AlguemDoMund 0 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 Olá , gostaria de perdir desculpa a todos pelo fato do tópico inutil , porém vamos la . Estava procurando um hacker comoo de custume e achei o PCheats, vendo os comentarios das pessoas notei q o hacker era funcional , ate estranhar o comentario ... " Após ter feito o download e executado o trainer, que realmente funcionou perfeitamente, fiz o que eu queria e o deletei do computador. Hoje, quando fui tirar da lista de inicialização do windows um programa, notei a presença de um processo chamado "Project1.exe" situado no endereço: "C:\" Para quem não está familiarizado com isso, esse é um spyware criado há alguns anos que serve para vigiar tudo o que você faz no seu computador, e se o hacker for experiente, pode até controlar seu computador remotamente. Felizmente eu notei isso antes que eu fosse lezado e o removi do computador. O scan do trainer realmente está limpo, com apenas uma notificação de um antivírus um tanto quanto desconhecido, mas mesmo assim, recomendo a TODOS QUE BAIXARAM esse trainer que verifiquem esse processo. Como? Iniciar > Executar Digite "msconfig" e aperte enter (sem " ) Vá na aba inicializar e procure por "Project1.exe" Se ele estiver lá, desmarque-o e reinicie o PC. Depois disso, você precisa deletar a chave do registro desse spy. Iniciar > Executar Digite "regedit" e aperte enter (sem " ) Isso abrirá o editor de registro do windows. Vá em HKEY_LOCAL_MACHINE > Software > Project1 Se ele estiver lá, delete a pasta e reinicie o sistema novamente. Afirmo novamente que esse spyware foi noticiado apenas após eu ter feito download de cheats daqui. Não estou tentando assustar ninguém, apenas ajudar. " Gostaria de saber , esse hacker realmente tem isso ? Ele realmente pode copiar senhar, ou outras coisas ? Obrigado and desculpa novamente . :ufa: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zerard 0 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 Cara eu baixei o Pcheats e quando vi isso eu ja tinha executado mas nunca usado pq n funfou...mas eu fiz esse processo e n tinha nada n...tem certeza q tem isso mesmo? Eu acho q isso foi apenas um rumor... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
#ZeroUser! 0 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 @Topico Esta na Area Errada Closed ~~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nandhuco 0 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 Bah, eu vi isso quando postaram, e tinha mesmo um tal de Project1 D: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Boquitax 0 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 Cara o meu PC tem esse treco de Project1 sim , tu tem certeza q isso e coisa ruim q pod danificar meu PC ou alguem pod controla-lo??:preocupado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lothus. 0 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 Verdade, existi sim esse arquivo, malicioso ou nao, vou tirar e jah! levou tks ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RubensVilhena 0 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 Tópico verdadeiro, porém copiado da PeruCheats , eu ia postar sobre ele xD :risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sensoshamaru 14 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 Muito obrigado por me notiificar antes de executar o Gc eu ja estava verificando esse arquivo com cuidado olhando todo os scan dele ate que cheguei a sua mesma conclusão ai tirei mais fez muito bem em avisar os menbros sobre Se possivel algum moderador poderia afirmar se essa concluão e verdadeira? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
†DaarKneeSs 0 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 To jgoando faz muito tempo com o Hacker e não tem isso que vc falou no meu PC não e ate agora não ocorreu nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Esteres 0 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 @#ZeroUser! Você é apenas um membro então faça o papel de um membro, isto que você fez é flood apenas reporte o usuario e deixe isso para os moderadores! @Tópico Área errada, solicite para um moderador mover o tópico. Bem eu baixei o PCheats e eu não achei este arquivo, pode ser que você pegou de outro programa ou mesmo da internet. Bye! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Vidaama 3 Postado 23 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2010 Fechado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados