- CapS LocK 0 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 · Fuunfou Direetinho Leevou Meeol Thanks...Vllw! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
2900275 0 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 · Cara o meu falo que ta pached no meu pc(é windows xp sp3) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
powergatagb 0 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 · Tem que pegar em todos os windos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Apple~* 17 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 · Nossa, este trainer parece ser meio antigo. Mas tudo bem. _ Testado. Não contem algum tipo de vírus. Não é detectado. Funcional. Obrigado por compartilhar consoco esta cheat. Abz' "If you're still there, piece me up, empower me To stand alone, I'm coming home I wonder if you'll be there" - The Word Alive ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
afonsok09 0 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 · aff aki nao funfo:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AdamBlade 0 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 · Funcional. E pra quem tá falando que não tem como pegar o Zero com auto kill, já estou quase terminando de pegar ele com auto kill. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raphael_rab 0 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 · aeeew seus manoloos!! Funfa sim... Mas da Hack detect depois de um tempo... Oq fazer?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
evandroap 0 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 · :rock::rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXRPXx 0 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 · Affs Não Abre o Site Do MegaUpload (-_-') :preocupado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukastylee 0 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 · Funfa (;' :nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LarionKing 0 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 · Bom ao usar autokill no desafio epico o gc identifica alteraçao no arquivo,porem as outra missoes esta funcionando de boa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Boquitax 0 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 · Pelo que estão dizendo funfa né :D Po testa e ja edito , se funfa leva meu + Brother :D Edit : Autokill : Funfando HP : Funfando One Hit : Funfando Hack 100% funcional e prático de usar , levou meu + ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AdamBlade 0 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 · Affs Não Abre o Site Do MegaUpload (-_-') :preocupado: Fica atualizando que vai. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gapb12 0 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 · vlw cara nemnhum kill funfava aqui fais 1 mes q eu to qurendo 1!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lavinsky 1 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 · funfou kra eu t adoro vai levar meu thanks parabens msm perfeiticissimo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusmatz 0 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 · nem acredito muito !! pq no video o papel que aperece no gc=pacher, nao é da atualizaçao de hj 22/12/10 :preocupado::calma::ufa::risomalefico::risomalefico::risomalefico::risomalefico::risomalefico::risomalefico::risomalefico::risomalefico::risomalefico::risomalefico::risomalefico: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nuclear9 0 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 · Olha n tentei mais se der serto fai ser uma DEZ :D VLZ q esses comentarios dizem q deu serto:dormindo: A Voz do povo q Joga GC e a voz de Thanatos ^^:bonzinho: VLW!!:aplauso: Olha n tentei mais se der serto fai ser uma DEZ :D VLZ q esses comentarios dizem q deu serto:dormindo: A Voz do povo q Joga GC e a voz de Thanatos ^^:bonzinho: VLW!!:aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kiori23 0 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 · Não entendi muito bem eu tenho que abrir o PCheat trainer e depois abrir esse programa? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wilsonj 0 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 · Kra no megaupload aki so da limit exceded bota o link de download em outro site, por exemplo o multiupload ou sendspace. Vlw! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AnnyPortilla 1 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 · Meu amigo baixou e ta usando, vou baixar porque recomendaram! Mesmo se não funfar eu já agradeci e vi que funfa! Se não funfar a culpa é do meu pc! Jajá edito pra falar se funfa ou não! @Edit Funfpu certinho, parabéns e obrigada por compartilhar! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafa117117 2 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 · o manin e o hack de baixo cade o dowload o do dio sentado na cadeira manin akele é zica poe ele ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thejokjk 0 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 · veja o video é da att passada e ñ funfa + ajudei agradessa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wesley♦ 0 Postado 23 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2010 · o que acontace e que chega no chefe e sai ogc:pensativo::preocupado: vo tomar bem e ou arruma ae :o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yan3101 0 Postado 23 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2010 · Vo ve se funfa ja edito _______________________ (Post Infrator já Punido) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
God.of.Darkness 0 Postado 23 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2010 · Porqe o auto kill nao serve para drops de missões de clases ou chars porqe o auto kil tira automaticamente o DROPS e one hit tbm...[/color][/size][/font] Nada haver uma coisa com a outra tanto faz os dois naum tiram os % ou os DROPS! Naum fale besteiras ... Mto bom o topic indo testar agora se pegar leva meu thx ta de parabens ai! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados