Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Gerador de códigos Habbo - Automatico que gera 7 códigos por segundo.


קђ๏єภเא
 Compartilhar

Posts Recomendados

Preview do gerador

imagemsemspam.png

Download

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Como utilizar

Abra o programa, va na conexão clique no habbo.com.br faça seu login, fique na parte do /me, agora vá até o programa e clique no "Começar!" pronto, irá abrir varias paginas gerando códigos automaticamente, ao total você pode gerar 7 códigos por segundo! E isso sem você fazer absolutamente nada!

Sobre

Esse gerador de códigos, agora é TOTALMENTE automatico, você não precisa perder seu tempo tentando gerar os códigos, basta dar um clique e esperar! Basta clicar na Conexão fazer seu login e boom! Pelas minhas estatisticas é possível gerar 7 códigos a cada segundo!

Créditos

Phoenix (Eu): Por ter programado 100% o gerador.

 

EXTRA

SCAN:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Video:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ui, aleluia um hack de habbo decente, vou ver se funfa, se funfar ou nao edito aqui. Voce parece ser confiavel!

 

#Edit

 

Noss eu fiz uns 60 e poucos ou 100 e nao foi nada, e travo meu pc todo vei tive que reiniciar. Mais boa boa.. '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ui, aleluia um hack de habbo decente, vou ver se funfa, se funfar ou nao edito aqui. Voce parece ser confiavel!

 

#Edit

 

Noss eu fiz uns 60 e poucos ou 100 e nao foi nada, e travo meu pc todo vei tive que reiniciar. Mais boa boa.. '-'

 

Aqui também, eu clico no ''Começar'', faz uns 2 códigos e trava tudo, só o mouse mexe kk

Tive que tirar o PC da tomada :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Funcionou.

 

Deixei uma noite aki acho q nao ficou a noite inteira mas consegui 5 moedas, ja e um começo alguem descobriu algum navegador q de certo, chrome trava o pc depois de um tempo, e o mozilla tbm acaba fechando, vou testar navegadores pra ver ql se adpta melhor jah q ele abre muitas abas mas nao fecha acho q sobrecarrega o pc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.