Korxiski 0 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 nesta quarta 22/12/10 fui iniciar grand chase normal atualizou e td mas n apareceu para fazer o login apenas a téla td preta e escrito em um quadrado Input not Supported Alguem me ajuda aew ( não tenho placa de vídeo) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luizinho ™ 1 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 Tente entrar após a manutenção acabar. Você so vai conseguir entrar quando a manutenção acabar. Se não der, compre uma placa de vídeo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
N!ghtmare 0 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 Como dito espere a atualizar ( Já att ) se der o mesmo erro limpe seus logs e reinicie o pc , ai se não der pode pedir pra mamãe uma placa :* . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arthurramoscunha 0 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 Pow já aconteceu isso comigo uma vez eu tive q esperar a atualização acabar e atualizar de novo. Apoiem também ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ben Kenobi 172 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 Pode ser a placa de vídeo, já que tá dizendo ''input not supported'', tente colocar uma melhor. Área errada, fechado. "Well over there there's friends of mine What can I say? I've known 'em for a long, long time And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados