pinsdorf 59 Postado 22 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2008 @lyoone, dedehziinhoo. Nao fale assim, pois é considerado Flood. @deehtimberlake Modere seu vocabulário. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
slizer 0 Postado 22 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2008 patche e akela pagina q vc coloca a senha e login. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Replicka 0 Postado 22 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2008 o meu eh vista , vou ver se pega ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kleberhcp 0 Postado 22 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2008 se eu quiser ativar só o anti...eu clico na caixa dele e no ativar embaixo dele ou tem que apertar no ativar grandão? que fica embaixo das outras caixas em qual dos ativar eu aperto? comigo n funfou não...eu apertei so no ativar do canto da tela.....é o do meio é? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tulliogod 0 Postado 27 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2008 mano isso ai eh ant ban tbm? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
henrifavero 0 Postado 27 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2008 ahh Man Nao Sei Usa Cheats Alguem Pode Me Ajudar ?? :cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xkduzinho 1 Postado 27 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2008 Vo testa ... maiis nao confio nao pois esse tal de slizer esta banido entao coisa boa ele nao éh ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renato88 0 Postado 28 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2008 esse programa eh confiavel...? alguem que testou... fla ae se funfo .. e se pode baxar de boa vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[T]ockts' 87 Postado 28 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2008 Vo testa ... maiis nao confio nao pois esse tal de slizer esta banido entao coisa boa ele nao éh ! Ele é confiavel sim, ele so se irritou que nao conseguio GZ ou algum lugar na equipe, e falou que passou Kl's em todos seus programas. Este programa esta realmente sem vírus, se funfa eu já nao sei vou testar depois EDITO. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
phoenix.fire 0 Postado 28 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2008 Virus novos Aew seu arquivo esta com o scan de data antiga, ele tem mais virus doque se mostra. Novo Scan ai É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se :):):):):):):):):) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renato88 0 Postado 28 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2008 Poo cada um fla uma coisa :S vo baxar nao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lmcbruno 0 Postado 28 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2008 :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gbladrão 0 Postado 28 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2008 comigo n funfou! ei galera, eu colokei tudo, ativei, e qndo eu pego uma sala baixa, entra os caras e me expulsam...me ajudem! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasczago 1 Postado 29 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2008 ei galera, eu colokei tudo, ativei, e qndo eu pego uma sala baixa, entra os caras e me expulsam...me ajudem! Por acaso tem algum anti-kick aew ? ^^ Isso eh soh anti-lag , anti-slot , anti-disconect etc Mais nao tem anti kick , os cara te kicka por que quer...Num eh nenhum erro no jogo naum Eh o lider que te kicka , as vezes por q ta esperando alguem , ou por causa de seu nivel , sei la... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xpresscyber 0 Postado 29 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2008 Funfo Legall.. thanks :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[T]ockts' 87 Postado 29 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2008 :mad: Nao fale coisas do tipo, pode ser considerado Flood. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shenow 9 Postado 29 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2008 Lmcbruno advertido por flood. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DevilGatsu 0 Postado 31 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2008 Esse Ant é uma bosta =P serve pra porcaria nenhuma,EU FALO ISSO PORQUE JÁ USEI ELE e não serve pra nada,a única coisa que presta nele é o Ant Lag de resto lixo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MilauzinhONN~ 0 Postado 3 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2009 aqui não Serviu pra Nada Tbm :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Palmerense 0 Postado 3 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2009 funfa sim vlw, continue postando assim :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xaxato 0 Postado 3 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2009 Aff levei acess -.- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Chaoseiro 0 Postado 3 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2009 Este Anti-Access não funciona mais. Testei aqui e levei 2 access seguidos :eek: Não sei se é só impressão, mas o Anti-Lag parece ainda funcionar :p Anti-Slot não pude testar na prática :cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
slizer 0 Postado 3 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2009 Gente eu uso ele aki no meu pc funciona todos.O ant Ban vo da uma dica para vcs sabe akele bug do papel na pasta do gunbound faz akilo e ativa o ant ban. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedroba 3 Postado 4 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2009 funfo ou n? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Palmerense 0 Postado 5 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2009 isso naum funfa ja baixei mais de 6 vez :mad: posta alguma coisa que prestaaa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados