WeB~ 17 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 · Caaaramba que raiva, meu GC não abre, fica em uma tela quando abre ele: Fazendo atualização do Patcher, ou algo assim, e não abre, o que faço ? :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 dumaal 0 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 · Isso ja aconteceu comigo, re-baixei o grand chase e funcionou, tenta isso ae =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Ross14 0 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 · Muita calma nessa hora! Provavelmente o Patcher deve estar fazendo atualização dos arquivos A melhor coisa pra ti fazer é esperar a atualização dos dados pra poder entrar Obs: O meu demorou um tempão pra entrar ontem T-T ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Luizinho ™ 1 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 · Baixe um patch novo. Tente executar como administrador. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
WeB~ 17
Caaaramba que raiva, meu GC não abre, fica em uma tela quando abre ele: Fazendo atualização do Patcher, ou algo assim, e não abre, o que faço ? :S
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados