Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
Venda da WebCheats - Uma Nova Era para a Comunidade ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Help] Tem hackers no GC mas como nao tem aki??

fepalito
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ola pessoal nao sei se e a area certa mas vo postar aki por favor nao excluem ... toda hora no PVP ou missao epica sempre tem hacker de HP MP Defesa... mas eu fico procurando atualizando a pagina aki para ve se sai um hacker e nada ,-, queria saber como eles fazem eles criam?? ou eles abaixao de algum lugar .-. to querendo hacker antes do natal :triste::confused::chorando::preocupado:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, somos dois então, porque vejo um monte de hackers, mas venho aqui o tempo todos na WC e nada de hacks bom.

Então depois que li seu topico, ja comecei a procurar por outro forum, pq aqui acho que um dia foi um bom.

Link para o comentário

Nao renanzin 157 nao respondeu minha pergunta eu perguntei pq NAO TEM HACKER AKI E NO GC TEM nao so do PVP mas nas missao bom eu sempre achei o webcheats um dos melhores de hacker mas agora que to vendo tanto hacker no GC acho que WC ta afundado .-.

Link para o comentário

voce tah certo cara n ta tendo hack aqui e n tive sorte em outros lugares tbm,os hacks q vc viu devem ser de pessoas q criaram os hacks e provavelmente naum querem compartilhar =/.....mesmo assim area errada entaum toma cuidado pra nao leva ban ;x

Link para o comentário

Cara não somos maquina de criar hacks, cria quem quer a WC é um site PARA COMPARTILHAR quem tiver a vontade, slguem daqui pode criar ou ter criado e muito bem não postar, não é obrigação deles, eles ja fasem o suficiente criando e varias vezes postando aqui para ajudar nós. E sim você postou na are a errada isso é uma dúvida então o certo seria ter postado na area DÚVIDAS !

Link para o comentário

eu sabia que tava em topico errado mas tipo se eu nao criar aki como vao ser respondidas se aki que compartilham hackers?? se eu coloca em Duvidas eles nao vao nem querer responder ja que essa parte do forum e especifica em hacker eu resolvi postar aki to nem asi se me ban eu crio outra acc e tmb pouco me lixo agora po webcheats se nao sair hacker ate o dia 23 pq hj dia 22 provavelmente vai ter update entao da para aproveitar e fazer hackers com auto-kill se nao sair eu nunca mais volto nesse site pq ta um lixo:no::fuck::fuck::aplauso::aplauso::aplauso:

Link para o comentário

Amigo, A WC NÃO TA AFUNDANDO, você acha que todo mundo que sabe programar e tem tempo paraficar fazendo CEs basicos para achar addresses e depois fazer um trainer vai posstar aqui na WC ou em outro qualquer forum??? Me poupe, já vi muita gente com hack que quando eu fui perguntar onde baixou a pessoa falou que ela mesma fez. Se você quer hacks bons, vai lá, aprende a programar, vira um programador muito bom, que nem esses que fazem hackk pra agente, e faça oss seus próprios hacks só que quando sair uma atualização JÁ ERA TUDO.

Link para o comentário

cara 1 ja achei 2 forums com hackers que ta funfando e um que ja ta pronto , eu ja criei hacker eu odeio fica abaixando coisas e o kaspersky fica bloqueando pq tem virus e ainda mais que tem que achar um erro no jogo essa e a coisa mais chata mas eu abri esse topico pq tem gente que faz para si mesmo mas nao posta pos outros e ja que aki no WC nao tem porra nenhuma eu quero e que se foda pq ja achei auto kill one hit e HP hacker ja to usando se vcs quiserem fica nessa porra enfia o dedo no CU e roda ve se sai porra do seu rabo por aki eu to despedindo dessa bosta :festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa

Link para o comentário

adoraria postar hack aki na wc tenho alguns script mas meu pc é win xp num da unluker então sem dll eu num posso testa mas sei ediata os arquivos se alguem me manda um tuto de como se faz dll poderia postar hackes na wc

Link para o comentário

po cara no fim eu tenho q concordar q o WC tah afundando, eu lembro q na season 2 eu vinha aki e tinha hack pra joga pra cima, agora tem 2 ou 3, e nenhum funciona, antes era ateh mais simples, era soh copiar o script pra pasta do GC e ser mais feliz, ateh poko tempo atras ainda tinha hacks de qualidade, agora nao tem mais.

eu sempre quis postar hacks, to fazendo curso pra programador, qdo eu terminar e se o WC ainda tiver no ar eu vo criar hack toda semana, HACK Q FUNCIONA NEH.

perdão pelo comentario longo:ufa:

Link para o comentário

po cara no fim eu tenho q concordar q o WC tah afundando, eu lembro q na season 2 eu vinha aki e tinha hack pra joga pra cima, agora tem 2 ou 3, e nenhum funciona, antes era ateh mais simples, era soh copiar o script pra pasta do GC e ser mais feliz, ateh poko tempo atras ainda tinha hacks de qualidade, agora nao tem mais.

eu sempre quis postar hacks, to fazendo curso pra programador, qdo eu terminar e se o WC ainda tiver no ar eu vo criar hack toda semana, HACK Q FUNCIONA NEH.

perdão pelo comentario longo:ufa:

cara eu concordo 100% com vc em 2009 quando eu registrei tinha mais de 10 por dia era o melhor site de hacker agora nao temquase nada e o que tem o auto-kill e para vip?? puta sacanagem ca sacanagem de usar hacker : D a webcheats nao e mais a mesma =/:partido:

Link para o comentário

Ta Tenso aki era pra ter 1 cara aki pra criar hack pra wc sempre q tem 1 hack aki pode cre que e de Outro Forum e nao dessi. nem 1 cara aki da wc cria hack exemplo os md gc nao criam intao pra que serve essis md gc ????

iron-man-2.jpg

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.