88159150 0 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 Lag up games e pra os caras do outor time fikarem lerdos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DeNiS ~ 3 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 Patched ______ Algum ADM da Closed ai ~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mlzinhu 1 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 Quando eu baixo nao aparece o inject:mad::vomito::chorando::bocejo::confused: [ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
estenerre 0 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 Patched? ta funcionando só que o anti virus nao deixa eu abrir o0 ontem a noite tava dando acordei agora e nao deu mais afffffsss =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FlexCoot 0 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 Vlw amigo :) so hoje matei quase 1000 pessoas ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Atlético-MG 0 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 vlw ze funfo msm obrigado levou meu agradecimento e funfa todas as funçoes e eu ja to usando obrigado :D:D :aplauso::aplauso::yes::yes: gostei de ver continua assim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhousouza2 0 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 aqui n funfo na hr de extrair a dll n pega da erro ajuda ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gleisondilamar123 0 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 Window 7 nao funfa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunobao 0 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 Aki nao funfa na hora de abaixar aruma ae:no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhonny78 0 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 valeu nao deu dc e ta funcionando direitinho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fhiybem 0 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 po vc pode me ajuda ? Tipo nenhum hacker que eu ponho funsiona todos os hacker dao DC a cada 3 minutos +ou- se vc pode me ajudar eu agradeseria! Tipo isso n vai se tao faseil de arumar pq ja tentei de tudo varios amigos meus tambem temto e n adianta entao me add no msn assim nois podemos comversar certinha BLZ cleber_foz15@hot... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lndflp 0 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 n consigo baixar do megaupload pq???? poe 4shared aê:no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MichelSOS 0 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 Topico podre .. inclui o injector ..:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
10203030 0 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 eae man fasi um injector ai q n presisa executa como adiministrador meu colega ta com problemas porq ele joga na lan!!!add ai [email protected] se vc ajuda eu agradeço:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bielp27 0 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 Cara não to conseguindo executar o injector como administrador.Da uma força ae? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Snake90 0 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 Fala ai Belo Topio levou meu Obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
abdo 0 Postado 23 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2010 aki não deu certo:triste::triste::triste::triste::triste: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Galinho13 0 Postado 23 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2010 @Snake90 Avisado por Flood. @abdo Procure ser mais específico quando tiver problemas, afinal, não podemos adivinhar o que se passa. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guevers 0 Postado 23 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2010 lagup dexa os otros c lag!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dzegolandei 0 Postado 23 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2010 ah man Detecto como vírus aki pow :no: aff é virus msm essa merda '-- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yuri78 0 Postado 23 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2010 aki ta dando dps do download quand vou abrir a pasta como arquivo comronpido -.-' e final inesperado no arquivo rar sempre quando abro oque faço -.-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
blue ice 0 Postado 23 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2010 Deu dc :triste::triste: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Chookolate 0 Postado 23 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2010 Faço tudo Certo , pelo menos acho , porque sou novo , o injetor parece que ocorre normal , o jogo Abre normal , mais aperto as Teclas e não aparece nenhum menu dos hacks , alguem pode ajudar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raknenn1 0 Postado 23 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2010 ajuda ae cara naum consigo jogos quando injeto! ai manu eu naum to conseguindo jogar!! eu configuro certinho!! ai eu entro no CA mais antes de aparecer a tela de login fecha o jogo! é sempre quando o bunequinho sai da tela correndo!! eu uso uns mods ai sera q enfluencia? uso o windows XP xp3!! isso naum é a primeira vez q aocntece!! sempre é a msm coisa!! so o que eu consigo usar são os mods!! agradeço desde ja se poder mi responder abraço vlw pelo post!:ufa: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gleissinpr 0 Postado 23 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2010 mano ta funfuando legal vlw levou meus tnks :aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados