jhonylara 0 Postado 21 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2010 Olá hoje dia 21/12/2010 os seguintes hack que eu "modifiquei" ficaram patched: Trade hack; Gold fake; True Gold; One hit; HP. MP. RES; Skill up; no delay; atack speed & Block up; e teleporter. acho que o maggot tbem pacheou. nunca postei hacks aki, mas quem ja usou algum desces acima ditos sabe de quem estou falando e como sao uteis. pois posto na comu minha no orkut! tambem vi que muitos desses nao estao postados aki :/ sou programador e para conseguir atualizar os hacks preciso de alguma conta para testa-los. por favor caso alguem tenha alguma conta que nao usa ou fez por acaso, e so para testes depois que terminar eu paro de usala. pois nao vou colocar minha 10x em risco hehe passe ID e senha por mp. quanto antes melhor. e para quem ceder a conta passarei todos os hack que conseguir arrumar. sem cobrar nada. e ainda postarei aqui na WC os basicos. Att.: Jhony Lara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juniorpik 0 Postado 21 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2010 Ola Jonny lahra gostaria de q vc editasse as DLL.s ME add msn que eu ti ajudo [email protected]:nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhonylara 0 Postado 21 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2010 Ok amigo. no maximo 3 dias eu ja atualizo. e porque nao estou conseguindo fazer contas no priston mais. pode ser qualquer conta, de preferencia lv 1. e que nao tenha nada de "valor" na conta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mixelly_BPT 0 Postado 21 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2010 Quando li a primeira vez axei que era golpe, mas agora que vi vc pedindo contas lvl "1" achei interessante. :sim: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodneyégostozão 0 Postado 21 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2010 n jogo bpt +, se quizer dou as minhas, msn : [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paskualpk 0 Postado 21 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2010 kara se vc conseguir era em contato blz... [email protected] pliss... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tiiago666 0 Postado 21 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2010 ae mano te do ate 10 contas mano ! se vc consseguir isso ! ^^ adc msn ae [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pcmaamcp 0 Postado 21 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2010 Esse hack tem previsão de ficar pronto? :conversando: Uma boa ideia seria que o hack fosse tipo .EXE e colocar 1 botão para "renovar" as address. Eu sei q isso da trabalho mas é uma ideia :D:D ---------------------------------------------------------------------------------------- Saindo do topic tem como vc ensinar a fazer esses tipos de hacks? [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sou_homen 0 Postado 21 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2010 De preferencia n coloque gold hack, senao os noobs vao fuder o hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RobertinhoPk 0 Postado 21 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2010 mano qual sua comunidade? do orkut? pode passar ? abraço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriel0205 0 Postado 21 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2010 add msn ae eu tee ajudo ! [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matt124 0 Postado 21 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2010 De preferência, poste e deixe no máximo 4 horas online aqui na WC e depois apaga. Pois quem é membro de verdade acessa o site todos os dias e têm noção de como usar um cheat usando discrição. Agora o que fode e deixa TODO hack patched é nego analfabeto de 12 anos que joga "HACK PRISTON TALE" no google e cai aqui. :pensando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhonylara 0 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 Opa muito obrigado galerinha. so uma observaçao. nao quero itens e contas lv alto. pq estao sujeitas a tomar ban, pois sao testes. eu consegui fazer o hack gold o// teleporter que nao e muito util eu consegui tbem. o problema agora e que o "DC4" esta funcionando mto bem. o hp mp e res que eu fiz funfa 10 minutos tomando dano sem usar pot mas a acc e bloqueada. nao estou conseguindo burlar isso. mas estou tentando. nao e legal fazer hack ".exe" pois tem como colocar mto virus. e tbem o anti-hack ajuda a detectar. esse vai ser meu 2° hack. tomare que eu ou maggot consiga o hp res e mana, o basico. mas assim. o gold hack funfa durante 1h. e se tu fazer 2 vezes toma ban tbem.mas ainda nao irei postalo. meu msn foi hack agra pouco ¬¬'' add o orkut pessoal: Jhony Lara att. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gutorocha45 0 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 ADD Ai manow [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhonylara 0 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 lol Chega de contas ja -kk. serio ja tenho umas 30. a previsao de hack e +- de acordo com a minha namorada (sabecumé) até dia 24 eu vou fazendo. quero fazer algo que nao de ban né. mas se eu nao conseguir eu vou ter q viajar :suando: e so volto dia 27. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paskualpk 0 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 :preocupado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DEUSTANATOS 0 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 Boa sorte jhonylara ,contamos com vc qualquer coisa manda pm aqui ! e como o matt124 disse deixe no máximo 4 horas online aqui na WC. ninguem da valor ao trabalho dos programadores, tenha sucesso em seu projeto, obrigado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lekrj 0 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 Acho que poderia fechar uma panela e só os mesmos usarem, dai não ficariam todos os respawns de DS ocupados, hahahaha, e obviamente não seria patched, pois os que tiverem terão noção de como usá-los. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
generaka 0 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 aguardando.. espero que de tudo certo :D. boa sorte. Abraços, Generaka. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leoomartins96 0 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 Bom... Jhony, espero muito sucesso pra tu.... Espero que consiga fazer esse Hack pois seria muito grato.... Se poder add msn [email protected] Já te add orkut ! Abç... Preciso muito desse hack ! Ixiih pra seu orkut precisa de email ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rafael495 0 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 esse seu hack ira ter tudo akilo q vc falaste no post?? ate one hit? ia passa uma acc lixo.. mas tem varias =x! ate + ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PauloHenriqueRCC 2 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 Se quiser, também tenho uma de testes. E.. concordo, não coloque gold. A última vez detonou com a economia. Mas, boa sorte. Eu tenho interesse em aprender a fazer. Prometo que se alguem me dar pelo menos o caminho certo, eu estudo para tentar. Por mim, coloque res, mana, life e o ferreiro. Estes são o básico. Qualquer coisa, me add no msn [email protected]. Boa sorte. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lekrj 0 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 sou a favor somente do Life, Res, Mana e reespec, o resto já fica avacalhadão ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhonylara 0 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 Olha. para aqueles que nao receberam os hack ontem. desculpe para os demais desculpe tbem. Pedi para 3 pessoas no orkut testarem o gold hack o no delay e o aging free fiz o upload e mandei baixarem. isso eram 3h da madruga. estava vendo no sever e estavam todos loucos usando o aging e o no delay. o download no mega upload chegaram a 200. sendo que nao era para repassar o hack. era so para testar. apos isso nao irei mais criar nada. os seguintes culpados: matador999 [sACER]LINDINHA caso queiram fazer aging 100% sem usar sheltons. sem dalay em armas e gold hack peçam para eles. pois deixei os links do megaupload off. att. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tonny 0 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 add msn [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados