Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Download]- 4PristonP Para BPT


 Compartilhar

Posts Recomendados

''Para quem quiser a dll completa só manda pm''

''Ela passa pelo x-trap sem a necessidade de usar o “BUG”''

''E com muitos comandos adicionais!''

''A completa eu apenas vendo!''

 

JEISON EU QUERO A DLL COMPLETA MAS POW

como vc vai me passa?add la no msn pa me passa:[email protected]

 

:rock::tong:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse hack da ban

 

 

Prezado (a) Jogador (a),

 

Voc? foi detectado pelo nosso Sistema Anti-Hacking por ind?cios de utiliza??o de software(s) n?o permitido(s) ou modo(s) ilegal(is) de jogo, que prejudicam a comunidade e o funcionamento regular do Priston Tale, atrav?s da seguinte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse hack da ban

 

 

Prezado (a) Jogador (a),

 

Voc? foi detectado pelo nosso Sistema Anti-Hacking por ind?cios de utiliza??o de software(s) n?o permitido(s) ou modo(s) ilegal(is) de jogo, que prejudicam a comunidade e o funcionamento regular do Priston Tale, atrav?s da seguinte

 

realmente dá... tive o mesmo problema =[

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Verdade

 

Cara esse hacker ta dando ban mesmo ..........(desconfiado com seus hackers viu hsusahu')

aew jaison vc fez hacker gold bpt...que tal vc fazer pra pirata ?

Tipo retirar dinheiro do distribuidor que todos pirata tem evento que retira dinheiro/item ou até donate pelo distribuidor de itens cara se conseguir fazer isso serei muito grato hehehe eu tento mecher com isso ai mais não consigo porem estou a procura de 1 curso =d ....vlw ai xd


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De acordo com as Regras do Jogo estabelecidas, em se tratando da primeira ocorr?ncia, a sua ID ser? bloqueada pelo per?odo de 07 (sete) dias, contados a partir da data de hoje.

 

HACK MAIS LIXO AINDA BEM Q FOI NA MINHA MULA!

NAO BAIXEM ESSE HP HACK TA MUITO RAPIDO ELES DETECTA EM 30 MINUTOS USADOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tomei block - SACER 7X

 

Brother, usei sua .dll e segui todos os procedimentos normais... sem novidades... desloguei para comer e ao logar novamente, aparece a mensagem:

 

ID BLOQUEADA, VISITE NOSSO SITE :mad::mad::mad:

 

AGORA É SÓ :chorando::chorando::chorando::chorando:

:chingando:

 

Testa direito esse negócio ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aviso

 

Prezado (a) Jogador (a),

 

Você foi detectado pelo nosso Sistema Anti-Hacking por reincidência, pela terceira vez, em indícios de utilização de software(s) não permitido(s) ou modo(s) ilegal(is) de jogo, que prejudicam a comunidade e o funcionamento regular do Priston Tale, através da seguinte ID:

xxxxxx

Essa conduta inadequada contraria diretamente as Regras do Jogo Priston Tale e está sujeita às sanções disciplinares previstas na seção específica do nosso website.

De acordo com as Regras do Jogo estabelecidas, em se tratando da terceira ocorrência na mesma conduta inadequada, a sua ID será bloqueada permanentemente a partir da data de hoje.

Caso você deseje maiores esclarecimentos ou não concorde com a aplicação dessa sanção disciplinar, entre em contato com a nossa Central de Suporte. na pasta "Contas", sub-pasta "Bloqueio de conta", e envie uma solicitação.Lamentamos o ocorrido.

 

Equipe Priston

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU:raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva:

 

NÃO BAIXEM ISSO SE NÃO VÃO LEVAR BLOCK EM SUAS ACC

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deu ban naminha conta, jeison fdp. já não bastava o hacke de gold acabar com o bpt agora vem com esse lixo de hack. fdp

 

Ganhe dinheiro pela internet, só clicando:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.