Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tutorial de como usar decifradorG3.dll (o dono da dll deixou eu fazer o tpc okz)


 Compartilhar

Posts Recomendados

Cara chato eu não tenho o hack(na verdade nehum) e nao to reclamando...Acorda ae para com essas conversinha boba ai lol!

to mais intereçado em zera final fantasy 5 pra super nintendo (kkkkkkkk) Depois eu volto a joga Pt quando alguem arruma Um CL do pike sem delay...

 

parabens pelo tutorial!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me ajuda da o seguinte erro uso windowns 7 home basic,ja executei como adm e compatibilidade e nada olha o erro -> F:\ Hacker g3\DecifradorG3X.dll não foi criado para ser executado noWindowns ou contém um erro.Tente instalar o programa novamente usando o midia de instalaçao original ou contate o administrador de sistemas ou fornecedor do software para ober suporte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

um intereçanteee massss...a dll q eu tenho eh essa... DecifradorG3X.dll i ela pega, mais o regen dela eh bem xulo(mas ja ta bom) e o hp quando eu marco da erro fala q os valores tao errado sei la...e nao para mais de aparecer mensagens...não intendo isso alguem pode me ajudar ou me dizer porq Da isso???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não tenho o hack[/color][/b](na verdade nehum) e nao to reclamando...Acorda ae para com essas conversinha boba ai lol!

to mais intereçado em zera final fantasy 5 pra super nintendo (kkkkkkkk) Depois eu volto a joga Pt quando alguem arruma Um CL do pike sem delay...

 

parabens pelo tutorial!

 

ah mano eu tbm quero um hack pra CL no delay imagina só hein.

 

 

um intereçanteee massss...a dll q eu tenho eh essa... DecifradorG3X.dll i ela pega, mais o regen dela eh bem xulo(mas ja ta bom) e o hp quando eu marco da erro fala q os valores tao errado sei la...e nao para mais de aparecer mensagens...não intendo isso alguem pode me ajudar ou me dizer porq Da isso???[/color]

 

 

 

esse método que eu expliquei tbm funciona com o DecifradorG3x.dll

e o Simplificado.dll é bem mais facil de funfar.

vc tem que escrever o valor da regem antes de marcar

os campos de hp, res, mana se não fica aparecendo akelas msg mesmo

 

espero ter ajugado se sim agradeça

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.