¿®afa€L!~ 0 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 A reformulação de personegens vai ser apenas com lire elesis e arme ou vai ter mais personagens?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Ross14 0 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 Há fortes boatos de qua vai ter reformulação do Lass também Inclusive apareceram algumas imagens mes passado Mas não há nada certo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ¿®afa€L!~ 0 Postado 23 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2010 tomara que sim! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 rickein 0 Postado 23 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2010 cara com certeza vai vir a do lass só q no gc caos(eu acho) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 'Hibari' 5 Postado 23 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2010 Bem provavelemnte tera de outros personagen's mais ainda vai dmeorar pois acabaram de decidir o do lass ate escolher o de todos... temo de aguardar :sim: Pela glória de Canaban... Meu amor por aqui ira permanecer! ... Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Hayato' 0 Postado 23 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2010 Concerteza vai ter de outros Ja há varias novas imagens novas do Lass a maioria de Vingador Bom tomara né se começou tomara que termine :piscadela: Até ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
¿®afa€L!~ 0
A reformulação de personegens vai ser apenas com lire elesis e arme ou vai ter mais personagens??
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados