spidersut 0 Postado 30 de Maio 2006 Compartilhar Postado 30 de Maio 2006 · Re.: [New Aim Bot] Atualizado (30/05/2006) 14:03 horario de brasilia. Acabei de testar e nÃÆ’£o funcionou. E o pior, tive q desinstalar o gb do meu pc e instalar de novo, pois dava erro. Nem tentem, vamos esperar por outro ain que funcione. Vai lÃÆ’¡ stanÃÆ’§ey, contamos com vc. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
huia 0 Postado 30 de Maio 2006 Compartilhar Postado 30 de Maio 2006 · Re.: [New Aim Bot] Atualizado (30/05/2006) :arrow: Caros Amigos venho aqui informa-los que o GunBound fez uma nova atualizaÃÆ’ÂÂ§ÃÆ’£o, Fui testar o Aim Bot e com esta nova AtualizaÃÆ’ÂÂ§ÃÆ’£o Realmente nao foi possivel usa-lo, Venho aqui pedir desculpa a todos pois penssava que o GunBound so tinha feito uma atualizaÃÆ’ÂÂ§ÃÆ’£o mas Aqui no Meu pc Ele so veio atualizar ÃÆ’¡s 14:30 e depois desta nova atualizaÃÆ’ÂÂ§ÃÆ’£o realmente nao deu para entrar nos servers. Desculpa ÃÆ’ todos! JÃÆ’¡ estou a preparar um novo Aim Bot e Axo quem em um prazo de 3 Dias trago mais um novo Aim Bot. AgradeÃÆ’§o pela AtenÃÆ’ÂÂ§ÃÆ’£o de Todos VocÃÆ’ªs. Em breve voltarei aqui com mais novidades! huia ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LorDBnO 0 Postado 30 de Maio 2006 Compartilhar Postado 30 de Maio 2006 · Re.: [New Aim Bot] Atualizado (30/05/2006) .../ entÃÆ’£o e por isso que nÃÆ’£o ta entrando nos serv e por isso que tb nÃÆ’£o aparece nenhum ser pra entrar ne mais ai entÃÆ’£o nÃÆ’£o funfa nada dos outros hacks ou e so esse cheats ai ??????.. :oops: :mrgreen: ........... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
valmir de paula 0 Postado 30 de Maio 2006 Compartilhar Postado 30 de Maio 2006 · Re.: [New Aim Bot] Atualizado (30/05/2006) galera alguem ja scaneou isso?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
valmir de paula 0 Postado 30 de Maio 2006 Compartilhar Postado 30 de Maio 2006 · Re.: [New Aim Bot] Atualizado (30/05/2006) Pois ÃÆ’© galera a gente vai ter que ficar no aguardo mesmo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eukerocheats 0 Postado 30 de Maio 2006 Compartilhar Postado 30 de Maio 2006 · Re.: [New Aim Bot] Atualizado (30/05/2006) MEU RESPONDE A GENTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE QUANDO AGENTE LOGA DA UM ERRO NO SERVIDOR DO N PROTECT :evil: :cry: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lokodoshape 0 Postado 30 de Maio 2006 Compartilhar Postado 30 de Maio 2006 · Re.: [New Aim Bot] Atualizado (30/05/2006) tem qui atualizar o arquivo de host , mas quem sabe fazer isso ? hueuhehueue ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hada 2 Postado 30 de Maio 2006 Compartilhar Postado 30 de Maio 2006 · Re.: [New Aim Bot] Atualizado (30/05/2006) vo tsestar aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hada 2 Postado 30 de Maio 2006 Compartilhar Postado 30 de Maio 2006 · Re.: [New Aim Bot] Atualizado (30/05/2006) lokodoshape, sÃÆ’³ ÃÆ’© vc excluir o arquivo hots, testa aie me responde =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hada 2 Postado 30 de Maio 2006 Compartilhar Postado 30 de Maio 2006 · Re.: [New Aim Bot] Atualizado (30/05/2006) aewww prestou ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oi157 0 Postado 30 de Maio 2006 Compartilhar Postado 30 de Maio 2006 · Re.: [New Aim Bot] Atualizado (30/05/2006) certinho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
huia 0 Postado 30 de Maio 2006 Compartilhar Postado 30 de Maio 2006 · Re.: [New Aim Bot] Atualizado (30/05/2006) eukerocheats: Esse Erro esta sendo causado pela nova atualizaÃÆ’ÂÂ§ÃÆ’£o que o GunBound fez.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ezioman 0 Postado 30 de Maio 2006 Compartilhar Postado 30 de Maio 2006 · Re: Re.: [New Aim Bot] Atualizado (30/05/2006) Originally posted by Hada lokodoshape, sÃÆ’³ ÃÆ’© vc excluir o arquivo hots, testa aie me responde =D eu apaguei e mesmo assim nao da certo! tem q esperar alguem q saiba ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dcarauta 0 Postado 30 de Maio 2006 Compartilhar Postado 30 de Maio 2006 · Re.: [New Aim Bot] Atualizado (30/05/2006) meu nao tem mais nao, eu usei esse hack perfeito ate o dia 29/05 depois ta atualizaÃÆ’§ao de hoje fudeu nao pega +, ou ele congela na hora dos serves ou ele apareÃÆ’§e um aviso que ÃÆ’© pra ver se sua internet esta colocada, nao baixem isso nao funfa mais nao! :roll: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gregory 0 Postado 30 de Maio 2006 Compartilhar Postado 30 de Maio 2006 · Re.: [New Aim Bot] Atualizado (30/05/2006) num to conseguundo usa qdo entro nao da pra entrar nos severs sera pq galera? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lokodoshape 0 Postado 30 de Maio 2006 Compartilhar Postado 30 de Maio 2006 · Re.: [New Aim Bot] Atualizado (30/05/2006) o jeito he aguarda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EIVCAI 0 Postado 30 de Maio 2006 Compartilhar Postado 30 de Maio 2006 · QUE PENA DIA 30 JA PARO DE PEGA O GB DESTA VEAS TA FOGO NEH GENTE KARACA POW NAUM TA DANDU MOLE NENHUN PRA NOIS POW Q PENA KUANDU EU IA VIRA CETRO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hada 2 Postado 30 de Maio 2006 Compartilhar Postado 30 de Maio 2006 · Re.: [New Aim Bot] Atualizado (30/05/2006) tow baixandu aki, vo fazer saan e testar. se realmente funfar eu posto o scan pra galera. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jairord 0 Postado 30 de Maio 2006 Compartilhar Postado 30 de Maio 2006 · Re.: [New Aim Bot] Atualizado (30/05/2006) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ] :mrgreen: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
heudson 0 Postado 30 de Maio 2006 Compartilhar Postado 30 de Maio 2006 · Re.: [New Aim Bot] Atualizado (30/05/2006) POw fiz td certinhu, mas n entra em nenhum server! Pq isso ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcellp83 0 Postado 30 de Maio 2006 Compartilhar Postado 30 de Maio 2006 · Re.: [New Aim Bot] Atualizado (30/05/2006) eu tb travo na hora do server ele naum entra em nenhum. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hada 2 Postado 30 de Maio 2006 Compartilhar Postado 30 de Maio 2006 · Re.: [New Aim Bot] Atualizado (30/05/2006) TA AEW O SCAN ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LiMarZiTo_ 0 Postado 30 de Maio 2006 Compartilhar Postado 30 de Maio 2006 · Re.: [New Aim Bot] Atualizado (30/05/2006) o link do radpidshare do server nao faz o download aki ... :x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hada 2 Postado 30 de Maio 2006 Compartilhar Postado 30 de Maio 2006 · Re.: [New Aim Bot] Atualizado (30/05/2006) cara.essa porra nÃÆ’£o ker entrar no server?!?!?!?! dix aew por q :evil: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
magusnew 0 Postado 30 de Maio 2006 Compartilhar Postado 30 de Maio 2006 · Re.: [New Aim Bot] Atualizado (30/05/2006) pow, issu lega o gb, nao deu certo aki nao... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados