'Punisher~' 3 Postado 21 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2010 GamerzAim Pro - GBS Public v12.21 + AutoShot (70%) Updated December 21 Instruções: Importante Cerrar todas las ventanas de tu navegador ,sobre todo si es internet explorer antes de logearte al GunBound. 1. Ejecute GamerzAim Pro 2. Loguese al GunBound. 3. Entre en un Server. 4. Precione Supr/Del, para activar el GamerzAimPro. 5. Dentro del juego use "Interface Nueva o Antigua". 6. Antes de cerrar GunBound, cierre el Aimbot primero, Diviertase. Hotkeys ------- Insert Modo BackShot Supr/Del Ativa o modo Memory Ctrl + Mouse Posição do inimigo (Mode: DragonBot) Ctrl+ PowerBar Desenha a linha (Modo: ProShot) Ctrl + F12 Encerra o GamerzAim Re.Pag Aumenta o Mobile Av.Pag Diminue o Mobile Alt + A Muda o Modo Ctrl + Z AutoShot (Use Mode Drag (When you use mouse to shot)) Suporte para Phoenix Tiro 2 e SS Nesta versão do mobile Phoenix você deve fazer com que a linha branca fique a cima do adversário, caso queira dar ss faça com que a linha amarela passe por cima do adversário. Mode GamerzAim Pro: ProShot: Você escolhe a força pela powerbar do GunBound e o GamerzAimPro mostra-lhe a trajetória de onde o tiro vai acertar( Use Ctrl para ver a trajetória). DragonBot: É o uso normal do GamerzAimPro, você escolhe onde quer acertar, basta apenas colocar o mouse em cima do inimigo e apertar Ctrl. Download : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
manojohn 0 Postado 21 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2010 Aparece dados internos modificados quando eu vou entra e, uma sala pq acontece isso:confused::confused::confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Punisher~' 3 Postado 21 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2010 não sei mano , acabei de pegar esse hacker atualizado na gamerztool ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
terete 0 Postado 21 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2010 aqui tmb ta dando esse erro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pudimazedo 0 Postado 21 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2010 aqui tambem... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hivian 0 Postado 21 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2010 aqui pegou normal '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
miserejr 0 Postado 21 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2010 O meu ta aparecendo a mesma coisa!! Dados internos modificados ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
blackshepp 0 Postado 21 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2010 Para manow baguio tem virus , É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ai fode tudo tá loco . . . . nem vo testa safita ai nao e fora que todo mundo ta faalando que talvez só amanha terá um hack atualizado :) mesmo assim obrigado mano pelo tempo perdido de ter vindo aqui e postado isso vlw . .. . :rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Punisher~' 3 Postado 21 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2010 todo hacker precisa de virus pra funcionar , ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
blackshepp 0 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 oloko brow todo hacker precisa de um virus pra funciona nao um virus que fica alojado no sistema do windowns -.- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yuri321y321 0 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 Gente Tem virus nao topiko nota 10 continue asim é o seguinte vo ajudalos pq eu fis esse tópico ai Quando apareçer esse erro (dados internos modificados reinicie o Gunbound):mad: Eu tenho 1 soluçao quando dar esse erro vc vai em Gunbound com o botao direito e modifica c for windos xp pach 3 vc poem windos 2000 c for windos 2000 poem windos 98 c nao der ainda volta ele pro normal ou seja c tivesse windos 2000 vc pois 98 volta pro 2000 asim até pega na 4 vez ou na segunda mesmo ele abrira AJUDEI??? :D:D:D Da meu theks (agradesimento) ei ta ai??? Ai Gente c algume tiver hacker de acess pra mim da acess em uns emoe ant acess pra nao toma acess tem como postar ??? agradeçeria c postarem 1 topico asim adoraria espera com a ajuda de vs :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
k3y__. 1 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 - Está patched também, vocês estão pegando o primeiro hacker que vcs acham no Forúm da GamerzTolls gente, falta de criatividade. Olhem primeiro a versão do xiter antes de sair postando por ae. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jk007 0 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 :pensativo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
franciscol99 21 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 jk007 Avisado por Flood. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MegaLord00 0 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 todo hacker precisa de virus pra funcionar , nada a ver, saiba mais pois os virus que aparecem pode ser por causa do anticrack ou virus posto de proposito ok? ^^ mas mesmo assim Thank you ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-YaKuZah- 0 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 Foi mal, mais aqui deu um erro mortal .. Deu aqela mensagem qe a tela fica toda azul !! Mals, mais eu ñ gostei e ñ recomendo . :chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alcides2 0 Postado 23 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2010 mano eu clico nosbanner as 4 vezes ai depois aperto continue e naum aparece mais nada. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GomaDeMasca 0 Postado 24 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2010 aah gentem , todos os hack''s que baixei ake , fala pra clikar num banner :OOO e nao aparece nada sobre o hack me ajudem , kero akeles hack de gold e gp , agradeço mto [email protected] ,, ADD - ME e identifiquem-se *_*s2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
h4nks 0 Postado 24 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2010 Dados internos modificados, seguido de uma mensagem com ERROR (X-(uma pancada de numeros aqui) =| não rolou champz, vlw a tentativa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LOSTPH 0 Postado 24 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2010 verdade ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kauanleal 0 Postado 25 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2010 :fight: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ricardoo10 0 Postado 26 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2010 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :fight: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SevenMix 0 Postado 27 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2010 Aqui tá normal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
annyscot 0 Postado 29 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2010 erro n ta pegando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
freddynico 0 Postado 29 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2010 pessoal que ta aparecendo dados internos modificados tentem fechar os navegadores comigo ja aconteceu isso fechei o navegador e deu certo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados