Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

suAim Pro - GBS Public v12.10


Posts Recomendados

GamerzAim Pro - GBS Public v12.21 + AutoShot (70%)

Updated December 21

20101210124323.png

 

 

Instruções:

Importante Cerrar todas las ventanas de tu navegador ,sobre todo si es internet explorer antes de logearte al GunBound.

 

1. Ejecute GamerzAim Pro

2. Loguese al GunBound.

3. Entre en un Server.

4. Precione Supr/Del, para activar el GamerzAimPro.

5. Dentro del juego use "Interface Nueva o Antigua".

6. Antes de cerrar GunBound, cierre el Aimbot primero, Diviertase.

 

 

Hotkeys

-------

Insert Modo BackShot

Supr/Del Ativa o modo Memory

Ctrl + Mouse Posição do inimigo (Mode: DragonBot)

Ctrl+ PowerBar Desenha a linha (Modo: ProShot)

Ctrl + F12 Encerra o GamerzAim

Re.Pag Aumenta o Mobile

Av.Pag Diminue o Mobile

Alt + A Muda o Modo

Ctrl + Z AutoShot (Use Mode Drag (When you use mouse to shot))

 

Suporte para Phoenix Tiro 2 e SS

Nesta versão do mobile Phoenix você deve fazer com que a linha branca fique a cima do adversário, caso queira dar ss faça com que a linha amarela passe por cima do adversário.

 

 

Mode GamerzAim Pro:

 

ProShot: Você escolhe a força pela powerbar do GunBound e o GamerzAimPro mostra-lhe a trajetória de onde o tiro vai acertar( Use Ctrl para ver a trajetória).

 

DragonBot: É o uso normal do GamerzAimPro, você escolhe onde quer acertar, basta apenas colocar o mouse em cima do inimigo e apertar Ctrl.

 

 

 

Download :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para manow baguio tem virus ,

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

ai fode tudo tá loco . . . . nem vo testa safita ai nao e fora que todo mundo ta faalando que talvez só amanha terá um hack atualizado :) mesmo assim obrigado mano pelo tempo perdido de ter vindo aqui e postado isso vlw . .. .

:rock:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente Tem virus nao topiko nota 10 continue asim é o seguinte vo ajudalos pq eu fis esse tópico ai

Quando apareçer esse erro (dados internos modificados reinicie o Gunbound):mad:

 

Eu tenho 1 soluçao quando dar esse erro vc vai em Gunbound com o botao direito e modifica c for windos xp pach 3 vc poem windos 2000 c for windos 2000 poem windos 98 c nao der ainda volta ele pro normal ou seja c tivesse windos 2000 vc pois 98 volta pro 2000 asim até pega na 4 vez ou na segunda mesmo ele abrira AJUDEI??? :D:D:D Da meu theks (agradesimento)

 

ei ta ai???

 

Ai Gente c algume tiver hacker de acess pra mim da acess em uns emoe ant acess pra nao toma acess tem como postar ??? agradeçeria c postarem 1 topico asim adoraria espera com a ajuda de vs :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.