oi157 0 Postado 29 de Maio 2006 Compartilhar Postado 29 de Maio 2006 · Moderadores!!! Eu poderia fazer um campeonato de GB?!?!?! mas tipo soh poderia participar qm tivesse mais de 50 posts!!! ia ser de duplas (solo)!! a dupla campeÃÆ’£ eu iria dar o direito de escolher avatares totalizando 15k de cash para os 2 das duplas! e a dupla vice iria ter o direito de escolher avatares com 50k de gold!!! para cada 1 das duplas!!! se os moderadores aprovarem eu faÃÆ’§o o campeonato!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
finamore 0 Postado 29 de Maio 2006 Compartilhar Postado 29 de Maio 2006 · Re.: Moderadores Leiam Isso!!! (leiam vcs tmb e votem) oi157, pensamento de pobre... 15k de cash 50k de gold Issu eh um site p/ cheats... pensa grande... tipo... acresenta um zerim... ou + 150k de cash 500k de gold ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~HpA 0 Postado 30 de Maio 2006 Compartilhar Postado 30 de Maio 2006 · Re.: Moderadores Leiam Isso!!! (leiam vcs tmb e votem) kara demoro c rola msm posso ser da ekipe de qualker um server 5 de preferencia ;x lah eu tenhu certeza ki ganho xD falow tomara ki saia obs:achu ki era pra ta na area de opiniao ;x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oi157 0 Postado 30 de Maio 2006 Compartilhar Postado 30 de Maio 2006 · Re.: Moderadores Leiam Isso!!! (leiam vcs tmb e votem) pow galera comenta e vota ai! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Aylmer 0 Postado 30 de Maio 2006 Compartilhar Postado 30 de Maio 2006 · Re.: Moderadores Leiam Isso!!! (leiam vcs tmb e votem) Tomara q role... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lonedark 0 Postado 30 de Maio 2006 Compartilhar Postado 30 de Maio 2006 · Re.: Moderadores Leiam Isso!!! (leiam vcs tmb e votem) que inutil esse cara , mo noob ele e que cria campeonato kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk aff cara tu tem gold tem tira ai un print como que tuvai da 15k de cash tu vai compra ne e vai doa noobzao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ramon1992 0 Postado 30 de Maio 2006 Compartilhar Postado 30 de Maio 2006 · Re.: Moderadores Leiam Isso!!! (leiam vcs tmb e votem) karak mano se rola msm eu to dentro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oi157 0 Postado 30 de Maio 2006 Compartilhar Postado 30 de Maio 2006 · Re.: Moderadores Leiam Isso!!! (leiam vcs tmb e votem) Leonardo deixa de ser nb nem sei se o campeonato vai rolar os moderadores nem aprovaram ainda!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PerinMan 0 Postado 30 de Maio 2006 Compartilhar Postado 30 de Maio 2006 · Re.: Moderadores Leiam Isso!!! (leiam vcs tmb e votem) lonedark, fika quieto ae velho tuh eh um novatinho q qhe vim aki nesse forum e qhe xinga os outros, aposto q eh pq vc naum tem os 50 posts pra competir...qnto ao campeonato c tiveh eu to dentro! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
frogger 0 Postado 30 de Maio 2006 Compartilhar Postado 30 de Maio 2006 · Re.: Moderadores Leiam Isso!!! (leiam vcs tmb e votem) aff tosco isso sua ideia n funfa pq cara revela a acc nossa aki ÃÆ’© sux nÃÆ’© garanto q a maioria de nos ja nos esbarramos no server 6 ou outro mais ninguem sabe saca isso ÃÆ’© melhor pq revela nossa acc do gb n ÃÆ’© bom vai q tem um user com olho grande aki tem mais de 6 mil membros n da pra confia num ÃÆ’© n aprovo isso isso ÃÆ’© meio q duente 50 k de cash n compro mais cash nem pra mim vou compra pra ma pessoa q n conheÃÆ’§o aff se ÃÆ’© bem lezado!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diego12skt 0 Postado 30 de Maio 2006 Compartilhar Postado 30 de Maio 2006 · Re.: Moderadores Leiam Isso!!! (leiam vcs tmb e votem) ae axo uma boa como vamos fazer pra participar???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
G-UniT 0 Postado 30 de Maio 2006 Compartilhar Postado 30 de Maio 2006 · Re.: Moderadores Leiam Isso!!! (leiam vcs tmb e votem) aj e manu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Magican 0 Postado 30 de Maio 2006 Compartilhar Postado 30 de Maio 2006 · Re.: Moderadores Leiam Isso!!! (leiam vcs tmb e votem) Duvido ki role ... =/ :roll: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_ViniziN_ 0 Postado 31 de Maio 2006 Compartilhar Postado 31 de Maio 2006 · Re.: Moderadores Leiam Isso!!! (leiam vcs tmb e votem) Issu deveria rola.. pois ai tinha q ganhar uns avatar de cash nÃÆ’©?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
npc 0 Postado 31 de Maio 2006 Compartilhar Postado 31 de Maio 2006 · Re.: Moderadores Leiam Isso!!! (leiam vcs tmb e votem) AHAHAHAHAHAHA muito sacaninha vcs ae dizendo, demorou pode ser server 5, lol nd de bugs rapazes, nada de avatares roubados tbm hehe, server 6 avatar off, todo mundo jogando de igual pra igual, sem vantagens de quem robou mas avatares fortes, ou fez bug do gold em outra acc e gifo... Outra coisa, se quizer coloca essa ideia em pratica e bom que seja logo, enquanto nÃÆ’£o ÃÆ’ aimbot em funcionamento.. resumindo todo mundo errando tiro tbm u.u ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
â„¢CorPiaNfORrâ 0 Postado 31 de Maio 2006 Compartilhar Postado 31 de Maio 2006 · Re.: Moderadores Leiam Isso!!! (leiam vcs tmb e votem) ae eu participo so axe de ouro falta meiu k pra mim evolui gb almento os seus gps >.< entaum mas vo juga com acc fake vio xDD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lyncoln 0 Postado 31 de Maio 2006 Compartilhar Postado 31 de Maio 2006 · Re.: Moderadores Leiam Isso!!! (leiam vcs tmb e votem) demoro ja hera to dentro !!! + ai noa pode ter nenhum hack eim !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VinyBH 0 Postado 31 de Maio 2006 Compartilhar Postado 31 de Maio 2006 · espero q rola vo fazer de td pra participar!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vittor 0 Postado 31 de Maio 2006 Compartilhar Postado 31 de Maio 2006 · Re.: Moderadores Leiam Isso!!! (leiam vcs tmb e votem) Achu que nÃÆ’£o vai saber se esse cabra ai num ÃÆ’© GM querendo pegar NÃÆ’³is na sala e dar BAN! NÃÆ’£o confio nele. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
daniel000 1 Postado 31 de Maio 2006 Compartilhar Postado 31 de Maio 2006 · Re.: Moderadores Leiam Isso!!! (leiam vcs tmb e votem) Galera o vittor estar certo, Pode ser algum GM querendo nos enganar marca a sala, certinho e depois entra numa conta de lvl normal e pega nois e da BAN! ISSO E FRIA NEM CONTINUE ISSO. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sayadin 0 Postado 31 de Maio 2006 Compartilhar Postado 31 de Maio 2006 · Re: Re.: Moderadores Leiam Isso!!! (leiam vcs tmb e votem) Originally posted by oi157 Leonardo deixa de ser nb nem sei se o campeonato vai rolar os moderadores nem aprovaram ainda!!! Vc usa droga??ideia de jirico!!fazer campeonato num forum de hacks!! Nem falo mais nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
daniel000 1 Postado 31 de Maio 2006 Compartilhar Postado 31 de Maio 2006 · Re.: Moderadores Leiam Isso!!! (leiam vcs tmb e votem) POST PRA MIN FOI POST INUTIL ( QUEM SERIA INUTIL) DE ACREDITAR NELE, EU JA DA BANIRIA DO FORUM, TEM CARA DE GM. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oi157 0 Postado 31 de Maio 2006 Compartilhar Postado 31 de Maio 2006 · Re.: Moderadores Leiam Isso!!! (leiam vcs tmb e votem) o campeonato se for rolar vai ser 1 no server 5 e outro no server 6 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oi157 0 Postado 31 de Maio 2006 Compartilhar Postado 31 de Maio 2006 · Re.: Moderadores Leiam Isso!!! (leiam vcs tmb e votem) o campeonato se for rolar vai ser 1 no server 5 e outro no server 6 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hugozanco 0 Postado 31 de Maio 2006 Compartilhar Postado 31 de Maio 2006 · Re.: Moderadores Leiam Isso!!! (leiam vcs tmb e votem) se rola eu aceito ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados