Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Para quem baixa Trainers da PCHEATS


XxXBlaziXxX
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá a todos.

 

Após ter feito o download e executado o trainer, que realmente funcionou perfeitamente, fiz o que eu queria e o deletei do computador.

 

Hoje, quando fui tirar da lista de inicialização do windows um programa, notei a presença de um processo chamado "Project1.exe" situado no endereço: "C:\"

 

Para quem não está familiarizado com isso, esse é um spyware criado há alguns anos que serve para vigiar tudo o que você faz no seu computador, e se o hacker for experiente, pode até controlar seu computador remotamente.

 

Felizmente eu notei isso antes que eu fosse lezado e o removi do computador.

 

O scan do trainer realmente está limpo, com apenas uma notificação de um antivírus um tanto quanto desconhecido, mas mesmo assim, recomendo a TODOS QUE BAIXARAM esse trainer que verifiquem esse processo.

Como?

 

Iniciar > Executar

Digite "msconfig" e aperte enter (sem " )

 

Vá na aba inicializar e procure por "Project1.exe"

Se ele estiver lá, desmarque-o e reinicie o PC.

 

Depois disso, você precisa deletar a chave do registro desse spy.

 

Iniciar > Executar

Digite "regedit" e aperte enter (sem " )

 

Isso abrirá o editor de registro do windows.

Vá em HKEY_LOCAL_MACHINE > Software > Project1

 

Se ele estiver lá, delete a pasta e reinicie o sistema novamente.

 

 

Afirmo novamente que esse spyware foi noticiado apenas após eu ter feito download de cheats daqui. Não estou tentando assustar ninguém, apenas ajudar.

 

Provavelmente esse tópico será fechado,mais eu vim aqui com a intensao de ajudar,por que isso pode ser perigoso e prejudicial ao nossos computadores.Outro aviso se esse tópico ser closed quer dizer que a webcheats apoia esse spyware que estao introduzindo em nosso computadores.

 

Credit.

Larutan

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.