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Sobre Mobile {MUITO UTIL}


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Nome: Aduka

Tipo: Maquina

Tipo do Ataque: ElÃÆ’©trico e Thor

Escalada: Ruim

Move: Ruim

Bunge: PÃÆ’©ssimo

 

O Aduka ÃÆ’© uma aranha de fraca defesa , atira de costas e usa o martelo de thor como arma principal. O prÃÆ’³prio martelo de thor registra e acumula o dano que jÃÆ’¡ foi causado. Quando esse numero vai subindo o thor vai passando de level e ficando mais forte podendo chegar atÃÆ’© level 6.

 

 

Pontos Positivos:

- MÃÆ’³bile bom para jogar em equipe. (Aduka Game ÃÆ’© o “estilo de jogo†de Gunbound mais popular).

- Thor level 5 ou 6 fazem o Aduka detonar.

- Dependendo da posiÃÆ’ÂÂ§ÃÆ’£o que o thor estÃÆ’¡ no map ele pode te beneficiar, por exemplo vocÃÆ’ª erra o tiro mas o thor pode pega do mesmo jeito.

- De todos os Special Shots o do aduka ÃÆ’© o mais beneficiado pelo tornado pois esse obstÃÆ’¡culo pode fazer o SS pegar mais de uma vez no inimigo.

- MÃÆ’³bile fÃÆ’¡cil de controlar.

 

Pontos Negativos: Evil or Very Mad

- MÃÆ’³bile inÃÆ’ºtil quando utilizado sem outro igual no jogo.

- Thor level 1 ou 2 nÃÆ’£o faz nem cÃÆ’³cegas nos inimigos.

- Special Shot muito fraco tambÃÆ’©m e quase inÃÆ’ºtil na maioria das ocasiÃÆ’µes.

- Move quase nulo.

 

 

TIRO 1

Delay: 760

Dano MÃÆ’©dio: 150

Tipo: ElÃÆ’©trico

DescriÃÆ’ÂÂ§ÃÆ’£o: Pequena bola elÃÆ’©trica causa dano sÃÆ’³ de passar pelo oponente, porem logicamente ÃÆ’© um dano menor do que ser tivesse acertado em cheio. Muito proibido nos Aduka Game, utilizado para pegar mira e joga no delay (funÃÆ’ÂÂ§ÃÆ’£o bÃÆ’¡sica de todo tiro 1).

 

TIRO 2

Delay: 910

Dano MÃÆ’©dio: Depende do level que o thor estÃÆ’¡.

-Level 1: 160

-Level 2: 185 a 190

-Level 3: 195 a 210

-Level 4: 245 a 260

-Level 5: 275 a 290

-Level 6: 310 a 350

Tipo: Thor

DescriÃÆ’ÂÂ§ÃÆ’£o: O Aduka lanÃÆ’§a 3 “adukinhas†que ao acertar algum lugar aciona o thor que manda um raio em linha reta na direÃÆ’ÂÂ§ÃÆ’£o que os “adukinhas†caÃÆ’­ram. Por esse motivo as vezes mesmo errando o thor pega no inimigo. (tenha muita atenÃÆ’ÂÂ§ÃÆ’£o no thor o tiro pode acerta o adversÃÆ’¡rio mas o thor pode pegar em vocÃÆ’ª ou alguÃÆ’©m do time)

 

TIRO SS OU SPCIAL SHOT

Delay: 1310

Dano MÃÆ’©dio: Depende do Thor tambÃÆ’©m.

-Level 1: 467

-Level 2: 150

-Level 3: 160 a 170

-Level 4: 180 a 195

-Level 5: 190 a 220

-Level 6: 220 a 230

Tipo: Thor

DescriÃÆ’ÂÂ§ÃÆ’£o: O mobile lanÃÆ’§a um Aduka grandinho que ignora obstaculos e sempre que passa por um adversario o thor atinge esse adversÃÆ’¡rio, por isso ele acerta mais de uma pessoa com facilidade. Cuidado para o thor nÃÆ’£o pegar em vocÃÆ’ª, alguÃÆ’©m do time ou em um pixel. Use-o no tornado que vai fazer o SS acerta o mesmo cara 2 ou 3 vezes rancando um dano altÃÆ’­ssimo.

 

Angulos Fixos

 

Angulo 60º

 

1/4 de tela - 1.1 de forÃÆ’§a

1/2 de tela - 1.6 de forÃÆ’§a

3/4 de tela - 2.1 de forÃÆ’§a

1.0 de tela - 2.35 de forÃÆ’§a

 

Angulo 70º

1/4 de tela - 1.35 de forÃÆ’§a

1/2 de tela - 2.0 de forÃÆ’§a

3/4 de tela - 2.45 de forÃÆ’§a

1.0 de tela - 2.85 de forÃÆ’§a

 

Angulo 80º

1/4 de tela - 1.95 de forÃÆ’§a

1/2 de tela - 2.7 de forÃÆ’§a

3/4 de tela - 3.3 de forÃÆ’§a

1.0 de tela - 3.9 de forÃÆ’§a

 

Dicas para 4x4 Aduka 2/SS

 

- Evite errar dual apenas use o item quando for acertar com toda certeza

- Sempre esteja atento a posiÃÆ’ÂÂ§ÃÆ’£o do thor

- Ao nascer evite ficar prÃÆ’³ximo de um inimigo e caia o mais protegido possÃÆ’­vel

- Muitas vezes armar DK pode ser cavar sua cova observe se o jogo estÃÆ’¡ tranqÃÆ’¼ilo para ver se pode armar DK com calma

- Jogue em time nÃÆ’£o se preocupe em MATAR, MATAR, MATAR, MATAR, caso esteja ficando sÃÆ’³ no apoio converse com seu time

- Use a estratÃÆ’©gia que vocÃÆ’ª mais se adapta

 

Grub sempre foi chamado de mobile de noob...mas se vc souber usar vc ganha qualquer mobile....

 

Uma tÃÆ’¡tica simples pra acertar os tiros ÃÆ’© sÃÆ’³ usar o angulo 70 pra distÃÆ’¢ncias maiores que uns 5 cm...os tiros caem em fileirinha e vc ainda ganha bÃÆ’´nus (ou seja, enfia grana no bolso). No comeÃÆ’§o vc pode errar, mas com prÃÆ’¡tica vc vai estar sendo chamado de aimbot (to falando sÃÆ’©rio, fica muito fÃÆ’¡cil de acertar)

Mapas bons pra grub - Miramo Town, Meta Mine A, Nirvana A, Dummy Slope, Adium Root (mais ou menos)

Mapas ruins pra grub - Nirvana B, Cozy Tower B

Melhores itens pra grub:

Dual - Nem precisa comentar Evite Dual+, pois requer um pouco mais de prÃÆ’¡tica, pois o tiro 2 sai ligeiramente mais longe que o t1

Itens de cura - O grub recebe um bÃÆ’´nus de criatura viva que dÃÆ’¡ bastante life

Thunder - Sem dÃÆ’ºvida o MELHOR item pro grub. Tira bastante dano e ainda cava o inimigo se vc souber jogar (nunca acerte o inimigo na kbeÃÆ’§a com os tiros do grub, prefira fazÃÆ’ª-los rolar, pois vc cava o oponente)

Mais algumas dicas:

 

Grub

- O grub ÃÆ’© ÃÆ’³timo contra raon. Por ser creature, os bebÃÆ’ªs sÃÆ’³ vÃÆ’£o te seguir se estiverem MUITO prÃÆ’³ximos.

- O mesmo vale pra JD. O alcance do tiro 2 vai ser bem menor.

- A melhor distÃÆ’¢ncia pro grub ÃÆ’© a distÃÆ’¢ncia mÃÆ’©dia, ou seja, mais ou menos uma tela de distÃÆ’¢ncia.

- Em um 4x4, evite usar grub, pois ele ÃÆ’© fraco e morre sem causar danos se levar dt

 

Ice

Shot 1:

ÃÆ’Å¡til quando usado em confrontos diretos. Quando o oponente estiver na mesma tela...

O tiro 1 vÃÆ’£o um pouco acima do que a mira normal dos mobiles.

Assim nÃÆ’£o correm risco de bater no mapa e tirarem seu heal !

Shot 2:

O tiro 2 do ICE usando um dual de comeÃÆ’§o tira pouco 350+...

Mas o tiro 2 do ICE tira defesa do seu oponente... Ou seja... Com uma defesa de -15 com e com o thor on vc poderÃÆ’¡ tirar 500+...

O ÃÆ’ºnico problema ÃÆ’© que o tiro 2 do ICE desce a mira um pouco sendo comparado com o tiro 1!

SS

O SS do ICE ÃÆ’© igual o tiro 2... SÃÆ’³ que com o delay mais demorado !

Isso ÃÆ’© tudo que podemos falar sobre o SS do ICE !

Life do ICE:

Quando vc comeÃÆ’§a um "SOLO GAME" e vc ÃÆ’© o ultimo a atirar se vc receber 2 dual vc continua vivo...

O ICE tem uma longa vida mt difcil de morrer!

Agora sobre ÃÆ’¢ngulo e forÃÆ’§as:

Bom... Eu uso para Wind50 2.15 para 1SD e 70 1.3 para 1/4 SD e 70 1.9 para 2/4 SD e 60 2.0 para 3/4 SD

Angulos para vento 0:

80: 2.0 1/4 SD , 2.8 2/4 SD , 3.15 3/4 SD , 3.65 4/4 SD

 

70: 1.3 1/4 SD , 1.9 2/4 SD , 2.3 3/4 SD , 2.7 1 SD

 

60: 1.2 1/4 SD , 1.6 2/4 SD , 2.0 3/4 SD , 2.3 4/4 SD

 

50: 1.05 1/4 SD , 1.5 2/4 SD , 1.85 3/4 SD , 2.15 for 4/4 SD

 

MAGE

 

[detalhe : as dicas sÃÆ’£o usadas em 1 x 1]

 

escolha dos itens > 2 DUAL + // 1 DUAL

 

1º round:

se o oponente for shield ( sate, lighting, mage ou JD ) , comece com um SS mesmo que nÃÆ’£o tenha o anglo e forÃÆ’§a ... arriske, pois se vocÃÆ’ª acertar o cara, jÃÆ’¡ arruma um daninho de 400 , 450 ... e mesmo errando , mas chegando perto, algo prÃÆ’³ximo a 250 , 300.

 

 

detalhe 1: se ele estiver mto proximo, cuidado para vocÃÆ’ª nÃÆ’£o perder seu shield.

 

detalhe 2: se o inimigo comeÃÆ’§ar com SS e for MAGE, e ele mesmo tirar o shield dele, NÃÆ’Æ’O use SS ... use DUAL +, pois se vc der SS tirarÃÆ’¡ no mÃÆ’¡ximo uns 230, e igualarÃÆ’¡ delay. caso ele tire o shield dele mesmo, use DUAL+, e vc jogarÃÆ’¡ denovo ... usando novamente DUAL +(nisso vc comeÃÆ’§a tirando dele uns 650)

 

Durante o jogo: Jamais se empolgue com THOR, FORÃÆ’‡A ou TROVÃÆ’Æ’O e gaste seu DUAL ... isso soh faz vc aumentar o delay. Use sempre DUAL +, porÃÆ’©m com algumas exceÃÆ’ÂÂ§ÃÆ’µes ...

 

aconselhado usar DUAL:

1. antes do vento mudar;

2. antes de tornado;

3. para matar o inimigo.

 

Evitando jogar com MAGE:

Caso o inimigo escolha NAK, coloke mapa randon e use BIG FOOT.

afunde ele hehehe, mas naum use mage ! mapa randon pois existem mapas que NAK naum funciona, e BIG FOOT cava tudo. de verdade, nÃÆ’£o tenha medo e vergonha, use BF !

 

Dica: Com relaÃÆ’ÂÂ§ÃÆ’£o ao anglo a ser usado, que tal 55 ?

PQ anglo 55 ?

1. anglo que quase em todos os caso dÃÆ’¡ para fazer;

2. anglo balÃÆ’£ozinho, ou seja, nem High Anlge, nem SG;

3. usar sempre um anglo durante os jogos, faz vc aprender os ventos e decorar lugares.

 

ExceÃÆ’ÂÂ§ÃÆ’µes do anglo 55:

1. vento forte a favor, acima de 10, entÃÆ’£o use 65 ... 70 ... 75;

2. vento forte para cima, acima de 15, entÃÆ’£o use 65 ... 70 ... 75;

3. quando vc for cavado, daÃÆ’­ use o que der

 

Mais dicas: (tah osso lembrar, mas vamo lÃÆ’¡ !)

1. jamais mire na cabeÃÆ’§a, mire no pÃÆ’©, pois tem menos risco de errar e de lambuja vc cava o inimigo, fazendo ele mudar de anglo e forÃÆ’§a (ÃÆ’© como se vc atacasse 2 vezes, pq se ele errar, PONTO pa vc !)

 

2. sempre que possÃÆ’­vel, se houver uma parece prÃÆ’³xima, cole nela. vocÃÆ’ª usarÃÆ’¡ anglo mais alto, mas serÃÆ’¡ mais dificil o cara te acertar.

 

3. Contra ARMOR, a cada tiro 2 dele, dÃÆ’ª DUAL + ( delay qse se iguala)

 

 

N A K M A C H I N E

 

Requer um pouco habilidade, prÃÆ’¡tica, e de pensamento tÃÆ’¡tico para usar-se corretamente. Mas se vocÃÆ’ª puser um esforÃÆ’§o para aprender, serÃÆ’¡ recompensado com uma ameaÃÆ’§a de grande potencial de danos.

 

Vantagens e Desvantagens

 

Vantagens:

- grandes danos

- potencial bunging excelente

- versatilidade tÃÆ’¡tica

 

Desvantagens:

- movimento e escalada ruim

- ataque Abaixo da mÃÆ’©dia dos SS

- nÃÆ’£o ganha bÃÆ’´nus healing de 5% para criaturas vivas

- requer a prÃÆ’¡tica para usar-se eficazmente

 

Statisticas

 

Tipo: Hit Machine

Poder de Fogo: ÃÆ’“timo

Defesa: Boa

SaÃÆ’ºde: Alto

Movimento: Baixo

Escalar: Baixo

Shield: Nenhum

 

Tiro 1

Dano max.: 190

Delay: 820

Tipo: ProjÃÆ’©til explosivo

 

Tiro 2

Dano max.: 300 ou +

Delay: 850

Tipo: ProjÃÆ’©til explosivo (penetra no chÃÆ’£o)

 

SS

Dano max.: 300 ou +

Delay: 1320

Tipo: ProjÃÆ’©til explosivo (Ignora qualquer obstÃÆ’¡culo exceto carros)

 

O NAK ÃÆ’© um carro de metal. Isso significa que ÃÆ’© afetado fortemente por JD (ataques secundÃÆ’¡rios e especiais de Cakebot).Pode fazer uma quantidade de dano acima da mÃÆ’©dia do dano normal.

 

Mesmo que o Nakmachine seja uma aranha, seu movimento e escalada sÃÆ’£o pÃÆ’©ssimos. VocÃÆ’ª deve tentar evitar o terreno ÃÆ’¡spero, desde que seja fÃÆ’¡cil se movimentar dentro de uma cratera. No lado positivo, o NAK tem as melhores ferramentas de todos os carros a tratar da terra como intervenÃÆ’ÂÂ§ÃÆ’£o.

 

PrimÃÆ’¡rio, SecundÃÆ’¡rio, e Ataques Especiais

 

Ataque PrimÃÆ’¡rio

 

ÃÆ’‰ apenas um ÃÆ’ºnico projÃÆ’©til tÃÆ’­pico. Faz um bom estrago em um hit direto, ou escava um buraco se vocÃÆ’ª o atingir direito na frente de seu oponente. ÃÆ’‰ bom para a luta de longa distÃÆ’£ncia . Recorde que, como com todos os carros, vocÃÆ’ª farÃÆ’¡ mais danos se seu ÃÆ’¢ngulo estiver dentro da ÃÆ’¡rea verde contÃÆ’­nua, comparados ÃÆ’  parte verde transparente exterior.

 

Ataque SecundÃÆ’¡rio

 

A ARMA SECRETA do NAK. Voa justo como o ataque primÃÆ’¡rio, mas nÃÆ’£o detona no local do impacto. Ao invÃÆ’©s disso, quando bate na terra continua no mesmo sentido horizontal, mas comeÃÆ’§a a curvar-se para cima como se a gravidade fosse invertida. Detonata quando sai da terra. Isto ÃÆ’© ÃÆ’ºtil em muitas situaÃÆ’ÂÂ§ÃÆ’µes, que detalharei mais tarde. Os danos para um hit direto com este ataque sÃÆ’£o entre os ataques non-Non-SS mais elevados de todo os carros no jogo.

 

Ataque Especial

 

ÃÆ’‰ raramente ÃÆ’ºtil. ÃÆ’‰ um ÃÆ’ºnico projÃÆ’©ti que os danos abaixo da mÃÆ’©dia para um especial. Ignora completamente a terra, somente detona em uma batida direta com um carro. Eu uso principalmente quando hÃÆ’¡ terra entre mim e meu alvo quase-morto, e quando hÃÆ’¡ uma abertura na terra como intervenÃÆ’ÂÂ§ÃÆ’£o (ÃÆ’© preferivel usar o ataque secundÃÆ’¡rio).

 

Algumas forÃÆ’§as q vc pode usar ( VENTO 0 )

 

ANGULO 70

 

1= 1.0

2= 1.4

3= 1.8

4= 2.0

5= 2.2

6= 2.4

7= 2.6

8= 2.8

9= 3.0 - 1 Tela

10= 3.2

11= 3.4

12= 3.6

13= 3.8

 

ANGULO 30

 

1= 0.8

2= 1.2

3= 1.5

4= 1.7

5= 1.9

6= 2.1

7= 2.3

8= 2.5

9= 2.6 - 1 Tela

10= 2.8

11= 2.9

12= 3.0

13= 3.2

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