Tavald 0 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 Antes De Tudo Fiquei Na Dúvida Em Que Área Postar Na De Bug's Ou Na De Cheats Pela Área de Cheats Ser Mais Frequentada Postei Aqui Mesmo Vamos Ao Que Interessa: Todos Já Devem Conhecer o Evento De Natal XD Nessa Terça Abri Uma Meia Vermelha E Veio Uma Mochila +5 Mais Ela Veio Toda Bugada Com Letras Koreanas E Sem Imagem Apenas Um Quadrado Branco Resolvi Então Confirmar A Mochila Após Confirmar a Mesma Tive Uma Surpresa Foram Acrecentados +5 Espaços No Meu Inventário(Obviamente) Mas Após 5 Segundos o Grand Chase Fechou Depois De Muito Pensar Abri o GC Novamente E Tive Outra Surpresa...A Mochila Ainda Estava Lá E Com Meus 5 Espaços Já Acrecentados O.o Fiz Isso 5 Vezes Mas Cancei de Tando Abrir E Feixar O GC Obs A Mochila Ainda Continua Lá Resta Saber Se Vão Arrumar Isso Na Próxima Atualização Bom...Alguem Pediu Uma Imagem Então Ta Ae XD 1º-Antes Da Confirmação: 2º-Depois Da Confirmação Se Isso Te Ajudou Agradeça AH e Por favor Evitem Floods ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
clone95 0 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 lol aproveita e confirma até 700 vo abri meias kk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tavald 0 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 @Clone95 As Mochilas +5 São Raras De Vir Não Se Iluda;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cyrax21 0 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 E isso ai mesmo manim mais infelizmente pra muitos e felizmente pra mim eu buguei uma de 30 so 12 vezes lol rsrsrss muito bom mesmo agora tenho 890 espaço e a mochila ainda continua la kkkkkk. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!Malvo2 0 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 aff mano quem nao sabe desse bug reported por area errada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
reithallison1 0 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 ja aconteceu comigo mais foi de +30 (: eu fiquei com 700 de espaço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tavald 0 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 Vale a Pena Avisar Que o Bug Da Mochila + 30 Já Foi Arrumado :nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yukinari169 0 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 Seria interessante você postar imagens do GC antes de acrescentar, depois com o Erro que dá, e então ele novamente aberto, e com a mochila e os Slots! Eu tive a mesma surpresa com a mochila, mas não fechou e nem nada, sumiu depois de acrecentar! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
galeris55 0 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 Isso já aconteceu comigo mais foi com mochila +30 e agora eu to com 660 de espaço no inventario ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guihhhh 0 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 pra mim aconteceu com livro de evolução de pet dakeles que evolui qualquer pet mais eu usei a 2 veis e ele sumiu hahaha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-OwNeD! 0 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 Aconteceu isso comigo tbm mais foi assim msm q vc falou tomei dc dps q eu confirmei uma mochila +5 ai quando reloguei ai apareceu uma mochila +60 u.u mais está em área errada. =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tavald 0 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 @yukinari169:Vou Ver Oque Posso Fazer Aguarde :pensativo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luis@lemao 0 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 ashuuahsuahsuhaush você não viu nada! comigo aconteceu com a mochila +30 Oo, fiquei mau flz, consegui confirmar umas 6 vezes ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shadow-Death 0 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 bom eu so azarado eu ja tenho 900 de espaço total e veio pra mim na meias (sem mentiras) veio 12 mochilas +30, 5 mochilas +60, 3 mochilas +5, 10 mochilas +10 (sim eu contei) detalhe: eu ja tinha espaço full antes do evento ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rushmore 0 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 eu tbm peguei a mochila de +5/10/30 e cmg nenhuma deu bug, mas quando eu abria a de 5 as vezes meu gc fechava e eu nao vi se akrecentou ou nao, pelo visto deve ter acreçentado pois eu to com 490 espaços, tinha que ser na area de bug, não vo report! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leonvo 0 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 consegui fazer isso com o de +60 to com 760 aalguma parada assim ou + ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Drunge 0 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 Eu já ganhei 3 dias de clube gc, um diabinho, 3 cartoes de visual e 2 de renomear mascote... Quero uma bolsinha dessas bixo... :aplauso: EDIT: Teria que ser na area de bugs, mas nao reporta nao... É bom a galera ficar sabendo... :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cristian190398 0 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 Aff Para Ja Caio Pra Min Humas 3 Vezes Vlw Cara! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tolk11 125 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 cmg aconteceu com renomear mascote ai usei uma vez, saiu do gc entrei denovo e ainda tava la e o mascote tava renomeado ainda n renomeei denovo xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AlissonOF 0 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 Aki não funfo com mochila +5 mais funfo com mochila +10. :yes: E tomara q não saia pq ja enxi inventario :piscadela: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dinokun 0 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 aconteceu comigo com mochila +10= usei umas 10x e estranhei quando usei e deu o erro 495,logo em seguida estava acrescentada no inventário mais espaço,dai quando repeti foi o mesmo erro e quando percebi que estava adicionando assim mesmo,foi varias vezes até a mochila sumir xD. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tavald 0 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 As Imagens Provando o Bug Foram Adicionadas ...Em Breve Estarei Postando Um Tópico Com Tudo Sobre o Evento De Natal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kadito 0 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 Pra quem acha que é raro ou não sabe como é ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tavald 0 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 Olhem Meu Tutorial Do Evento de Natal Ta Aí o Link http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/657508-guia-tudo-sobre-o-evento-de-natal.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HaloGui 0 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 Já postaram isso Várias vezes, Sem falar que já arrumaram esse bug... :no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados