vivito100 1 Postado 25 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2010 · man tipo foi o caio q criou e eu prefiro o dele entao topiko ja existente e mais o chams nem funfou:pensando::pensando: :no::no:melhore seus topikos amigo :nice: seja original ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
·.SharKi-Zer·. 0 Postado 25 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2010 · Ae, sou original só o hack que não é meu man, e além do mais e coloquei os créditos DD: Pessoal agradeçe ae, Sempre que puder eu atualizo o post ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
enois320 0 Postado 26 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2010 · Aaaaa Esse nao é tele kill queria um ki tivese tele kill ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
·.SharKi-Zer·. 0 Postado 27 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2010 · @énois320 infelizmente não é telekill mais ja ajuda não é ? ^^ Ve meu post q ta na assinatura ae? flw :amor: mas uma vez avisando. Sem flood man '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Marcelo Ca 0 Postado 8 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2011 · po arruma essa pint direito ao pow :pensando::pensando::pensando::pensando::pensando::pensando::pensando::pensando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::nice::nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
·.SharKi-Zer·. 0 Postado 14 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2011 · Desculpe a demora para responder. Mas a print está boa, não está sadisfeito ? '-' Não ligo! :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thaua47823 0 Postado 14 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2011 · removido pq estou floodando!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
olacyhits 0 Postado 14 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2011 · Otimo topico Sharkizer. Fonte centralizada Destaque em alguns pontos. creditos corretos Continue assim. obrigado por compartilhar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
·.SharKi-Zer·. 0 Postado 14 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2011 · Obrigado por ter gostado. Só falto agradeçer ;x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MyEgg. 0 Postado 14 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2011 · Muito bom! As outras cores são meias fracas. Esse ficou bom. @Tópico Organizado, com imagens. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
·.SharKi-Zer·. 0 Postado 15 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2011 · Fico feliz que tenha gostado, depois eu dou uma arrumada nas cores. falou valeu de coração :amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RenatooO999 614 Postado 15 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2011 · Eu gosto de chams assim mais simples porque nao da lag! ehhehehe eu tinha uns chams aqui que quando eu usava ficava muuuito lag! esse aí nem deu lag, vlws ai fwls ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
·.SharKi-Zer·. 0 Postado 15 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2011 · ÉEH bem dificil de ficar LAG com esse chams. rs Só falto agradeçer né ? ;x :D _______________________________________________ @EDIT taua43789. Pare de floodar porfavor? Obrigado :D' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Xgay 8 Postado 16 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2011 · Topico Ja existente Se quiser Algo Melhor Bote um video Do Chams so essa foto n adianta coloque cores em lugares presizos cloque os devidos creditos e coloque pelo menos 2 links ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
·.SharKi-Zer·. 0 Postado 19 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2011 · ér memo ? logo mais eu adiciono os links, desculpe o encomodo rs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucas1358 0 Postado 20 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2011 · S2: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟPimpinela 0 Postado 21 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2011 · ei! este mod não é nx chams vermelho é chams vermelho poderia ser transparente? mas está bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
·.SharKi-Zer·. 0 Postado 22 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2011 · @Pimpinela Obrigado pela observação, ja arrumei o titulo, espero que tenha gostado rs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
trick-fpn 0 Postado 25 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2011 · Upppppppppppp ;D Upp' :inocente: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
·.SharKi-Zer·. 0 Postado 2 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2011 · Gostou? Agradeça. Mas não precisa floodar esse "UP" pode ser substituido pelo botão Agradeçer. Obrigado :rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
malignio45 0 Postado 2 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2011 · 999 burros leram isso 1000 com vc:lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lipfreitas 0 Postado 2 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2011 · tópico Anexado á próxima Versão V.I.P. Do C.A. Helper, http://www.webcheats.com.br/forum/co...ermelho-5.html se lembre de me lembrar '-' Anexei no c.a. helper Na parte v.i.p. Espero que Permita Coming Back Soon. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
·.SharKi-Zer·. 0 Postado 2 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2011 · @malignio45 eu sou tão burro que li isso, mas você éh mais porque levou infração '-' @lipfreitas Obrigado lipfreitas fico muito feliz que anexou, pode deixar.. vou te lembrar, eu permito sim, com todo carinho :beijo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cpu157 0 Postado 7 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2011 · esse chams tah horrivel...poderia ce bem melhor... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jaqui 0 Postado 11 de Março 2011 Compartilhar Postado 11 de Março 2011 · vo ver se Funfa:confused::malvado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados