Decifrador 0 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 · _________________________________________________________________________________________________________________________ The end! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jesuiis 0 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 · Funciono de booa ake :D Obg ae pelo hack :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maxcoti03 0 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 · vou testa aki se funka vlw aee! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wordenx 0 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 · alguem testa nao quero levar ban!!!!!! edit: ja agradeci pq nao tem virus na dll,vo tentar usar naquele injector 4priston sera q fumfa? me responde rapidooooooooooo! 2edit: não funfa no 4Priston Injector,so com omega bugando mas funfa tudo certinho!!!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tavinhostronda 0 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 · como assim burla o xtrap ? queria usar no StylusPt, mais n sei mt bem poderia me dizer onde explica ? ou se puder falar aqui, agradeço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LordHgr 0 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 · Aqui funfo direitin vlw ae man mais manerem so usem hp res e mana galera Levo met THX:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ajsg14 0 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 · alguem ja testou? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Decifrador 0 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 · como assim burla o xtrap ? queria usar no StylusPt, mais n sei mt bem poderia me dizer onde explica ? ou se puder falar aqui, agradeço não funciona em pt pirata não amigo. Agradecem gente se não eu n vo mais posta projetos ake. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ajsg14 0 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 · mano, como agradece? kkkkk desculpa mas n sei :chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wordenx 0 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 · ee não funciona em pt pirata não amigo. Agradecem gente se não eu n vo mais posta projetos ake. responde ai,da pra fazer com o 4Priston injector??????? to tentando mas ta pegando dps q escolhe o subserver! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tavinhostronda 0 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 · ok mano, obg vc n tem algum qe sirva em pt pirata? :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Decifrador 0 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 · ok mano, obg vc n tem algum qe sirva em pt pirata? :S tenho só de regen tbm. AGRADEÇAM GENTEEEEE POWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWW^^ responde ai,da pra fazer com o 4Priston injector??????? to tentando mas ta pegando dps q escolhe o subserver! mano n tentei com ele não. faz com o omega que passa di boa. mano, como agradece? kkkkk desculpa mas n sei no canto inferior direito do meu post tem um quadradinho escrito agradecer é só clikar ali^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tavinhostronda 0 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 · sabe se funfa no StylusPT ? eu qeria aquele qe item vira shelton, só esse ja ajudaria mt. ja agradeci, vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Decifrador 0 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 · sabe se funfa no StylusPT ? eu qeria aquele qe item vira shelton, só esse ja ajudaria mt. ja agradeci, vlw olha mano eu uso pt pirata só pra fazer testes. vou escrever uns projetos aki ai eu vou te passando pra vc ver se funfa me add msn [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ajsg14 0 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 · com o omega e 4priston não foram ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pr0t0n 0 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 · vlw man...show de bola ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
willdevill 0 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 · vou testar ele flw:malvado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tavinhostronda 0 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 · te adc la, só falta vc acc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wordenx 0 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 · aee fumfo aki! agora, tem como vc fazer um re-build na sua versão full ? pq eu fudi com minha build com o maggot,fui editano editano ate q foi patched e to sem mana nem uma nem res xDD se vc nao consiguir os seus AGRADESSIMENTOS q quer vc pode mandar pros q agradeceu neh xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chupanenem 0 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 · Obrigado Decifrador, como vai ser o seu hacker completo? Espero que tenha No Skill Delay, poxa cara faz um cheat que tenha só isso HP,MP, RES, FERREIRO, E NO SKILL DELAY, RE-BUILD STATUS (como ele pediu ali encima), TIER UP por favor, desde já agradeço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rafael495 0 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 · dei um tempo no bpt.. mas vo agradeçe pra te da uma força.. e vlw por ta ajudando a galera ai.. pokos nesse mundo sabe o q signifika a palavra ajuda.. infelizmente eh a vida!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Decifrador 0 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 · fumfo aki! agora, tem como vc fazer um re-build na sua versão full ? pq eu fudi com minha build com o maggot,fui editano editano ate q foi patched e to sem mana nem uma nem res xDD se vc nao consiguir os seus AGRADESSIMENTOS q quer vc pode mandar pros q agradeceu neh xD a versão full ja esta feita só vou aguardar pra ver como esse ai vai se sair, se der tudo certo e o pessoal não fica avacalhando nos agradecimentos , eu vou posta aki. a versão full ta com regen age fake ir bc re-build tier upi ir endless 1 mestre das skills bau ferreiro velho do age velho do mix gold fake. por enkuanto a versao full esta com isso. com o omega e 4priston não foram vc ta fazendo errado então. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matt124 0 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 · Decifrador ótima iniciativa !! Já está agradecido, mas acho melhor você não deixar isso aqui por muito tempo. Melhor apagar enquanto os Tr00ls não chegaram, pq se eu conheço bem esse pessoal, vai dar patched antes de você completar seu projeto. Abraço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chupanenem 0 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 · @Decifrador, poxa cara coloca REGEN's HP,MP,STM AGE FAKE IR BC RE-BUILD TIER UP ENDLESS1 MESTRE DAS SKILLS BAU FERREIRO VELHO DO AGE VELHO DO MIX GOLD FAKE NS DELAY = NO SKILL DELAY Coloca esses dai por favor, cara, ou se não pelo menos faz um só de NO SKILL DELAY, não precisa de GOLD FAKE, AGE FAKE, e tal. Por favor, já te adicionei no MSN. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ajsg14 0 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 · ola daki 3 mim vai dar 1 h de hack postado ja seria legal tirar o link 21 pessoas ja baixaram :vomito: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados