Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Urban Terror Hack(Ótimo)


H33P
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • 3 semanas atrás...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ainda bem que não é o meu hack :D

 

SCAN

 

Link Para Baixar Meu Hack

 

mas acho que você não deveria xingar as pessoas, nos devemos respeitar uns aos outros...

eu sei existe muitos hacks que os cocos de ant virus extranha mesmo.

por isso eu so uso sistemas 64bits, nem perco tempo com ant virus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas atrás...

oxe, 64 bits n pega hack n oO;?, e outra coisa, em relação ao uso de hacks tal, pra mim em certos jogos tem como jogar sem cheat, mesmo sendo bom ou ruim, pra poder competir com os hackers, tem que ser fogo com fogo, gunbound por exemplo, n consigo jogar sem cheat, posso ser um perdedor, porém, gunbound é um jogo tao idiota, que pra dar graça é nescessario usar um cheat, ao contrario de call of duty 4 online, eu me recuso ao usar cheat, poque akele jogo sim, akele da gosto de jogar pela jogabilidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oxe, 64 bits n pega hack n oO;?, e outra coisa, em relação ao uso de hacks tal, pra mim em certos jogos tem como jogar sem cheat, mesmo sendo bom ou ruim, pra poder competir com os hackers, tem que ser fogo com fogo, gunbound por exemplo, n consigo jogar sem cheat, posso ser um perdedor, porém, gunbound é um jogo tao idiota, que pra dar graça é nescessario usar um cheat, ao contrario de call of duty 4 online, eu me recuso ao usar cheat, poque akele jogo sim, akele da gosto de jogar pela jogabilidade.

 

 

 

pra min qualquer jogo sendo FPS --> YouTube - CALL OF DUTY MODERN WARFARE 2 HOOK

 

 

 

 

e aqui nego desesperado quando nego usa hack kkkk ->

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Oi gente!

To colocando aki um hack para Urban Terror,Mod de Quake 3....

Jogo bom,aconselho....

É assim..

 

WallHack: Ve os inimigos atraves da parede!

AutoShoot:Atira automaticamente no inimigo!

Aimbot:Mira automaticamente no inimigo!

 

Tem outras funções,mas naum sei direito como é.....

 

Link: http://thepiratebay.org/torrent/4114038/Urban_terror_4.1_MOMbot_wallhack_aimbot

 

Scan Avast: virus1fe6.jpg

w1032.png

 

Total Vírus Scan: Virustotal. MD5: 329892f146bb75978d3f7a6a14775235 W32/SecRisk-ProcessPatcher-based!Maximus W32/SecRisk-ProcessPatcher-based!Maximus Trojan.Win32.Malware.1

veio vírus...estranho...mas o admin Rocker10 disse que está tudo ok....

 

Link do Jogo: Urban Terror download

 

O vídeo do qual eu peguei o hack está em alemão eu acho...então embreve postarei um vídeo!!

 

VÍDEO EXCLUIDO POR OFENSAS!!!!

 

100% livre de vírus ^^

 

É assim...

1º: Extraia no local que quiser...

2º: Execute o MOMBOT.exe

3º: Vai falar: "Put me Quake3.exe,Quake3.exe".Clica OK!

4º: Voce vai em C:/Arquivos de Programas/Urban Terror/ioUrbanTerror,ou o local no qual você instalou o jogo,mas o sempre arquivo: ioUrbanTerror!

5º: Dentro do jogo aperte DEL e escreva o comando que quiser.

6º: Humilhe!

OBS:Quado quiser usar o hack,você deve entrar pelo MOMBOT.exe,se não quiser o hack,entre pelo Icone normal do jogo!

 

Comandos:

Wall 1: Liga o WallHack.

Wall 0: Desliga o wallhack mas é assim: se vc desligar,só num vai ver os carinhas....Mas os nomes continuam!

Aim 1: Liga a Mira Automática.

Aim 0: Desliga a mira automática

Shoot 1: Liga o autoshoot(Tiro automático)

Shoot 0: Desliga o Autoshoot(Tiro Automático)

 

Turma,esse eu tenho certeza de que não tem vírus...Mas se tiver,ou em outros arquivos,NÃO LIBERE...Não existe esse negócio de virus para o funcionamento.....NÃO ECEITE!

 

Ajudei?AGRADEÇA!

Não Ajudei?Não seja mal educado....Não xingue,Fale!

onde eu baixo o mod de urban terro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...

DH 0wna VoltoU Agora é 1,00 por click - Site PTC

 

MOEDAS VERDES (GRATIS) Confirmado.

A primeira coisa a ser feita é uma conta no PagSeguro da UOL no qual você realizará a compra das moedas verdes, miniouro e vostu moedas.

1ºPasso : Entre no site!

https://pagseguro.uol.com.br/Security/Cadastro.aspx

2º Passo : Preencha os dados!

Preencha seus dados corretamente. Logo após você receberá 1 e-mail para confirmar seu cadastro. Pronto seu cadastro esta finalizado.

3° Passo : Cadastre-se aqui!

DH 0wna << Leia o menu ao lado - Ganhe dinheiro em segundos!!

Ganha R$1,00 por clique, isso mesmo R$1,00 por clique, aproveitem que é por tempo limitado.

e o pagamento minimo é de R$125,00, pelo Pagseguro.

Em 1 dia da pra ganhar uns R$ 10,00 !!!

4° Passo : Ganhando dinheiro!

Vá na página "Ver Anúncios" e clique nos anúncios azuis que estão sublinhados. Uma nova página vai se abrir com um cronômetro no canto superior esquerdo. Espere esse cronômetro zerar e aparecer "done" com uma bolinha verde ao lado.

Importante: Só pode abrir um anúncio de cada vez. Se houver mais de um aberto vai dar erro e você não vai ganhar.

 

 

 

Esse site era o DH 0wna Quem ja tinha conta é so botar mesma coisa que ele vai botar seu saldo que era antes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...

Exatamente... O urt não é um jogo popular contra boot´s (computador) mas sim multplayer on line, então vocês ofendem pessoas comuns que se dedicam a aprimorar suas habilidades no jogo, pessoas como eu que já jogam a muitos anos, mas saibam que os administradores dos servidores estão atentos ao uso de cheate's, recebem as denuncias e suas demos sujas, em questão de hora(s) OS CHAETERS SÃO BANIDOS DOS SERVIDORES, e perdem um jogo de ótima jogabilidade, a aclamada engine Q3, gráficos cada vez melhores E HOJE TOTALMENTE GRATUITO, ENTÃO SE QUEREM APROVEITAR O URT NÃO INSTALEM CHEATER, POIS SERÃO BANIDOS DO JOGO, JOGUE LIMPO!

ESTÃO JOGANDO CONTRA PESSOAS NÃO CONTRA O COMPUTADOR! ISSO ATRAPALHA AS PARTIDAS, OS ADMINS TEM QUE FICAR BANINDO OS CHEATER´S, FORA QUE OS ALIADOS DO TIME TB NÃO DEIXA O CHEATER JOGAR, ATIRAM NELE, RESUMINDO CHEATER TB NÃO JOGA,SE JOGA É POR POUCAS VEZES! NÃO ATRAPALHEM, JOGUEM LIMPO!

 

Se quer aprender mais rápido peça educadamente ajuda para alg membro mais experiente, peça para ensinar, dicas, faça amizades, ets... Cansei de recrutar noob pro urt, em pouco tempo, dependendo da habilidade de cada um, esta top killer! E o melhor, integro, confiante e participando de vários campeonatos etc...

 

Download URT 4.1 - Freeware

Urban Terror download

 

Dicas para iniciante:

Configurando os Controles: Instale o game; vá em "setup" / "Controls" e configure as suas teclas de controle favoritas, também pode ser feito durante o jogo apertando a tecla "esc" aparecerá o menu e opção "controls", lá você pode ajustar a sensibilidade do mouse (sensitivity), as teclas de movimento, botão de tiro (attack) / recarregar arma (reload)... basta clicar sobre a tecla já configurada por padrão e apertar Back Space para limpa-la e inserir a nova tecla preferida.

Conectando-se a um servidor: Clique em "play on line" / "get new list", os servidores disponíveis serão exibidos, ordene por menor ping de preferência aos servidores de menor ping (tempo de resposta).

Treino: De inicio não se preocupe em fazer muitos kill´s mas em testar e ajustar sensibilidade do mouse, conhecer os movimentos do jogo, quando gosth (morto) observe bem as pessoas jogando para aprender... Converse também e peça dicas (aperte a tecla de chat do menu chat e digite seu texto). Um modo (type) bom para treinar bastante eh o CTF (capture the flag) onde você morre e segundos depois já retorna a vida.

 

PS: A versão urt 4.2 ant-cheat (provavelmente pb), esta prestes a ser lançada, logo os usuários de cheaters, até mesmo os cheates mais disfarçados cairão :cool: ...

 

Espero ter ajudado vlw!

dt.ViGLoo

www.developersteam.com.br - DT - Campeão Sul-americano 2010 UtrLA - Mode TS

http://www.urtbr.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.