Yuuki Aiko 0 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 Cara mais tipo assim meu Avast ta dizendo q esse hack tem virus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
porcokis 0 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 Tipow fik dando dc Como se tivesse patchesd Uso windows seven ja tentei Exec como adm e nao deu Continua dnado DC oq eu faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zincada 0 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 Tava funfando Ontem mais Hoje deu Virus --':fight: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oliveiralucas 0 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 Ei pq vc nao coloca mais 3 opçoes no hacker:Telekill,OPK,Anti expulçao:smiley::smiley: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DeNiS ~ 3 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 Patched ________ Tópico ja existente, algum adm da CloseD ai ~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MyEgg. 0 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 @oliveiralucas Seria uma boa, mas telekill e OPK eu acho que não seja necessario. Ja anti-expulsão é impossilvel eu acho, mas seria ótimo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Le0-KiLLeR~ 0 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 EU NAO SEI WH NADA PEGA NO MEU PC!!!:mad::mad::mad::mad: Nem alessandro nem wellington nem juvenal nem severino nem karalha4 nenhum alguem me ajuda pelo amor de deus! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PePezin 0 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 Aqui nao pego direito,to levando DC...:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luannbr 0 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 Aff aki to levando dc ;s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Surakor~ 0 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 Filho vc posta que tem Modo Espectador mais nem tem olhe a Screen Shot. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HenrickBR 0 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 Bastante gente no msn me perguntou, porq as Dll somem . Quando o HAck está ficando Patched, para alguns acontecem isso, para outros o hack ainda funciona por um determinado tempo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhonny78 0 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 otimo topico levo meu thanks e vou testar mais tenho certeza que ta pegando:aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Choco556 0 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 b0m b0m mt b0m :rock::meliga::yes: flw vou ir :dormindo: Eu Apoio Choco556 para Eu Apoio Choco556 Meu fan ? me ama ? Me adora ? use abuse com moderaçao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Systemwill 0 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 :fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mateusb12 1 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 POW MANO SE LIGA JA EXISTEM UMS 3 TOPICOS COM ALESSANDRO 3.6 galinho13, da closed aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renautt 0 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 aeeeeeeee vlw ajuda a upa ae e so da 1 clik É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fhiybem 0 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 cara eu inploro por sua ajuda n sei pq mas n pega o 3.6 aki so da DC toda hora pode me ajuda :preocupado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vcbxcv 0 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 Up! <a href=" É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se src=" É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se border=0><br>Click Me!</a><br><a href=" É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se from squiby</a> UP my mascote--' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fhiybem 0 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 PFR me ajudem ae n sei pq mas so da DC aki me ajuda aki pow emploro por ajuda :triste: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BruuOwneD 0 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 um lixo ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Warlei C. 0 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 Ta dano erro no dowloading da dll o q fasso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WesleyManerich 0 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 Mano..tem virus pra caramba... se puder colocar outro download eu agradesso!! Clica nele ai nao cai o dedo nao!!;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gostorilho 0 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 ta acusando virús ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
uchiha_528 0 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 hack dunfando :yes: EU RECOMENDO:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Perassolli 15 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 não tenho certeza mais acho q o shunny postou antes mais de qualquer forma ficou bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados