alphatauri 0 Postado 23 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2010 bom esse é meu primeiro post ,nao sei se ja tem isso aki mas se tiver n falem mau porque n sabia. HACK DE GP MUITO BOM E FACIL N TEM VIRUS. BOM pelo menos aki n apareceu nenhum . NOME DO HACK:crossfire GP HACK LINK PARA DOWNLOAD:http: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se :smiley::smiley: AGRADESA!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaka2009 0 Postado 23 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2010 Scaan?' Poor favor coloque scan ou topiico será fechado Requiiz *--*' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guidogol 0 Postado 23 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2010 Scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se olha eu testei numa acc fake se funfa eu tiro a SS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'[O]cean™... 0 Postado 23 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2010 ♦ Não tem Scam ♦ Não tem Foto Comprovando O Hacker ♦ Voce Não Parece Ser Um Bom Membro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VAVA157 0 Postado 23 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2010 ai dei sim meus abraços vlw so com o GP q vc boto ai eu to com 999999999999 GP E 999999999999 ZP e to com ak de ouro deserte de ouro ak de natal esnip de natal katana tompson berreta m4a1 de ouro e m4a1 de cristal kriss gum gum rpk de ouro to tenso e minha acc vale 200 $$$$$ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
helamine1 0 Postado 23 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2010 nenhum tipo de hack de gp ou zp vai funfar mesmo que aparece 999999 de gp quando vai tenta comprar uma arma fala kenum tem dinheiro. isso é só efeito visual, como o cheat engine que muitos ja postaram falando ser hack de zp. Para que realmente consigam um hack de gp ou zp teria que ser um hacker muito fóda pra invadir o banco de dados da z8games... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nicolas10zin 0 Postado 23 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2010 Olha os Scan que o guidogol passou tem mais virus que aqe aquelas mesagens falando "vc é o visitante 100.000 pegue sua reconpença" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ViihRamos 0 Postado 23 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2010 No scan que o guidogol passou tem 3 Trojan... aconselho nao baixar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alphatauri 0 Postado 23 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2010 Mau aew n sabia e n conhecia o site n sabia q tinha q ter scan mau aew!!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ghost213 0 Postado 23 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2010 isso faz so uma ilusao do seu dinheiro vc nen ganha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
isaias008 0 Postado 23 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2010 no acont eu coloco so o login ou o login e a senha eu coloquei so o login ai apareceu q 24 horas cai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxRyukendoxX 0 Postado 23 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2010 Topico mal organizado, nao contem SS, e alem disso hack de GP/ZP nao existe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cristian*-* 0 Postado 23 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2010 Eu testei aki nao tem virus e tbm nao sei se funciona vo espera se funciona agradeço vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
__Faab[X] 1 Postado 23 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2010 ● Tirem isso de suas mentes ' HACK DE ZP OU GP ' não existe. Sem provas de que existe de verdade, e convenhamos que todos sabem que não há possibilidade de existir esse tipo de hack ou trapassa. Esse .exe pode ser um keylogger, Cuidado.! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Red ™ 0 Postado 23 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2010 que usa isso pra hackia conta dos outros aff PLZ CLOSED[X] Te ajudei agradeça não custa zp Meu Fãn Use : ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
walberctba 0 Postado 23 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2010 Hack de GP/ZP não existe e voces ainda caem nessa ! [x]Closed aki ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hfbolado 0 Postado 23 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2010 ai eu servi de cobaia e fuii testar o hack de gp ai mano pego e nao tem virus mais vooc colok agora e o gp so chega em torno de 24 horas mais pega podem baixar nao tem virus vlw galera quem gosto agradeça vlw fuii quem quiser add la no msn magno_tay o resto vcs sabem.... vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thomas98 0 Postado 23 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2010 Reportado!!! O meu pc (windows 7) nao ta mais funcionando e ele ta toda hora reniciando, porque ele diz que um drive ta quebrado ou um novo drive... E ele renicionou 5 e eu botei safe mode e denovo .................. Vai tomar no mei do seu cuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu finha da puta1!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!11 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*[D]evi[L]* 3 Postado 23 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2010 Trojan Nao Baichen Meu AVG Detctou TROJAN VIRUS nao Baxem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
‘[G]uiih™ 0 Postado 23 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2010 Isso Não Existe Cara !! Hack de Gp ou Zp Que Aparecem "Misteriosamente" Na Sua Conta e Roubada !! Fiquem Atentos ! Abrç a Todos ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nenmar 0 Postado 23 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2010 Mano eu clikei no link, e foi mais na hora que tem que clikar para fazer o download nao conseguii fazer.clikei varias vezes e nao foi ? pq. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
julianojuba 0 Postado 23 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2010 estaou testando com uma conta fake na lan se nao funfar vc esta reportado e tem chance de ser expulsso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lincolnrj 0 Postado 23 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2010 Gente to no meu velho pc eu tinha ganhado um novo perdi meu pc vo ter q formatar tudo de novo não recomendo hack de merda vai toma no cuuuuuuuuuuuu filho da pulta cornooooooooooooom viadooooooooooooo de merdaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ǥµт 0 Postado 23 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2010 nao existe hack de zp Close "_" sem imagen nen nada n vaida serto aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wallac15 0 Postado 23 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2010 n tem virus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados