paixam 0 Postado 18 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2008 1º:Baixe o hex editor, No baixaki, fica de sua preferência:Hex Workshop Hex Editor. 2º:Baixe algum Game.exe que tem em PT cheats ou o que vem no PT mesmo. 3º:Instale o Hex Workshop Hex Editor. 4º:Descubra o IP do Servidor Que Voçe Deseja Hack. 5º:Para Descobrir o IP e simples, Baixe o Patch e veja Se Tem Entradas De Registro.reg, Se Não Tiver Va Até a Pasta "Image">"ldata" Clike Com o Botão Direito Do Mouse e Abra Com Bloco De Notas, e nele tera o IP Integrado Dentro. 6°:Depois Que Voçe Instalou o Hex Workshop Hex Editor Em Seu PC ele estara na aréa de trabalho, abra ele e la no cantinho esquerdo da tela Téra uma pastinha clike nela e escolha o game.exe sem Xtrap que voçe baixou. 7°:aew dale um CTRL+F Onde Dis "Type" Deixe Ela Em "Text String" Onde Dis "Value" Escreva "Comic" ele levara voçe direto ate o IP atual que esta nela aew aparecera o IP logo a baixo. 8°:aew por exemplo o IP que esta no game.exe seja 74.222.1.10 voçe escreva por cima dele o IP do servidor que voçe deseja fazer sem Xtrap. 9º:Observações: Não e preciso apagar o IP dele para que seja mais facil e simples e não danifike o game.exe do lado "Esquerdo" quando vc escreveu comic, tera um monte de numeros aew so bota o mouse em cima do 1 numero do IP q esta no lado direito aew do lado esquerdo ira marcaR. Creditos:Paixam Essas pessoas aqui do Webcheats posta o game.exe sem X-trap e as vezes botam virus ai vocês mesmo fazem e n coloca virus Flw By:Paixam~ Esse thiago ai fica nessa postando Game.exe com virus e vc's mesmo fazem eu postei aki 1° , orkut n tem nada ver ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bruxinháHh 0 Postado 19 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2008 O.o Boa cara parabéns agroa é só testar aqui em casa pra ver se funfa hehe isso da certo em BPT ? *---------* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cjdunha 41 Postado 19 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2008 Não si de onde tem seu nome nos creditos, affffff ta igualsinho o da cmm do orkut que eu passei pros cara. nao bpt nao pega, pega pega mas é muito complicado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
exodia2 0 Postado 19 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2008 seria bom se pegasse BPT ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JeckSexy 9 Postado 19 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2008 affs Ctrl+c e +V e nem fala e esse thiago ai é um baita dum p.... postei os game.exe deles aki na Wc e tinha virus -.- tomei ban -.- achei q os virus fossem inofensivos e me fu... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paixam 0 Postado 19 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2008 Isso ae jeck o thiago posta os game.exe tudo com Win32 sality q infecta Todos os arquivos .exe que vc abrir ¬¬'' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
megax 2 Postado 22 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2008 Esse topico ta bem explicado cara vlw ai ajudou mto quem ta precisando!!! ai agora so falta faz um topico ensinando a fazer um client !!!!!!hehe! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DiMaSxP 12 Postado 22 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2008 Que feio robando os creditos .... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mutantsmok 0 Postado 23 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2008 ......... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jkill 0 Postado 30 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2008 Galera ta aqui quem sabe disso o Post dele foi muito útil mas tem que ter a ferramenta Xtrap Remover não qual não sei trabalha um espécie de removedor da entrada do Xtrap a questão eh a seguinte no bpt pode funcionar sim mas tem uma coisa mais complicada junto a versão que so pode-se alterar em Olly e eu não sei fazer isso =/ já montei um game.exe hack para o bpt mas como eles nao dormem sem chapeu coloka esta linha no hotuk *version 4.13.2 ou seja o hotuk verifica se eh está a versão do arquivo não sendo está retorna a mensagem Versão incompativel ...:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
suetamkiller 0 Postado 10 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2009 Nao entendi como descobri o ip do servidor se puder fala o do XtremePK ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[email protected] 0 Postado 11 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2009 Boa mais o foda é achar uma Game.exe tentei já de varias formas amis a mairia das vezes é virus se puder me ajudar a conseguir um game.exe fikaria agradecido vlw aee :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paixam 0 Postado 28 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2009 Pega o Game.exe do seu PT e modifica Robson qualquer 1 ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodrigofox15 0 Postado 29 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2009 nao estou achando o Comic no meu game.exe, qual game.exe vc usou? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paixam 0 Postado 30 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2009 Eu usei o Game.exe do XtremePK e agora uso lá q nem o naki^^ Server:Trieste ___________________________________________________________________ Shenow Fan ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodrigofox15 0 Postado 1 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2009 Cara isso CTRL +C CTRL + V!! do CB pqp em mano ainda boto seus creditos oO. msm assim nao acho. Tem que pegar um que ja esteka sem o xtrap e vc nao posto nenhum entao topico inutil! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
n0killplz 0 Postado 1 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2009 ......... a nao!!!!! Pelo amor de deus algum mod bani esse cara... Flood mortal!!!! -.- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paixam 0 Postado 2 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2009 Rodrigo, 1° Vá pro Oftomologista Fazer Exame no Olho! 2° Não Frequento esse tal CB Meu unico Forum é WC 3° Mod ban no rodrigo Por Ter Anunciado Nome de Outro forum i.i ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
megax 2 Postado 3 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2009 ai manow explica isso direito ai plz!!^^ pq eu n entendi nada eu do ctrl+f e fiz td certin so q n aparece o ip aparece numeros e letras...mais msm assim vlw ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
willian159 0 Postado 6 de Março 2009 Compartilhar Postado 6 de Março 2009 :confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::rolleyes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados