Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Me Ajudem (please!)


Jakire
 Compartilhar

Pergunta

Pessoal, sou novo no Combat Arms™ para falar a verdade eu nem joguei esse jogo ainda.

 

Resumindo meu pedido de ajuda:

 

Um amigo meu me indicou este jogo, disse que é bem legal e tals...

Resolvi baixar, e testar a jogabilidade. Entrei no baixaki e baixei o setup do jogo...

Tá beleza, instalei tudo normalmente, atualizou tudo normalmente, porém

eu abro o jogo, faço o login, ai quando aparece a tela de servers

abre uma caixa dizendo que o jogo está se conectando ao servidor.

Logo após isto, o jogo fecha sozinho ou trava o pc e reinicia logo em seguida (trava igual quando se está ouvindo música e o som fica repetitivo em pequenos intervalos de tempo) eu já fiz bastante coisa para tentar arrumar isto, porém sem sucesso!

 

Então resolvi vir aqui pedir encarecidamente que me ajudem a concertar esse jogo, pois estou louco para jogar! HEHE :suando:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Primeiro veja se seu Pc é compativel para jogar CA, Pc com pouca configuração não são muito bons para CA e sua NET, se for via rádio ou 3G, também da muito problema. Se tiver tentando usar haker olha os tutoriais.

 

Veja se tem todos os programas necessários para rodar um haker -CLIQUE AQUI-

e veja se tem também todas as DLLS -CLIQUE AQUI- se usar Windows Vista ou 7

abra o ejetor como administrador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Primeiro veja se seu Pc é compativel para jogar CA, Pc com pouca configuração não são muito bons para CA e sua NET, se for via rádio ou 3G, também da muito problema. Se tiver tentando usar haker olha os tutoriais.[/color][/size][/font]

 

Veja se tem todos os programas necessários para rodar um haker -CLIQUE AQUI-

e veja se tem também todas as DLLS -CLIQUE AQUI- se usar Windows Vista ou 7

abra o ejetor como administrador.

 

Brother, o negócio é o seguinte:

 

Como eu disse, eu sou novo com o CA, então não procurei nada sobre cheats ainda ^^

mais tipo, meu pc é bom, só minha placa de video que não é mto boa, mais eu acho que suporta! ( nVidia GeForce 7300 SE / 7200 GS - 512mb) e minha net é ( veloz 300kbps ) axo que tbm suporta, não tenho noção desse jogo ainda, mais pelos requisitos está tranquilo! o que vc me diz ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Brother, o negócio é o seguinte:

 

Como eu disse, eu sou novo com o CA, então não procurei nada sobre cheats ainda ^^

mais tipo, meu pc é bom, só minha placa de video que não é mto boa, mais eu acho que suporta! ( nVidia GeForce 7300 SE / 7200 GS - 512mb) e minha net é ( veloz 300kbps ) axo que tbm suporta, não tenho noção desse jogo ainda, mais pelos requisitos está tranquilo! o que vc me diz ?

 

bom amigo,seu pc roda tranquiilo,acho q até no maximo roda.mas sua net ta ruim.tenta atualiza os drivers da placa de video.qual seus sistema operacional?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
bom amigo,seu pc roda tranquiilo,acho q até no maximo roda.mas sua net ta ruim.tenta atualiza os drivers da placa de video.qual seus sistema operacional?[/color][/size][/font]

 

Windows XP, minha placa de video está com a versão 258.96 que eu acho que é a última que saiu. Estou quase desistindo desse jogo já. Não consigo resolver nada. :no:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.