Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[HOT]ganhando muitas moedas épicas!


Posts Recomendados

o método 2 é burrice ao meu ver, vc tem qe perder 10 vzs pra equivaler a 1 vez ganha.

vc perde mt tempo se matando 10 vezes, não seria mais fácil ganhar as 2 e deu ?

o 1º método sem comentários né ? não testei e nem vo testar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o método 2 é burrice ao meu ver, vc tem qe perder 10 vzs pra equivaler a 1 vez ganha.

vc perde mt tempo se matando 10 vezes, não seria mais fácil ganhar as 2 e deu ?

o 1º método sem comentários né ? não testei e nem vo testar.

Pois é,concordo com vc!o método 2 é burrice ù.ú seria idiotice.e o 2° método os negocios naum fikam gravados na pasta do GC...c naum ia ter q atualizar akela demora te patch td dia !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera desculpe eu ter botado altar da armonia pq esta errado o crto seria altar da ruina e outra coisa o 1 metodo n tive tempo de testar mas meu amigo me falou q fuincionava entao desculpe qalqer coisa

 

obs:irei testar amanha cedo

 

obs²:o metodo 2 eu falei q a maioria ja devia conhecer mas estou postando para qem n conhece e tem curiosidades

 

obs³:postei aki pq e o unico lugar q olham sorry:corado:

 

vlw pelos elogios galera!

 

obrigado haseo por n ter movido pq achei isso enteressante e queria poder compatilhar com o pessual da WC e so aki que as pessoas olham!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Literalmente a primeira maneira não funciona.

Digo isso porque ja tentei fazer isso 3 vezes (3 dias diferentes)

Resultando na mesma falha de sempre, como nosso amigo disse os dados do altar obviamente não iriam ficar no cliente.

A 2ª acho que quase ninguem tem a disposição de ficar o dia todo no grand chase pra ganhar 1 moeda a mais, muitos tem vidas sociais.

+Valeu a intenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.