Distressed ~* 0 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 Bom fiz essa pelo tuto do -WodojO- nao sei ce fico lgl abraçz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-WodojO- 11 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 Ficou bem semelhante a minha , iluminação boa , interação bem legal , smudge e tudo mais. Só acho que poderia ter usado outros recursos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haou 30 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 Ficou foad, bem parecido com a dele tratamento e iluminaçaõ e o smudgem msm. Mas como o Wodojo disse outros recursos seria bom, parece que ta meio vazinho ^^ Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Neon Genesis 1 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 Ficou bem parecida gostei bem legal boa iluminação' ABrass :amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dragontriplo 0 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 ficou identica com a do wodojo iluminaçao boa bg ficou ótimo tratamento tb acho que da pra arriscar um tipografia né acho que só falto usar alguns recursos aa mais que fica melhor. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
..:Reborns:.. 3 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 rip, zoa mas ficou bem igual, gostei do resultado. ficou muito bom , só achei que esta com muito contraste. da uma desaturação um pouco. I Feel Reborn ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jm' 1.000 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 - Seguil tutorial direitin, - Gostei do tratamento, - Render interagiu certin com o BG assim como a do wodojo, - Mais tipo não prendasse muito a tutorias, tente inovar. Por exemplo: taca uma c4d em desfoque ve como fica, se nao ficar bom uma c4d de efeitos, nebulas sei la.... sai testando ;D Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_Thihh 0 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 Gostei smudge e iluminação, mas, sign muito pequena S: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados