Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cheats [The Duel Sem hack]


Matheus Melllo
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, pelo que o os cara responderam no meu ticket sem dúvidas que ira acaba os hackers.

 

Bom eu perguntei assim no ticket no suporte " porque toda hora em manutenção?"

 

 

Resposta do ADM "R: Estamos dando o maxímo de nós. Para que vocês tenham uma jogabilidade, sem trapaças. Nisso tivemos que fazer essas manutenções, ontem tiramos bastante hack, não o suficiente dia 22 vai ter outra manutenção, que será nossa. Reta final agradecemos sua compreensão Level Up Games - The Duel "

 

Foi o que tisseram ontem pra mim ass 17:51 Hórario de brasilia dia 21/12/2010

 

oque vocês acham disso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Matheus Melllo

 

 

Bom, pelo que o os cara responderam no meu ticket sem dúvidas que ira acaba os hackers.

 

Bom eu perguntei assim no ticket no suporte " porque toda hora em manutenção?"

 

 

Resposta do ADM "R: Estamos dando o maxímo de nós. Para que vocês tenham uma jogabilidade, sem trapaças. Nisso tivemos que fazer essas manutenções, ontem tiramos bastante hack, não o suficiente dia 22 vai ter outra manutenção, que será nossa. Reta final agradecemos sua compreensão Level Up Games - The Duel "

 

Foi o que tisseram ontem pra mim ass 17:51 Hórario de brasilia dia 21/12/2010

 

oque vocês acham disso?

 

 

 

Bom cara, a situação vai ser a mesma!

Os hackers vão atualizar os hacks, dai hack AGAIN! não tem jeito :no:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hackers Acabar acho que não excluirão o PLUS V5 do meu pc e que pena estalei de novo :ufa:Então a level up NÃO ENTA NEM AI PARA NOIS antes QUE ME XINGUE PQ USO HACK MAIS VCS FAZEN EU USO :ironico:

AdoroTdsVcs.gif

 

 

___________________________________________________________________

 

 

 

saw-2.jpg

 

 

 

nÃO SOU TERRORISTA VCS QUE SE MATÃO

 

 

 

 

saw.jpg

 

 

 

 

 

 

 

 

GOSTOU AGRADECE NÃO CUSTA CASH NÃO CAI O DEDO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera chega de HACKERS! Vamos ter criatividade de criar ou Fazer algo que SEJA BOM! Não CONTINUAR NESSA MESMISSE DE HACKERS, Eu sei que esse Fórum Duel Cheats é Só pra HACKERS DE THE DUEL, MAIS VAMOS JOGAR SEM HACKERS... OS UNICOS JOGADORES VERDADEIROS SÃO AQUELES QUE NÃO USAM HACKERS! ENTÃO DIGA NÃO AO HACKER AO THE DUEL, The Duel é um Servidor Brasileiro! Vocês estão estragando o proprio jogo do nosso pais, quero ver se alguem consegue derrubar o TheDuel! ai sim eu falaria que o The Duel é um Lixo! -.-'

 

Sem +...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kra acabei de ver um tópico com o mesmo conteúdo de pessoas diferentes

agr o adm responde a mesma coisa para os dois, e ainda os dois falm a mesma coisa, sashashas, não seu quem postou primeiro porque não sei olhar a data pq sou iniciante, mas mesmo assim um copinado o outro

 

Sign

huntercheatsavatar.jpg

Meu Fã, Me odeia, Use isso

huntercheatsfanbar.jpg

byedoo.jpg

kljljl.png&t=1

Ajudando os moderadores

34zdpux.gif

sonhos.png

jeannubflipperfan.jpg

digaaohacker.gif

1289783052diganaoaohack.th.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.