קђ๏єภเא 16 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 Criando pagina fake do Habbo BR/PT[iDENTICA] Esse tutorial ensina como criar uma pagina fake, identica a do Habbo, mas fazendo com que o nome e a senha vão para seu email. Começando o tutorial 1- Vá no Habbo BR/PT: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 2- Ao entrar na pagina, no menu la em cima clique em: Arquivo>Salvar como...>Do lado de "Salvar como tipo" coloque TODOS ARQUIVOS 3- Salve no desktop(area de trabalho). 4- Clique com o botão direito no arquivo>Abrir com...>Bloco de notas 5- Clique em Editar no menu la em cima(no bloco de notas ja aberto) e depois SUBSTITUIR 6- Em localizar coloque: ="/ 7- Em substituir coloque: =" É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 8- Agora clique para cima na flechinha do teclado, até que suba ao inicio do Bloco de notas e clique substituir tudo. 9- Agora em localizar, coloque: <form 10- E clique Localizar proxima 11- Entao você achara algo parecido com isso: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Código: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 14- Substitua pelo seu email 15- Agora va em: Editar>Substituir... 16- Em localizar coloque: credentials.username 17- Em substituir coloque: 01_Email 18- Agora com a flechinha para cima do teclado va até o inicio do bloco e clique substituir tudo. 19- Agora de novo apague oque tinha em Localizar e coloque: credentials.password 20- E em substituir coloque: 02_Senha 21- Agora novamente va até o inicio do bloco de notas com a flechinha para cima do teclado e clique substituir tudo. 22- Agora Salve e feche. 23- Agora clique duas vezes no arquivo e veja se abre, se ficar igualzinho a pagina do Habbo BR/PT tu fez certo, agora mande algo na senha e nome, tipo seu nome habbo ou TESTE1 e TESTE2. 24- Veja se chegou no seu email. 25- Se chegou você fez tudo correto, se não chegou espere no 10 minutos, se ainda sim não chegou é porque você fez algo errado. 26- Verifique se o seu email esta correto. 27- Então hospede em um site que aceite HTML. 28- Um simples e que funciona. 29- Exemplos: pastehtml.com, webs.com e etc. 30- Entre em redirecionadores como dot.tk, vai.la e crie sua página fake. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Espero que gostem, e não tenham preguissa de fazer, pois levei 15 minutos pra escrever o tutorial. Flw É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Qualquer dúvida, É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
burityhabbo 0 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 Sempre tentei fazer isso kkk Valeu, levou meu thx, vou testar! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
קђ๏єภเא 16 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 De nada cara, mais se não tiver pegando é só avisar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Migueelito 0 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 ai man eu numca achei q isso era possivel, vlw por postar isso , eu consegui coloca os negocio da pagina só n entendi direito como fas pra usar. eu testei e n foi nada para o email a mais de 1h. mais mesmo assim esta de parabéns! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
burityhabbo 0 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 Onde fica esse ''Arquivo> Salvar Como'' ? D= Só agora fui testar porque tive que ir na rua :S Edit ---- Sorry! é que eu entro pelo Google Chrome e agora que fui testar pelo IE ;D Ae cara, ficou igualzinho, mas aparece ''Missing Cookie Suport --------- Cokies are disabled on you browser ..'' é assim mesmo ? Ah e não apareceu o quadradinho verde no ''Entre agora de graça!'' :S Aí, acho que tu tá tentando roubar a gente ._. Que email é esse, [email protected] ? e_e Seja o que for, já editei minha senha ;/ ------------------------- Cara qual link eu mando para as pessoas ? :S Pq se eu mandar o ''file:///C:/Users/Administrador/Desktop/Habbo%20-%20Crie%20seu%20Habbo,%20construa%20seu%20Quarto,%20converse%20e%20fa%C3%A7a%20novos%20amigos.htm'' não vai dar pq eu tenho no MEU pc e a outra pessoa não :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
קђ๏єภเא 16 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 burityhabbo esqueci de editar o -email que veio no tutorial, esse negocio ai do cookie deve ser porque seu browser e velho, vou editar no tpc valeu ae, Migueelito você devia ter pulado alguma parte porque tá 100% funcionando. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
burityhabbo 0 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 Mas cara, qual link a gente manda pras pessoas ? Eu já testei, funfou legal, veio o login e senha pro meu email, certinho, só falta saber qual o link pra passar pros outros! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
קђ๏єภเא 16 Postado 23 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2010 Entra no pastehtml.com e hospeda, depois entra no dot.tk e cria um url tipo hbmffgf.tk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
burityhabbo 0 Postado 23 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2010 Fiz tudo certinho, agora, vê aí, aqui ficou tudo um em cima do outro, tudo estranho :S besthabbopirata.tk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
קђ๏єภเא 16 Postado 23 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2010 Eu faço uma pra você se você quiser! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
burityhabbo 0 Postado 23 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2010 Quero sim, se você puder aí, faz e coloca o link aqui =D Obrigado ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Migueelito 0 Postado 23 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2010 ei קђ๏єภเא tem umas coisas q n tão aparecendo n ta aparecendo aquele negocio login com facebok n ta aparecendo o quadradinho verde entre agora de graça e tbm n ta aparecendo o simbolo da sulake e alguns quadradinhos e o simbolo do habbo tudo isso n ta aparecendo :S. ajuda ai man. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lucash65 0 Postado 23 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2010 Valeu cara tava precisando de mobis qual seu nome do habbo ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ifixzinho 0 Postado 23 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2010 ow da para fazer um pra mim manow? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunolaine99 0 Postado 27 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2010 Cara me add no msn [email protected] aki n deu pra localizar o ="/ add la e faz pra mim te passo o email pra n ococrrer riscos Dare mo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
macoba 0 Postado 27 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2010 Cara eu Axo Meio Díficil Os Habbos Cairem,Se o Cara Tiver bom Papo pra Poder Jogar uma mentira Foda e Enganar o Cara,Aplausos (: Mais Obrigado Por Compartilhar Thanks! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cross_fire_2009 0 Postado 27 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2010 Eu faço uma pra você se você quiser! mesmo erro comigo,.... olha como ficou: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se da pra fazer pra mim tbm ? email: [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Migueelito 0 Postado 2 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2011 ei man a pagina saiu toda lascada se vc poder me ajudar me add o meu msn e:[email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cheirococa 1 Postado 3 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2011 Mais tipo lah no ''credentials.password'' o meu fala nao foi possivel encontrar oque eu fasso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
giovannikk 0 Postado 3 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2011 man nao to conseguindo achar o site pra Html se poder colocar o download ai ou me adc no MSN: [email protected] eu agradeceria :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FailSinX 0 Postado 19 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2011 Site: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se O meu deu certo, levou meu thanks! Flow ai galerinha entrem no meu site. hehehe! Fuih ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dionatanvici 0 Postado 19 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2011 cara faiz uma pagian fake para mim email:[email protected] e cara faiz a pagina com esse nome da pagina la na barra É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se e coloca no email la meu agradeçooo vlwwww pela atenção ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FailSinX 0 Postado 22 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2011 Ow Man, Phoenix Ponhe ai pf mais sites q aceitem HTML, pq aki o pastehtml nem ta funfando mais. Faz esse favor pra min kra, a minha pagina ta tudo certinho so falta hospedar o html! Flow brother, jah levou meu thx mais n custa ajudar mais neh?! OBG mrm assim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
IrmandadeX 0 Postado 24 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2011 faz um pra mim : ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bilalos 0 Postado 24 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2011 Faz um pra min phoenix :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados