um injector ai q n presisa executa como adiministrador meu colega ta com problemas porq ele joga na lan!!!add ai [email protected] se vc ajuda eu agradeço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
miucho 0 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 Funciona bem cara, parabens :smiley: e um thanks ___________________ Ajudei? Manda um Thanks! Não é donate! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Marrep 0 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 Qual erro que dá no seu ?[/color][/size][/font][/b] Mano, simplesmente nao aparece :chingando: do menu.Eu aperto insert,home, esc..APERTO TUDO, mas nao aparece nada do menu do hack. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Galinho13 0 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 @miucho Punido por Flood. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luizfermino08 0 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 alguem fecha aki por favor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Galinho13 0 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 @luizfermino08 Não vejo motivos para fechar o tópico, afinal ele não descumpri as regras. Caso seja o caso, basta reportar. Punido por flood. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maxmpg 0 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 pessoal burroooo aqueles que tem o Win7 é pra executar como admin. lol!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ramonzin98 1 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 Sim, quem possui Win 7 ou Vista execute o injetor como administrador. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
styrper 0 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 eu faço tudo certo mais depois quando eu entro no CA e aperto "INSERT" não apareçe a lista dos hacker's , quem puder me ajuda :chorando::bocejo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kinho94 0 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 Que saco, toda vez com o Alessandro é assim, nos primeiros dias ta sem virus nenhum, dps aparece um monte de virus ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Marrep 0 Postado 23 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2010 Aff mano.Eu que uso Win 7.CLARO QUE EU executo tudo (Seja o jogo, o injetor) como Administrador, vcs acham que eu nunca vi isso??Mano eu so oq dizem: "Se for Win 7, sempre use como Administrador".Mano, eu so pergunto uma coisa agora: Não tem outra resposta não?So conseguem falar isso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
U$her-_ 0 Postado 23 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2010 Funcionando Perfeitamente... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lazuarms 0 Postado 23 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2010 muito bom, to usando agorinha =) só uma coisa, pra q serve o beast mod? =_ Thx muito bom :coracao::lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Surakor~ 0 Postado 23 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2010 Oq esta passando com vc? que erro ocorre? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Marrep 0 Postado 23 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2010 Oq esta passando com vc? que erro ocorre? Bem....nao sei se ta falando comigo ou nao(vc nao colocou citação)Mas o meu problema e esse: eu faço tudo normal( executo o injetor como Admin,carrego a Dll,).Mas tipo, quando eu inicio o jogo, nao aparece a mensagem que diz: Versao 3.6.E tbm o menu do Alessandro tbm nao abre.E so isso'-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Galinho13 0 Postado 23 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2010 @U$her-_ Avisado por Flood. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados