Spriketinhu 0 Postado 21 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2010 · :pensativo: Eu ja tava cansado de pesquisar no Google sobre o "COUTER STRIKE ONLINE OPEN BETA". Resolvi ajudar o pessoal daqui, se voces entrarem no site original do CSO vai tar tudo em coreano por que a Nexon é de lah, ai pesquisando encontrei outro site oficial do CSO Iahh Games. Link do site: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se O CSO open beta esta funfando ja mas esta em fase beta mais ele foi projetado por tres empresas: NEXON, IHA GAMES, E A VALVE. Assecem o link e la tem como fazer dowload do game, criar uma conta etc qualquer duvida posta ae!!!!!!!!!! :smiley: Não custa nada agradecer, é apenas um clique valews galera!!!!! :bonzinho: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cma_kl 0 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 · Poderia nos explicar melhor. Dá pra criar conta fácil e o link de download está funcionando, vou baixar mais tarde e ver no que dá... alias, o sv é coreano ainda? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Spriketinhu 0 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 · Caro amigo eu baixei neste mesmo site que passei e está funcionando uma beleza!!! é facinhu de criar uma conta qualquer coisa comenta ae!! se ocorrer algun problema com o hack shield fale tambem que irei lhe ajurdarlhe!!!! O cs deste site aki no meu ta em ingles qualquer coisa fala ae!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lipfreitas 0 Postado 25 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2010 · Esse Cs está massa, com novas funções e armas. obrigado por trazer a novidade pra gente *-* aliás estou baixando, agradeço a dica Coming Back Soon. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Air^~* 0 Postado 28 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2010 · Muito Bom, Eu estava esperando por este cs a muito tempo, e eu não achava em lugar nenhum, obrigado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Spriketinhu 0 Postado 29 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2010 · Dnada galerinha se quiserem algun game que não conseguiram axar me fala e eu posto !!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KarlosLivexd 0 Postado 29 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2010 · Eu ainda nao baixei , e eu n vi nada d mais em relacao ao cs .... So colocaram o placar em cima e umas coisa do C.A .... Talvez posso estar errado , porisso estou baixando , caso eu goste agradecerei . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caiosk87 0 Postado 19 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2011 · amigo eu baixei esse cs do baixaki que e o mesmo o que você se refere link do É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se mais como é coreano o ping fica alto e e meio imposivel de jogar ate em meus serves o ping continua alto a server com ping 30 50 mesmo se entrar em server com esse ping o meu fica 200 400 eu so estava jogano serve de zm mesmo e o cs tava jogano no-steam....... se tiver alguma ideia de resolver problema de ping avisa ai e nao vem dizer que é minha net pq jogo oustros jogos online jogo bunitin valeo..... [agradeça num custa] Thanks ae galera só avisano esse cs e gratis mais não 100% para ter armas tem que pagar o serve so libera a mp5+ uma edita por eles pra compra ak+colt+awp+desert etc te, que depositar $$ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NoLoveR-* 0 Postado 20 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2011 · esse CS Deve ser Bom pelo que eu to vendo tem um zumbi no site tava a pensa sera que isso e um Modo zumbi eeh ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Spriketinhu 0 Postado 4 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2011 · amigo "caiosk87" e a todos que tem a mesma duvida, esse problema está ocorrendo porque este jogo é muito badalado e muito jogado, a muito mais motivos para estar travando, por exemplo eu creio que sua internet seja de de 1mega( estou certo??) o jogo esta em faze tester, isso o torna ainda muito bugado, pois a NEXON tem andado muito acupadinha e nao parece estar se preucupando muito com o CS, se sua internet for de 1mega na realidade ela é 150kbs no maximo, se não for menos, ja sofri muito com esse problema de ping. Obrigado a todos que me elogiaram e me agradeceram, eu tenhu a missão de ajudarlhes, e breve estarei postanto tópicos muito úteis!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wallace ninja 0 Postado 10 de Março 2011 Compartilhar Postado 10 de Março 2011 · tenho um tempo q não jogo o cs beta mais guando jogava estava bom agora tem o problema 0x3000000000,esta enteronpendo q eu vuote a jogar se aulgem estiver a solução me avize para q eu espalhe para galera da ual hack e concerta o meu erro <<>> obrigado para quem me ajudar des de agora<<>>. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
magnummacedo 0 Postado 15 de Março 2011 Compartilhar Postado 15 de Março 2011 · Cara baixei CSO e nao estou passando do hackshild. se vcs puderem me ajudar ficarei grato. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Matheus-(ks) 0 Postado 16 de Março 2011 Compartilhar Postado 16 de Março 2011 · legal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[email protected] 0 Postado 27 de Abril 2011 Compartilhar Postado 27 de Abril 2011 · Cara ve se vc acha o habbo good we pra min vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lohanzin 0 Postado 27 de Abril 2011 Compartilhar Postado 27 de Abril 2011 · Vlw mano eu ja dei seu thank's ja maninho Aq.com Queremos nossa área !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rubiokiller 0 Postado 4 de Junho 2011 Compartilhar Postado 4 de Junho 2011 · po cara muito manero ,adorei o jogo vlw msm por posta tava procurando isso hsuahudsahudhuda agradeci ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Grease~* 7 Postado 4 de Junho 2011 Compartilhar Postado 4 de Junho 2011 · Tópico Ressuscitado. Fechado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados