~Zz.Victor.zZ~ 0 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 Ei lek fiz a Sign Você gostou e me ofereci a faser o Avatar então Tá ai e acertei o nome ^^ Se gostar Agradeçe pois os creditos são meus e eu ainda trabalhei mais nas letras no contorno e nas sombras. Parabéns! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gangster~* 0 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 Vlw man jaja eu coloko ela:nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rultix 253 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 Gift Entregue Closed ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados