kundunexe01 0 Postado 23 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2010 · Descrição "Project1" é o nome padrão de qualquer programa (malicioso ou não)escrito na linguagem Delphi. Não há como identificar se é mesmo um parasita e muito menos qual seja. Antes de tudo , o nome Project1 é o nome dado a qualquer arquivo que é salvo sem ser nomeado usando Delphi, ou seja , Project1 poder SIM ser um arquivo não malicioso . Remoção Para remover o Project1.exe de seu computador ( desativo-lo seria o mais correto , mas Nway .-. ) . 1. Vá em Iniciar>Executar>msconfig>Aba Inicializar . 2. Procure pelo Project1.exe caso não o encontre vá para o passo 7 3. Clique na marca para desativa-lo (o windows deve estar em login admin) e clique aplicar 4. Ele pedirá para reiniciar o pc , reinicie . 5. Ao ligar o pc , vai aparecer uma janela confirmando a ação , marque a opção para não exibir novamente (caso queria que exibe sempre que ligue o pc , deiche não marque-a) 6. Vá na pasta do Windows ( normalmente em C:\Windows) e exclua o arquivo Peru Cheats (está escrito com símbolos , desculpem-me eu não lembro como está exatamente , mas é algo do tipo P.$Ch$ats ) 7. Baixe o Malwarebytes' Anti-Malware É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 8. Instale e no final da atualização deixe as duas caixas marcadas (atualizar e executar o Malwarebytes) e após a atualização reinicie o pc 9. Quando o pc ligar NÃO CONECTE A INTERNET , abra o progama e clique em "verificação completa" e depois em "verificar" . 10. Após a verificação , deixe marcado as caixas que tenha arquivos e/ou processos relacionados a Peru Cheats e/ou Project1 11. Reinicie o pc novamente e vá novamente em Iniciar > Executar > msconfig > Aba Inicializar e procure pelo Prject1.exe , caso ele continue , creio que somente formatando irá resolver . Mas caso o seu continue não entre em desespero , utilize normalmente o seu computador ( sem o P.cheats ) ,como eu disse o Project1.exe pode ser algo não malicioso . Progama de limpeza Aconselho a passar o CCleaner É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se após isso tudo . Resultados Peço para os que seguirem meu tutorial , postem seus resultados para eu colocar aqui o número de pessoas que tiveram sucesso . Atualmente 6 pessoa(s) (kundunexe01,ferkuz,italo.fr,podrasso,oOKendoOo,treme.) tiveram sucesso Atualmente 1 pessoa(s) (LuKasBRx) tiveram falha Créditos Kundunexe01 Ps: Quando eu tiver tempo , eu irei organizar melhor o tópico . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
talesvianaf 0 Postado 23 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2010 · O caso da formatação é o meu mesmo ! Essa droga não sai daqui ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kundunexe01 0 Postado 23 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2010 · O caso da formatação é o meu mesmo ! Essa droga não sai daqui ! Você usou ele quantas vezes ?? Fez todos os processos listados acima ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipeso14 0 Postado 23 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2010 · tenta passar o advanced sisten care ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LuKasBRx 0 Postado 23 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2010 · eu ja tive o CCleaner é uma otima para tirar esses bagulho mesmo mais o Project.exe nem consegui tive que formatar mesmo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nehcros 0 Postado 23 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2010 · aqui não tem esse tal de Project1.exe e também nunca teve no meu msconfig. e ja rodei na semana o spybot, escaneei com o avast, dps rodei o combifx depois eu voltei a scanear com o spybot e finalizei, e não mostrou esse Project1.exe creio que não estou infectado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ferkuz 0 Postado 23 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2010 · Bom.. eu não fiz todo o processo.. mais aqui deu que excluiu com a seguinte mensagem:O Windowns não consegue encontrar "Prject1.exe" Eu fiz so ate a parte de baixar dps eu nem entendi o tutorial.. Está certo? eu consegui excluir? Thx :risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
italo.fr 0 Postado 23 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2010 · Vlws, fiz o processo e deu pra excluir xD. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
podrasso 0 Postado 23 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2010 · eu consegui exclui tudo e talz pesquiso e nao acho mais nada mas mesmo assim estou inseguro , pq o tutorial q eu segui, eu nao consegui fazer o quarto passo q é de excluir DLL. http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/660728-utilitario-como-remover-keyloger-pccheats-detalhado.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Policial37 0 Postado 23 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2010 · Bom, muito obrigado por ajudar, mas eu consegui remover o meu só usando o progama Advanced SystemCare, excluindo um arquivo que tem o nome de P. Cheat$Injector da pasta do Windows, ou algo assim e tirei do msconfig, mas obrigado pelo tutorial. E cuidado ao baixarem hacks, olhe sempre o Scan e sempre desconfie, porque hoje em dia os hackers fazem de tudo pra invadir nosso PC. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oOKenndoOo 0 Postado 23 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2010 · eu tava com ele e aki funfoo merece ate fix Parabens !! Topico mto beiim organizado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
treme. 0 Postado 23 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2010 · Ta levando meu agradecer pq você é mt zíka , Cara eu removi so com os 3 primeiros passos valeu maano meu pc tava mo lentao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kauan13.09 0 Postado 27 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2010 · po cara eu fiz tudo certim e.......DEU CERTO :lol: baixei uns 5 antivirus além desses q vc falo vlw ae funciono msm e eu espero q os mods proibam o PeruCheats ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kynholl 0 Postado 27 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2010 · Bem Maw, Só Não Clikei Em Agradeçer Pois Seu Tutorial Não Está Completo, Bote Cores e Fontes e De Uma Organizada, Ai Seu Tuto Fika Ótimo Esse Método é Realmente Funcional :piscadela: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sabecao 0 Postado 11 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2011 · Valeu,você me salvou :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[00]Emu[00] 1 Postado 11 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2011 · Muito bom cara... Isso me ajudou porque esse Project1.exe Fico aqui no meu PC mais vlw pela dica THk obrigadão por compartilhar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados