Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hack gp !!!


Posts Recomendados

bom esse é meu primeiro post ,nao sei se ja tem isso aki mas se tiver n falem mau porque n sabia.

 

HACK DE GP MUITO BOM E FACIL N TEM VIRUS. BOM pelo menos aki n apareceu nenhum .

 

 

NOME DO HACK:crossfire GP HACK

 

LINK PARA DOWNLOAD:http:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

 

:smiley::smiley:

 

 

 

AGRADESA!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Scan

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

 

olha eu testei numa acc fake se funfa eu tiro a SS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai dei sim meus abraços vlw

 

so com o GP q vc boto ai eu to com 999999999999 GP E 999999999999 ZP e to com ak de ouro deserte de ouro ak de natal esnip de natal katana tompson berreta m4a1 de ouro e m4a1 de cristal kriss gum gum rpk de ouro to tenso e minha acc vale 200 $$$$$

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nenhum tipo de hack de gp ou zp vai funfar

mesmo que aparece 999999 de gp quando vai tenta comprar uma arma fala kenum tem dinheiro.

isso é só efeito visual, como o cheat engine que muitos ja postaram falando ser hack de zp.

Para que realmente consigam um hack de gp ou zp teria que ser um hacker muito fóda pra invadir o banco de dados da z8games...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

● Tirem isso de suas mentes ' HACK DE ZP OU GP ' não existe.

Sem provas de que existe de verdade, e convenhamos que todos sabem que não há possibilidade de existir esse tipo de hack ou trapassa.

Esse .exe pode ser um keylogger, Cuidado.!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai eu servi de cobaia e fuii testar o hack de gp ai mano pego e nao tem virus mais vooc colok agora e o gp so chega em torno de 24 horas mais pega podem baixar nao tem virus vlw galera quem gosto agradeça vlw fuii quem quiser add la no msn magno_tay o resto vcs sabem.... vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Reportado!!!

 

O meu pc (windows 7) nao ta mais funcionando e ele ta toda hora reniciando, porque ele diz que um drive ta quebrado ou um novo drive...

 

E ele renicionou 5 e eu botei safe mode e denovo

 

..................

 

 

Vai tomar no mei do seu cuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

 

 

finha da puta1!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!11

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.