Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Pergunta - Hacker PCheats Trainer


 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá , gostaria de perdir desculpa a todos pelo fato do tópico inutil , porém vamos la .

 

Estava procurando um hacker comoo de custume e achei o PCheats, vendo os comentarios das pessoas notei q o hacker era funcional , ate estranhar o comentario ...

 

" Após ter feito o download e executado o trainer, que realmente funcionou perfeitamente, fiz o que eu queria e o deletei do computador.

 

Hoje, quando fui tirar da lista de inicialização do windows um programa, notei a presença de um processo chamado "Project1.exe" situado no endereço: "C:\"

 

Para quem não está familiarizado com isso, esse é um spyware criado há alguns anos que serve para vigiar tudo o que você faz no seu computador, e se o hacker for experiente, pode até controlar seu computador remotamente.

 

Felizmente eu notei isso antes que eu fosse lezado e o removi do computador.

 

O scan do trainer realmente está limpo, com apenas uma notificação de um antivírus um tanto quanto desconhecido, mas mesmo assim, recomendo a TODOS QUE BAIXARAM esse trainer que verifiquem esse processo.

Como?

 

Iniciar > Executar

Digite "msconfig" e aperte enter (sem " )

 

Vá na aba inicializar e procure por "Project1.exe"

Se ele estiver lá, desmarque-o e reinicie o PC.

 

Depois disso, você precisa deletar a chave do registro desse spy.

 

Iniciar > Executar

Digite "regedit" e aperte enter (sem " )

 

Isso abrirá o editor de registro do windows.

Vá em HKEY_LOCAL_MACHINE > Software > Project1

 

Se ele estiver lá, delete a pasta e reinicie o sistema novamente.

 

 

Afirmo novamente que esse spyware foi noticiado apenas após eu ter feito download de cheats daqui. Não estou tentando assustar ninguém, apenas ajudar. "

 

 

 

Gostaria de saber , esse hacker realmente tem isso ? Ele realmente pode copiar senhar, ou outras coisas ?

 

Obrigado and desculpa novamente . :ufa:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado por me notiificar antes de executar o Gc eu ja estava verificando esse arquivo com cuidado olhando todo os scan dele ate que cheguei a sua mesma conclusão ai tirei mais fez muito bem em avisar os menbros sobre

 

Se possivel algum moderador poderia afirmar se essa concluão e verdadeira?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@#ZeroUser!

Você é apenas um membro então faça o papel de um membro, isto que você fez é flood apenas reporte o usuario e deixe isso para os moderadores!

@Tópico

Área errada, solicite para um moderador mover o tópico.

Bem eu baixei o PCheats e eu não achei este arquivo, pode ser que você pegou de outro programa ou mesmo da internet.

Bye!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.