astrodorock2 1 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 hoje mesmo encontrei um site de um cara que editou o alesandro 3.6 normal colocando novas funcoes como headshot automatico e consertando o voo sem a morte do char ao encostar ao chão e mais chançe de cair uma caixa hisec e anti kick da sala. -- Funções do Hacker -- Modificadores No recoil - Mira fixa. Sem recarregamento - Não recarrega. Super Munição - atira atrás das paredes. Beast Mode - Fica invisível e cria como se fosse um segundo corpo. Name Tags - Você vê o nome do inimigo. Removedores No fog - Tira a neblina, fumaça ,etc. No spread - Mira mais no centro. No flash - Quando jogam granada de flash você não fica cego. Sem tremer - A tela não treme. Sem efeito - Fica sem efeito de dano. Gerais NxChams - Mostra a posição do inimigo através do satélite. Show FPS - Mostra a quantia de Frames por segundo. Super pulo - Pulo muito maior (x1 / x2) Pegar em distância - Pega armas, abre portas a distancia. Voar - Você voa (aperte espaço) Super velocidade - Você fica mais rapido. Suicidio - Você se mata. Brilho - Deixa a tela com brilho. Lag Up! Games - Deixa com lag. anti kick-nao podem te tirar da sala chançe hisec-almenta sua chançe de cair uma caixa hisec. voo seguro-nao morre ao encostar no chão enquanto voa. super headshot-da headshot atraves das paredes. -- Tutorial -- 1- Abra o Injector. 2- Em nome do processo digite Engine.exe. 4 Clique em ADC/Dll , e add a dll do hacker. 6- Clique em Aguardar Processo. 5- Abra seu Combat Arms. 6- Entre em uma sala e inicie o round . 7- Dentro da partida aperte Insert para abir o menu do hacker e use as setas do teclado para ativar ou desativar os hackers que desejar. 8- Seja feliz jogando ! obs: ao abrir o hack aparecera uma mensagem falando que o hack foi editado e click em ok e espere o combat arms abrir. baixar hacker: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Math_luccas 0 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 coloca uma print ae seu noob ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ivanloia 0 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 alessandro nem coloco 3.6b ainda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
astrodorock2 1 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 esse nao foi o autor do alesandro que fez foi uma pessoa qualquer que editou o alessandro 3.6 oficial do autor. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedro12_12 0 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 ahushuas vo testa jaja edito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
miucho 0 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 Esse topico eu ja vi em algum lugar... '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ShadowLelis 0 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 Vo testa pra ve se funfa Testando... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lndflp 0 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 como baixaa do megaupload????????????:chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fhiybem 0 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 po vc pode me ajuda ? Tipo nenhum hacker que eu ponho funsiona todos os hacker dao DC a cada 3 minutos +ou- se vc pode me ajudar eu agradeseria! Tipo isso n vai se tao faseil de arumar pq ja tentei de tudo varios amigos meus tambem temto e n adianta entao me add no msn assim nois podemos comversar certinha BLZ cleber_foz15@hot... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lndflp 0 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 bando d :emo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Biel1300 0 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 N funfo, no meu windows xp. Usei o devinjector e n funfo. Acho q eh fraude pq n tem print ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
miucho 0 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 fhiybem o hacker de CA da DC por duas razões... 1ª O HShild pega o hack e da DC em qualquer hora do jogo 2ª Por causa das .dll procure pelo WC q vc vai achar :smiley: __________________________ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
astrodorock2 1 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 vo ver se posto um topico com os programas para funfa os hack no seu pc. depois eu vou postar um topico mostrando os programas fundamentais para uso de hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SouFoda- 0 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 Vou testar e já edito ____ ESSA PORRA NÃO FUNFA! DEVE SER ALGUM KEYLOGGER SEI LÁ, MAS NÃO FUNFA! SORTE QUE USEI CONTA FAKE! SEU FDP :no::no::no::chingando::chingando::chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Le0-KiLLeR~ 0 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 AKE NEM O MENU APARECE VE SE POSTA ALGUMA COISA UTIL:no::no::no::no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusmelo30 0 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 aki essa bosta num ta funfandu nem ta abrindo o menu seu :chingando: :no::no::no::no::no::no::no::no::no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marlonss22 0 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 não funciona gente, o hack injeta normal porém , não abre o menu :droga: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tayom 0 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 nao funfa:fight: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mundocheats 24 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 Recomendo nao baixarem pq nem aparece o menu entao nao baixem pq nao saiu a nova versao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yansilva88 0 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 Não baixem!!! Isso buga o combat arms e ele nem abre, enfia esse hack no....................:fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Galinho13 0 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 Conteúdo não funcional. Não há nenhuma .DLL modifcada do Alessandro que contenha essas tais funções. Fechado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados