d1a2v3i4 0 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 · Cuidado! Vários hacks postados pelos membros do fórum não apenas da webcheats mas também de outros fórums estão vindo com um programa conhecido como Keylogger que tem a função de monitorar suas atividades no computador registrando suas senhas, e tudo que você digita ,sendo depois, fácil deste individuo mudar sua senha ,avacalhar com a sua conta ,e várias outras coisas.Muitas pessoas estão confiando muito no scan postado pelo membro que postou o hack mas este scan pode muito bem estar modificado,ou ser o scan de outro programa.Por isso prestem atenção ao baixarem algum arquivo,scanei-o antes com o seu anti-virus e,se tiver certeza que a necessidade daquele hack e maior que a necessidade de manter o seu PC limpo baixe-o. Espero ter ajudado.:smiley: FLW Galera ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dddsinistro 0 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 · ótimo tópico, belo aviso, ajudou bastante em quesito "informação e prevenção" mas postou na área errada amigo. Peça para a moderação mover seu tópico. flws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielpaivacp2 0 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 · Area errada mas mto obrigado pelo aviso "Não use hack e pvp" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Digitalera 0 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 · E verdade hackearam minha acc hoje por causa do webpcheats ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GretteXD 0 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 · Área errada. Mas valeu o aviso, eh verdade que sempre se encontram hacks de procedencia duvidosa, não baixa nada que não tenha scan. Verifique sempre se o usuário também eh novato ou ja esta a mais tempo por aki, pode ser sinonimo de confiança. :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
elino13 0 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 · gostei do topico bom aviso boy vlw e bem esse virus que o povo dis que e pro hack funfa:ufa::amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rushmore 0 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 · eu deleto todos hacks quando são patched ou não funfam, só deixo os que funfam, quando patcham eu deleto, recomendo vcs fazerem isso tbm e trokar senha com os hack deletado e.e ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vejito01 0 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 · CAra mais como eu tiro esse Keylogger do meu pc ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Esteres 0 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 · Bom aviso, mas estaria melhor na área de tutoriais com o titulo, como se prevenir. CAra mais como eu tiro esse Keylogger do meu pc ?? R:Limpe seu PC com um bom anti-virus como Kaspersky, Norton, etc... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vejito01 0 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 · @Esteres Mais como eu limpo meu pc com o norton nao sei meche nele ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Leozin 38 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 · Tópico em Área Errada. Movido para a área correta. Abraços. Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados