'MRX 0 Postado 24 de Junho 2005 Compartilhar Postado 24 de Junho 2005 · Não dá pra deletar posts não? toda vez que eu vejo vocÃÆ’ƒÂªs trancam os posts :shock: heeh.. to perguntando soh pra sabe... q tah mtoo estranho... tem topicos que nÃÆ’ƒÂ£o tem nada a ver e tÃÆ’ƒÂ£o trancados... perda de tempo do pessoal ficar lendo pensando que ÃÆ’ƒÂ© ÃÆ’ƒÂºtil... pergunta: NÃÆ’ƒÂ£o sÃÆ’ƒÂ¡ pra deletar os posts? vlw ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fabio147 0 Postado 25 de Junho 2005 Compartilhar Postado 25 de Junho 2005 · ixi eu tb queria saber issu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dark 0 Postado 25 de Junho 2005 Compartilhar Postado 25 de Junho 2005 · deletar posts acho q ÃÆ’ƒÂ± ou se der so moderadores adiministradores podem, e eu tb tenho uma duvia sobre deletar os posts, se por acaso da um bug no conputador e sai duas mensagens iguais tem algum geito de nos deletearmos elas ou os moderadores e administradores tem q deletear ??? vlw :mrgreen: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ThroN 0 Postado 25 de Junho 2005 Compartilhar Postado 25 de Junho 2005 · dependendu de q lugar vc ta no foum (ex= gta, mu, gb, design, etc) os caras msm dos grupos deletam, mas c for bate- papo, etc, soh os MOD e ADM Flws!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
noname 0 Postado 25 de Junho 2005 Compartilhar Postado 25 de Junho 2005 · os topicos inutil da minha area, topico nadave assim eu deleto =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'MRX 0 Postado 25 de Junho 2005 Compartilhar Postado 25 de Junho 2005 · aaah vlw aew kra... mas tipow entaum.. os ADM deviam deleta em vez de tranca neh nw? :roll: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Skyx 0 Postado 25 de Junho 2005 Compartilhar Postado 25 de Junho 2005 · olha eu acho errado deletar so ser for flood ou ofensa... ou propraganda.... tipo. a topicos q a vc tem q ajudar o cara.. pra q deletar... ai tem uma pessoa com a msm duvida a ai ja evita de criar + topicos.... acho q e melhor so fechar... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Skyx 0 Postado 25 de Junho 2005 Compartilhar Postado 25 de Junho 2005 · olha eu acho errado deletar so ser for flood ou ofensa... ou propraganda.... tipo. a topicos q a vc tem q ajudar o cara.. pra q deletar... ai tem uma pessoa com a msm duvida a ai ja evita de criar + topicos.... acho q e melhor so fechar... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'MRX 0 Postado 25 de Junho 2005 Compartilhar Postado 25 de Junho 2005 · olha o flood... haieuhaeiueue... double posts zuera... mas tah... agora entendi o motivo pra tranca em vez de deleta... menos trabalho neh? :roll: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados