Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Novo HAck De Presente!


 Compartilhar

Posts Recomendados

é acho que nao quer falar em que sistema vc testou neh decifrador, NOSSA meu parabens por criar o hack mas de que adianta se as unicas informações dadas são as seguintes: "mesmos passos utilizados no maggot" man, vc ja ta bem agradeçido, agora é bom honrar os agradeçimentos, esse povo que agradeçe simplisment é pela felicidade de ter baixado, nao duvido que muitos nao tenham conseguido ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu deus, o Priston agora nem quer mais abrir com o Hack...

 

ja dei re-patch e tal mas o priston nem abre mais quando eu tento abrir usando a dll, eu tentei com outras e ate abria, mas depois dava o erro, e chegei a logar com a dll do maggot antigo.. so que quando eu ativava as funcoes nada funcionava. Alguem me ajuda a burlar o xtrap, e se possivel, Decifrador podia tentar fazer uma dll pra burlar o xtrap clicando no desktop, que nem a antiga Maggot. :B

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera que usa windows 7, eu não tenho culpa se não pega nesse sistema operacional gente.

 

mais tem gente falando que conseguiu usar, aguardem um pouco estou recolhendo informações para ajudar vcs.

Boa

só queria saber uma coisa

por que o nome do hacker é decifrador ? ..

apesar de ser o seu nick ai na WC

mais por acaso

tem algum keylogger nissu ?

 

oq vc falou não faz nenhum sentido.

 

Evitem o flod e aguardem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Decifrador

 

Galera sinto mt mais se continua assim o ritmo de agradecimentos não vou postar a versão full não.

 

Decifrador olha isso "Agradecido 56 vez em 3 Posts", tu quer chegar a quantos agradecimentos? 150? 100? Posta ai pra nos, até agora foram 100 pessoas que baixaram, a metade deve ser pessoa registrada na WebCheats e a outra deve ser amigos que passam para amigos, namoral, posta a versão completa ai, por favor. :confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Versão completa só vai estragar mais ainda o jogo,

 

Pra que voce precisa de Gold e Age? Isso acaba prejudicando otra pessoa...

 

O que precisamos mesmo é disso, HP, MP, STM, e Ferreiro, que nem ta ai...

 

So que seria bom se tivesse como burlar clicando no desktop, que mais gente conseguiria usa-la.

 

Ao inves de se preocupar com Botar mais funções, seria melhor se preocupar em ajudar quem nao esta conseguindo usar o basico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, eu tentei no seven e não consegui. Tentei varias vezes. Ae para explicar melhor, gravei um video.

 

Por favor, alguem me ajuda.

 

[email protected]

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu consigo abrir a dll porém no jogo não está regenerando e isso já aconteceu umas 4x' date=' vou tentar mais uma, creio que seja algum erro meu.[/quote']

 

n é erro seu n amigo, acabei de perceber que o hack esta dando pekenas palsas!

 

 

ele ta subindo rapido, mais uma hora ou outra ele para de funfa!

 

vou tenta consertar isso se der certo aviso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha. o hack as veses para.

 

o regen de hp esta com muito delay.

 

isso faz com que o hp demore subir.

 

eu tentei arrumar o erro se alguem puder testar com alguma acc nb :/

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

esta ai o link. grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera façam uma seleção de skills q vcs kerem q tenha no havk, mais n pode ser mts se n vai dar mt trabalho!

 

façam a seleção e escrevam aki!

 

@topic

 

Entro no msn sim!

 

obrigado por terem gostado

 

me perdoem o atraso do regen farei o possivel pra melhorar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.