' Apple~* 19 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 Preview: Conteúdo: Fortalecedor de Colares -> As chances do encantamento aumentam em até 30%+ Pet's Mods -> Novas texturas para Thanatos, Selion e Haetae. NPC's Mods -> Muda a textura dos bonecos do plaza. Monster's Mods -> Muda os monstros e a textura deles. Face Mods -> Muda a foto do char no praticar e quando ele solta a skill. Gerador de Cash -> Gera numeros que podem ser tentativas para cartões de cash. WC Explorer -> Navega pela WC como um navegador de internet. Limpador de Logs -> Deleta os registros de que você usou hackers. Vídeo Aula: Dísponivel também em HD (720p) rgDcoDsjv4M Download [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Scan O Arquivo é muito pesado (35MB) e os serviços de scan online só suportam 20MB. Mas eu garanto a vocês que não existe nenhum tipo de vírus prejudicial ao seu computador. Créditos: ' Apple~* "If you're still there, piece me up, empower me To stand alone, I'm coming home I wonder if you'll be there" - The Word Alive ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kacaav 0 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 Nossa, como sempre muito bom em cara VLw continue assim sempre!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tavald 0 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 Muito Bom Cara Parabéns Ganhou Thx XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dsdas 0 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 cara so 1 problema!!! no video vc fortaleceu pra +1, e isso n é hacker tipo pra +1 ele vai de primeira!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jorge777 0 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 se foi o apple que fez isso,tenho certe-za que nao tenha virus que prejudique seu pc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
talesvianaf 0 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 Sei não viu.. Algumas pessoas idiotas podem se aproveitar dessa confiança toda e acabar fazendo algo de prejudicial.. E tem um jeito de postar scaner : divida o arquivo em duas partes, e envie as duas para escanear separadas :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Boquitax 0 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 Cara eu ja fiz um tópico pedindo hack de Fortalecer , se pega manolo , se leva meu Thanks em TODO TÓPICO Q TU FIZER!!Vo testa e ja edito !!:D Edit : Manolo , nao funfou aqui brother ...Mals ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tirepa 0 Postado 23 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2010 Como eu faço? Abro primeiro o GC ou primeiro o Hack? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Death.! 0 Postado 23 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2010 Otimo Topcio Organizado e Funcional Conteudo otimo parabens Apple! Continue Assim ajudando a todos na g.c zone parabens Kissie'z :amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ArrozDo 0 Postado 23 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2010 Na moral,não ligo que você é bronze member o hack não esta funcionando,por favor corrigi isso :chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DarckBlade 0 Postado 23 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2010 simplismente perfeito tudo bem explicado e organizado e funfa direitinho ta de parabens cara flws ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pvtb 0 Postado 23 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2010 O Fortalecer Fast Nao Tá funfando aki Aruma awe Vai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yuri. 13 Postado 23 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2010 Ótimo post, ' Apple~*. Conteúdo 100% funcional. Gostei mesmo do "Fortalecer Fast". Enfim... Muito bom seu post. Organizado Tutorial bem explicativo. Obrigado por compartilhar.:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Death'sz 3 Postado 23 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2010 Parabens pelo seu programa apple, bem feito e funcional. merece um thanks continue assim xD. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kalawar 0 Postado 23 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2010 porfavor alguem fais um hack de gp porfavor:chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Apple~* 19 Postado 23 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2010 O Fortalecer Fast Nao Tá funfando aki Aruma awe Vai [/color][/center] Esta funcionando. Se você não conseguiu usar não fez o processo de inicialização corretamente. Abz' "If you're still there, piece me up, empower me To stand alone, I'm coming home I wonder if you'll be there" - The Word Alive ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DiegoMessias 0 Postado 23 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2010 Colar lvl 0 funfa fácil mesmo.... -.-' Agora tenta lvl 6 pra cima... grande merda... -'- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Apple~* 19 Postado 23 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2010 Colar lvl 0 funfa fácil mesmo.... -.-' Agora tenta lvl 6 pra cima... grande merda... -'- Não deu pra colocar mais tempo de encantamento, senão os mods e utilitários não iam aparecer. Vou fazer outra assim que possivel ok? Abz' "If you're still there, piece me up, empower me To stand alone, I'm coming home I wonder if you'll be there" - The Word Alive ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
audre 0 Postado 23 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2010 não funciona o colar.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Apple~* 19 Postado 23 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2010 não funciona o colar.. ¬¬ Claro que funciona, Porque eu iria postar um hacker que não funciona? Vou colocar um vídeo em que eu encanto um colar do 0 ao 9 sem falhas, direto. Abz' "If you're still there, piece me up, empower me To stand alone, I'm coming home I wonder if you'll be there" - The Word Alive ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Vini 1 Postado 23 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2010 Fortalecedor fast nao funfa, nao sei se é pq eu fiz algo errado mais de 5 tentativa nenhuma funcionou. Acho que eu fiz tudo certo sim ''A morte de um herói jamais vai ofuscar o brilho de suas proezas, pois o fim de sua existência marcara o começo de uma grande lenda'' Jiraya Sennin ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Apple~* 19 Postado 23 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2010 Fortalecedor fast nao funfa, nao sei se é pq eu fiz algo errado mais de 5 tentativa nenhuma funcionou. Acho que eu fiz tudo certo sim Desculpe amigo. As vezes é pura questão de sorte, ele aumenta pouco. Abz' "If you're still there, piece me up, empower me To stand alone, I'm coming home I wonder if you'll be there" - The Word Alive ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_LeoZiin 0 Postado 23 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2010 Cara tem uma grande diferença entre % de fortalecimento e fortalecer fast, que a tradução é fortalecert RAPIDO e nao tem nada de rapido ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Akatos 0 Postado 23 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2010 As vezes nao fortalece pf ajuda ae maninho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Apple~* 19 Postado 23 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2010 Cara tem uma grande diferença entre % de fortalecimento e fortalecer fast, que a tradução é fortalecert RAPIDO e nao tem nada de rapido ¬¬ Claro que tem cara. Voce fortalece seus colares mais rapido, as chances do encantamento são Maiores e alem disso ele chega no +9 mais rapido. Abz' "If you're still there, piece me up, empower me To stand alone, I'm coming home I wonder if you'll be there" - The Word Alive ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados