ramonzin98 1 Postado 23 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2010 muito bom, to usando agorinha =) só uma coisa, pra q serve o beast mod? =_ Thx muito bom :coracao::lol: Serve para você andar invisível pelo mapa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ordevil 0 Postado 23 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2010 AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA por que eu entro no jogo fiko apertando insert e num aparece eu faço tudo certin!:fight: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-TIFLER- 0 Postado 23 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2010 Apesar do topico estar meio dessarumado esta funfando Gosta do que eu faço???"""Agradeça""" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bnnno182 0 Postado 23 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2010 galera, no scan ele detecta 8 virus né ?? Eu baixei o arquivo e passei scan de novo ta detectando 16 virus.. Só pra avisa pra voces ficarem esperto em !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_=vitor=_ 0 Postado 23 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2010 ja tenho mas vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Galinho13 0 Postado 23 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2010 @_=vitor=_ Avisado por Flood. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mozin0157 0 Postado 23 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2010 Afss :preocupado: aki em casa Nem foi Quando eu entro nem Apareçe nada Nem apertando Home ou Insert Afs Nem FUNFA ;S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jet_Fire 0 Postado 23 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2010 Uma coisa na qual senti falta na nova versão do Alessandro, foi o crosshair. Pois aqui em casa, a mira fica expandido, e isso dificulta um pouco, hehe. Mas está muito bom, o unico defeito que achei foi esse mesmo, thanks. :s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
serezao10 0 Postado 23 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2010 download site do download É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se :mad: :mad::mad::mad::mad:site do download É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leob16 0 Postado 23 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2010 para de xinga o mano, ele tah tentando ajuda e vcs xinga ele ? o hack tah dando certo sim, vcs que sao cuzao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
uol123 0 Postado 23 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2010 como eu fasso pra postar uma signature??????????????????????????????? eim? aparec q precisa de uma url! mais img n tem url... GM... RESPOND!!! :fight: :lol: TO TESTANO O MEU SIGNATURE... MAIS O HACK É DAORA TBM! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'HyperSlam 0 Postado 23 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2010 Vou testar já edito... @edit Aki funcionou perfeitamente vlw!!! Levou meu thanks vlw aew! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
phoenixgold 0 Postado 23 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2010 cara e arkivo rar ou dll???:chorando::chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JVX 0 Postado 23 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2010 @'HyperSlam @uol123 Avisados por flood. @leob16 Olhe o respeito com os outros, avisado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JuninMc² 2 Postado 23 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2010 caso ngm tenha percebido eu qeria ressaltar aqui q a função Mira Externa foi reirada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ramonzin98 1 Postado 24 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2010 cara e arkivo rar ou dll???:chorando::chorando:[/color][/font] A dll vem dentro do arquivo rar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gean paulo 0 Postado 24 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2010 Parabéns ramonzin98 Sempre pioneiro em posts do Alessandro Topico perfeito+conteudo Funcional+Scan+SS.= Thx' :rs: Obrigado por compartilhar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
emocorno 0 Postado 24 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2010 muito bom , parabens merece fixo mas pesso que nao coloque tele kill :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Killer-Junior 0 Postado 24 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2010 caara aqi em casa o anti virus nao ta deixando eu extrair os arquivos, o que eu faço ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brenomanda 0 Postado 25 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2010 nbbbbbbbbbbbbbb nbbbbbbbbbbbbbbb essa droga ñ pega :fuck::fuck::fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maligno 5 Postado 25 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2010 @brenomanda Avisado por Flood. Line of Sight ♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados