H33P 0 Postado 18 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2008 · Oi gente! To colocando aki um hack para Urban Terror,Mod de Quake 3.... Jogo bom,aconselho.... É assim.. WallHack: Ve os inimigos atraves da parede! AutoShoot:Atira automaticamente no inimigo! Aimbot:Mira automaticamente no inimigo! Tem outras funções,mas naum sei direito como é..... Link: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan Avast: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Total Vírus Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se veio vírus...estranho...mas o admin Rocker10 disse que está tudo ok.... Link do Jogo: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se O vídeo do qual eu peguei o hack está em alemão eu acho...então embreve postarei um vídeo!! VÍDEO EXCLUIDO POR OFENSAS!!!! 100% livre de vírus ^^ É assim... 1º: Extraia no local que quiser... 2º: Execute o MOMBOT.exe 3º: Vai falar: "Put me Quake3.exe,Quake3.exe".Clica OK! 4º: Voce vai em C:/Arquivos de Programas/Urban Terror/ioUrbanTerror,ou o local no qual você instalou o jogo,mas o sempre arquivo: ioUrbanTerror! 5º: Dentro do jogo aperte DEL e escreva o comando que quiser. 6º: Humilhe! OBS:Quado quiser usar o hack,você deve entrar pelo MOMBOT.exe,se não quiser o hack,entre pelo Icone normal do jogo! Comandos: Wall 1: Liga o WallHack. Wall 0: Desliga o wallhack mas é assim: se vc desligar,só num vai ver os carinhas....Mas os nomes continuam! Aim 1: Liga a Mira Automática. Aim 0: Desliga a mira automática Shoot 1: Liga o autoshoot(Tiro automático) Shoot 0: Desliga o Autoshoot(Tiro Automático) Turma,esse eu tenho certeza de que não tem vírus...Mas se tiver,ou em outros arquivos,NÃO LIBERE...Não existe esse negócio de virus para o funcionamento.....NÃO ECEITE! Ajudei?AGRADEÇA! Não Ajudei?Não seja mal educado....Não xingue,Fale! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rocker10 8 Postado 18 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2008 · Cadê o link do scan? Você tem 2 dias para postar o link. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
H33P 0 Postado 18 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2008 · Pronto.... Da uma olhada ai e me fala se ta bom... desculpa,é o meu primeiro post/tuto e bom... eu não sabia de scans :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ganu 0 Postado 18 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2008 · scaaan. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
H33P 0 Postado 19 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2008 · Caramba ta ai... é dificil ver essa imagem? eu num sei direito botar o scan,desculpa,eh isso que eu consigo...... POR FAVOR...se não estiver bom....façam e coloquem ai... porfavor!!! eu tenho certeza,naum tem virus...e se tiver NÃO INSTALE.... NÃO TEM ESSA DE VIRUS PRO FUNCIONAMENTO.... ISSO NAUM EXISTE,NAUM CAIAM!!! Por favor,façam o scan se esse naum estiver bom! Ou me ensinem....Não me dê advertência,me ensine a escannear PLZ T.T ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rocker10 8 Postado 19 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2008 · H33P, faça o scan nesse site: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se E depois poste o link e não screen. Tem como hospedar o hack em outro host tipo o É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ? Quem sabe eu baixo esse jogo =D Fiz o scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Baixei o jogo, vou testar. Funciona, testado e aprovado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
H33P 0 Postado 20 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2008 · Vlw quere que eu faça o scan...vou fazer vlw cara... vc eh legal... Sim o hack funfa sim.... e..... eh ruim.... eu num tenho conta premiun... dai só da pra dez pessoas baixarem! Pode por Fixo???XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rocker10 8 Postado 20 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2008 · Fixo não se pede, mas, como o hack é ótimo, tem aimbot, triggerbot e outras coisas, fixado. Uma dúvida, não consegui configurar, apertei Delete, digitei aim 1 e não aconteceu nada, o que pode ser? Outra coisa, as vezes quando eu morro meu personagem trava, tipo, eu movo o mouse e a mira não mexe. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
H33P 0 Postado 22 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2008 · Putz.... é assim... ja vem td ligado.... aim c vc escrever aim 0 ele vai desligar.... esse negocio da mira...é bug.... Acontece direto,por isso eu não aconselho usar direto o aimbot! GENTE!!! Exclui o vídeo...foi mal....me xingaram muito.... Desculpa ae!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
korn_pb 0 Postado 29 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2008 · Putz.... é assim... ja vem td ligado.... aim c vc escrever aim 0 ele vai desligar.... esse negocio da mira...é bug.... Acontece direto,por isso eu não aconselho usar direto o aimbot! GENTE!!! Exclui o vídeo...foi mal....me xingaram muito.... Desculpa ae!!! Ninguém te chingou, mas queria que vc entendesse que depois que liberaram o Mod IOurbanTerror, sem anti-cheat, houve muito aborrecimento devido ao uso de xiter aqui nos servers brazucas, no possivel tentamos acabar com a apologia ao uso. O que vc fez foi ridiculo. Imagina vc dedicar a aprender, passar horas la treinando, com o passar do tempo vc se ver um bom jogador, entao chega um noob xitado, faz a desgraça toda e vc sai, dae outra hora vc vai entrar e aparece outro noobzinho xitando, vc sai outra vez, faz acontecer de vc parar de jogar por causa do jogo estar estragado de xiter. jogo free, mas tem muito neguinho impacaz de aprender que usa xiter pra TENTAR SER O BONZAO. entao filhote, isso é errado, nao só nesse jogo mas em TODOS. pode me banir admin, se bem entender, o forum ja mostra que é afavor de xiter. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ripperox 0 Postado 22 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2009 · Ótimo Hack, ta de parabéns :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Alex270393 0 Postado 7 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2009 · cara, eu axo o seguinte, hack eh coisa de noob q n tem a minima con sideração com akeles q c esforçam pra aprende a joga! eu jogo War Rock, bom, nem jogo mais, pq eh incrivel a cuantidade de hackers e xiters q tem nakele jogo n tem uma sala siker sem um xiter pelomenos, nem as salas para membro vips, ou seja, q pagao pra joga, fika livre dos xiter. c tu keh matar todos em algum jogo, n use hack, APRENDA A JOGAR!!! hack eh coisa de noob! flw :cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JROCHA 0 Postado 11 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2009 · O Free On Line Virus testa por vários anti-virus e alguns detectaram virus neste programa. Parece que ele faz atualização do software do processador da maquina e faz com que ela trabalhe pro hacker que fez esse programa. E ainda é possivel roubar senhas de banco. Muito cuidado. Verifique cuidadosamente o relatorio de virus encontrados. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[email protected] 0 Postado 3 de Abril 2009 Compartilhar Postado 3 de Abril 2009 · no meu naum apareceu o MOMBOT.exe naum :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rubenmatos 0 Postado 5 de Abril 2009 Compartilhar Postado 5 de Abril 2009 · meu o meu aim so despara nas pernas do inimigo nao da para por a disparar no peito o na cabeça??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[N]akata' 0 Postado 11 de Abril 2009 Compartilhar Postado 11 de Abril 2009 · Funcionando, testado, aprovado, recomendado.. Parabéns ! You just got thanked by me ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samuelastolfi 0 Postado 11 de Abril 2009 Compartilhar Postado 11 de Abril 2009 · ajuda ae genteqdo da quake quake...depois pede abrir uma coisa sei la isso ta certo?respondam logo ae gente,eu baxo tudo e tal dai clico em abrir e ele abre o lime wire e nao baixa nada dai da bug ajudaaa!!enviem email para [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rapolha 0 Postado 15 de Abril 2009 Compartilhar Postado 15 de Abril 2009 · Oi gente! To colocando aki um hack para Urban Terror,Mod de Quake 3.... Jogo bom,aconselho.... É assim.. WallHack: Ve os inimigos atraves da parede! AutoShoot:Atira automaticamente no inimigo! Aimbot:Mira automaticamente no inimigo! Tem outras funções,mas naum sei direito como é..... Link: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan Avast: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Total Vírus Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se veio vírus...estranho...mas o admin Rocker10 disse que está tudo ok.... Link do Jogo: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se O vídeo do qual eu peguei o hack está em alemão eu acho...então embreve postarei um vídeo!! VÍDEO EXCLUIDO POR OFENSAS!!!! 100% livre de vírus ^^ É assim... 1º: Extraia no local que quiser... 2º: Execute o MOMBOT.exe 3º: Vai falar: "Put me Quake3.exe,Quake3.exe".Clica OK! 4º: Voce vai em C:/Arquivos de Programas/Urban Terror/ioUrbanTerror,ou o local no qual você instalou o jogo,mas o sempre arquivo: ioUrbanTerror! 5º: Dentro do jogo aperte DEL e escreva o comando que quiser. 6º: Humilhe! OBS:Quado quiser usar o hack,você deve entrar pelo MOMBOT.exe,se não quiser o hack,entre pelo Icone normal do jogo! Comandos: Wall 1: Liga o WallHack. Wall 0: Desliga o wallhack mas é assim: se vc desligar,só num vai ver os carinhas....Mas os nomes continuam! Aim 1: Liga a Mira Automática. Aim 0: Desliga a mira automática Shoot 1: Liga o autoshoot(Tiro automático) Shoot 0: Desliga o Autoshoot(Tiro Automático) Turma,esse eu tenho certeza de que não tem vírus...Mas se tiver,ou em outros arquivos,NÃO LIBERE...Não existe esse negócio de virus para o funcionamento.....NÃO ECEITE! Ajudei?AGRADEÇA! Não Ajudei?Não seja mal educado....Não xingue,Fale! Blz kra. Tem como alguem saber no jogo se estou usando o urban terror hack? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiago777 0 Postado 19 de Abril 2009 Compartilhar Postado 19 de Abril 2009 · aew galerinha do mau, alguem ai sabe como eu faço pra alterar o local do corpo que a mira do mombot vai pegar? tipo minha mira altomatica so ta pegando entre as pernas do adverssario eu queria que pegasse no minimo no torax... vlw excelente site um abraço.:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wpellis 0 Postado 28 de Abril 2009 Compartilhar Postado 28 de Abril 2009 · Muito bom O hack é muito legal, so o aim nao pega muito bem, ele mira na pernas do inimigos, mas o de ver os inimigos pela parede é otimo! valew meu o meu aim so despara nas pernas do inimigo nao da para por a disparar no peito o na cabeça??? Mesma coisa aconteçe aqui! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wallkzux 0 Postado 23 de Maio 2009 Compartilhar Postado 23 de Maio 2009 · irra tesao, paravens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bil~* 0 Postado 30 de Maio 2009 Compartilhar Postado 30 de Maio 2009 · Otimo :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luash 0 Postado 30 de Maio 2009 Compartilhar Postado 30 de Maio 2009 · não sei se é uma boa baixar esse virus !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
The Strike 0 Postado 31 de Maio 2009 Compartilhar Postado 31 de Maio 2009 · otimo cheater amei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriello 0 Postado 5 de Junho 2009 Compartilhar Postado 5 de Junho 2009 · não consigo baixar pq? qual o link que faz esse download? não consigo fazer a questao 4º: Voce vai em C:/Arquivos de Programas/Urban Terror/ioUrbanTerror,ou o local no qual você instalou o jogo,mas o sempre arquivo: ioUrbanTerror! da um erro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados