l5e6o0 0 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 · 1° Não funciona pois fica gravado no servidor deles e nao na sua pasta grand chase, se gravasse na pasta greand chase todo dia antes de entra iria atualizar o patch :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MestreMael 0 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 · Muito Bom!!!! ae!!!!!!:lol::lol::lol::lol::lol::lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hathor. 0 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 · voltei a joga gc agora e tipo, o altar funfa passa com auto kill? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielmelonzine 0 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 · :emo::D:bonzinho::cool::rolleyes::segredo::partido::lol::chingando::star: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[RoNy] 0 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 · este topico esta na area errada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
firelob 0 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 · valew mano ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunowb 0 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 · Quando GC ficar on eu testo ^^ Se funfa tnks mais o metodo 2 e meio obvio neh ? faco isso desdo primeiro dia ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WawawalacexD 2 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 · vLW mESMO MANWO LEVA MEU THANKS ^^ :hm: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mateuzinho487 0 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 · o método 2 é burrice ao meu ver, vc tem qe perder 10 vzs pra equivaler a 1 vez ganha. vc perde mt tempo se matando 10 vezes, não seria mais fácil ganhar as 2 e deu ? o 1º método sem comentários né ? não testei e nem vo testar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
drofila 0 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 · Mano funfa mais só que vc tem que prestar mais atenção é Altar das Ruinas e Não Altar da Armonia o altar da armonia e uma fase que fica em Xenia mai mesmo assim valeu . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guthuro 0 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 · o método 2 é burrice ao meu ver, vc tem qe perder 10 vzs pra equivaler a 1 vez ganha. vc perde mt tempo se matando 10 vezes, não seria mais fácil ganhar as 2 e deu ? o 1º método sem comentários né ? não testei e nem vo testar. Pois é,concordo com vc!o método 2 é burrice ù.ú seria idiotice.e o 2° método os negocios naum fikam gravados na pasta do GC...c naum ia ter q atualizar akela demora te patch td dia ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
666TheKiller666 0 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 · O 1º método de nenhuma forma deve funcionar, pq se fosse assim era só logar sua conta em outro PC. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jan1530 0 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 · o primeiro metodo posso fazer quantas vezes quiser? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
scrd 0 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 · tem como colocar um tutorial em vídeo? pq eu n entendi bem vou testar e se funfar leva meus tanks :rock: :rock: :rock: :rock: Mari 42 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
koreya 0 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 · E Altar Da Armonia Ou Altar Da Ruina? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Niik 3 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 · Tópico interessante, porém postado em área errada. Não sei pq Haseo não moveu... Não deve ter percebido Porém, preste mais atenção ao postar! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xlocofots 0 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 · isso do desktop n funfo mas por sorte . . . eu tinha um pen drive q kabia o gc ai copiei nele e tirei do pc n tem como os dados se juntarem ai dps so fiz oq ele disse! espero ter ajudado :risada::risada::risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FoxRafinha 3 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 · Eu acho que a primeira funfa sim pois na hora de attt vc baixa a faze pra sua pasta o q aumenta a chance da contagem de vezes estar na pasta tbem vou testar! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitimooo 0 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 · Leva o thanks memso mano...vop pegar mts onyx e brincos ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
babyeggman 0 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 · não funfo :chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kuririn131 0 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 · vlw carinha mais é meio osso :risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arilima 0 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 · galera desculpe eu ter botado altar da armonia pq esta errado o crto seria altar da ruina e outra coisa o 1 metodo n tive tempo de testar mas meu amigo me falou q fuincionava entao desculpe qalqer coisa obs:irei testar amanha cedo obs²:o metodo 2 eu falei q a maioria ja devia conhecer mas estou postando para qem n conhece e tem curiosidades obs³:postei aki pq e o unico lugar q olham sorry:corado: vlw pelos elogios galera! obrigado haseo por n ter movido pq achei isso enteressante e queria poder compatilhar com o pessual da WC e so aki que as pessoas olham! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TheTarado 0 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 · Topico já existente , eu jah havia postado anteontem closed! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
blabla077 0 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 · aki em casa copiando nao esta funfando quando vo fexo o GC e vou colar a pasta denovo da erro em 1 arkivo ai fasso logof ecolo mas ai fika do mesmo jeito as 2 vezes q fui no altar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kadito 0 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 · Literalmente a primeira maneira não funciona. Digo isso porque ja tentei fazer isso 3 vezes (3 dias diferentes) Resultando na mesma falha de sempre, como nosso amigo disse os dados do altar obviamente não iriam ficar no cliente. A 2ª acho que quase ninguem tem a disposição de ficar o dia todo no grand chase pra ganhar 1 moeda a mais, muitos tem vidas sociais. +Valeu a intenção. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados