Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Ja era o Hacker de res,mana,hp


 Compartilhar

Posts Recomendados

:chingando:

 

Isso que dá. Um bando ne animaizinhos nerds que não sabem utilizar de forma correta o que tem em mãos, ficam comprando celesto a 100kk, mana a qualquer preço, upam DESCARADAMENTE em Hs's, tornando o Hack ( Todas dlls que funcionavam ) explícito e facilmente reconhecível. O hack de SPEED, GOLD e ABS jamais deveriam ser postados FREE, pois o bando de atrasados mentais baixam e estragam tudo como sempre, só sabem esmolar hacks pra fazer mer**!

 

LAMENTÁVEL o patched das dlls, agora temos que rastrear as adress e blá blá, td de novo.

 

Já fica a dica para os programadores, escolham para quem disponibilizam seus trabalhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom.. isso eh verdade, vi muitos Caras com Speed usando em cidade, areas de ups onde fika muita gente... acho isso muito ruim... eu uso so o de HP,MP,Res...

 

quando vejo que alguem chego perto, eu uso pot, e saiu de perto dos bixos.. pra nao dar na cara... e isso funciona muito bem...

 

Programadores... peço pra fazer nunca pedi.. sempre espero.. mas ta 7x... ia ser muito bom..

 

Agradeço desde Já

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

afffffffffff

 

deu dc4 porr*****

n to conseguindo logar minha acc

sera que rastrearam???

 

omeu deus:confused::confused::confused::confused:

 

vo ter um ataque cardiaco se me block dinovo

 

Calma mano, aconteceu isto comigo hoje. Deu "perda de conexão com o servidor [4]". AE eu tentei novamente, e não deu. Testei outra id e entrava. Ae eu pensei "perdi meu mage 78". Mas, tentei agora a pouco "20:26" e deu certo. Graças a Deus!

 

:chingando:

 

Um bando ne animaizinhos nerds que não sabem utilizar de forma correta o que tem em mãos, ficam comprando celesto a 100kk, mana a qualquer preço, upam DESCARADAMENTE em Hs's, tornando o Hack ( Todas dlls que funcionavam ) explícito e facilmente reconhecível.

 

 

Concordo. Affs, ja vi caras upando com maggot no cal 1, na entrada. AFfs, cada coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

+ nem adianta nao botar o gold hack dnv, infelizmente ja era o pt agr vai ser a base dos kk

fato q ferra muito quem começa a jogar agr( tenho experiencias em outros jogos desse problema)... vcs podem nao acreditar + duvdo q nao tem nego com 10 contas com 200kk em cada ¬¬ eu na verdade nem encostei no gold hack pq tavam falando q tava dando ban facil entao eu apenas peguei dimdi do jeito de sempre so q aumentei os preçoes dos itens e só tenho 80kk ( consegui com ores itens de natal) no gold hack

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não chorem.

 

quando der 00:00 irei postar um hack para vocês.

 

Acreditem na cavera.

 

quem estiver aqui a 00:00 vai pega o hack.

 

mais vou avisando, só coloquei mana i ferreiro pra vcs aprenderem o valor de um hack.

 

se outro programador quiser da a vcs o poder de fazer o game atualiza de novo, que o msm poste um hack com + funções.

 

fiquem no aguardo.

 

abraço....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Ae faz um hack de hp,mp,e res plz e se puder de up '-' to precisando urgente vlwssss :nice:

 

Ae faz um hack de hp,mp,e res plz e se puder de up '-' to precisando urgente vlwssss :nice: vei me add ai no msn e me manda por lá se der '-' vlwsss:nice:

 

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.