AnrakuxD 0 Postado 23 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2010 · Tutorial 1- Verifique se você não foi Altar da Ruína alguma vez no dia. . 2- Copie a pasta do seu GC para o Desktop ou para qualquer outro local. . 3- Entre no Grand Chase, vá Altar da Ruína, pegue suas 2 moedas e Saia do Grand Chase. . 4- Pegue a pasta do Grand Chase que você copiou no passo 2 e coloque ela no local onde esta a sua pasta do Grand Chase e clique em Substituir Tudo (no Windows XP é assim, não sei se no 7 é a mesma coisa :S) . 5- Repita o passo 3 e 4 até comprar todos os itens que você quiser com as suas Moedas Epicas. TUTORIAL SIMPLES E PRATICO DESCOBERTO POR MIM. Dicas: Bom, tenho 100% de Chances que isso não da ban mais é sempre bom limpar seus logs. ;D Anraku.~~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
davison01 0 Postado 23 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2010 · Opa Muito criativo vou testar urgente, espero que possa me ajudar e ajudar varios outros membros. Tutorial muito bem explicado . Obrigado pela intençao :) @ edit~ pensando bem o cara ai em baixo tem razao issu deve ser por IP da acc cara esse map deve ta registrado no PC do administrador , pode ser ate uma fase de test q vc pode ver q nao da pra usar hacck nesse map se o administrador quiser colocar issu em todas as fases ficaremos sem hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bola_vp 0 Postado 23 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2010 · Pow lk Acho Que Nao Funfa Pq Se Fosse Assim Vc Poderia Muito Bem Ir Em Uma lan hause E Fazer Novamente Ou Entao Impidiria Outros Jogadores De Fazer A Fase No Msm Pc Mais Vou Testa Assim Que A Fase Abrir Novamente :lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucciisk8 0 Postado 23 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2010 · se liga descoberto por vc o caramba tem varios topicos assim la no fundo so procurar la ¬¬ e no deskitop nao funfa tem q passar pra um pendrive ou coisa do tipo,no dia q lanço o altar da ruina ja tinha topico com esse conteudo ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Vidaama 2 Postado 23 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2010 · Fechado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados