PauloHenriqueRCC 2 Postado 23 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2010 peço a algum moderador que feche este tópico. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FrankEduardo 1 Postado 23 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2010 nem falo nada... se nem no vídeo funcionou... And what are your good intentions for this year? ;-) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PauloHenriqueRCC 2 Postado 23 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2010 Como eu disse, o programa que eu estava gravando, pesava o pc e na hora da injeção travava. Mas, sem o programa, funciona perfeitamente. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FrankEduardo 1 Postado 23 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2010 não inventa. não funfa e tá acabado. And what are your good intentions for this year? ;-) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PauloHenriqueRCC 2 Postado 23 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2010 Aff, cada um que me aparece. Agora o cara que falar o que não acontece. Vou colocar print. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xFlaHx 0 Postado 23 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2010 vc falo pra desbloquia.. e tals.. mas no meu nao tem nada disso.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PauloHenriqueRCC 2 Postado 23 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2010 Mas, qual é o seu seven? O meu é o Ultimate. Qualquer coisa tente sem desbloquear. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xFlaHx 0 Postado 23 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2010 nao adianta.. o xtrap pega.. antes mesmo de eu logar, antes de eu colocar a conta... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gabroloco2009 0 Postado 23 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2010 Passei dois dias tentando fazer o DecifradorG3 funfar no Win 7. Não consegui. Não que seja culpa dele. É que simplesmente não injetava. Só que, veio a salvação. O JeisonDras atualizou a dll 4PristonP. Aqui vou ensinar a como fazer ela funcionar no 7 junto com o Jeck Injector. Não testei com outros injetores, se funcionar, postem. Com isto, resolvi fazer um tutorial acompanhado com downloads, ensinando a como funfar. O intuito não é de substituir o DecifradorG3, e sim, uma alternativa para os que usam o Windows 7 poder ter um hack que funciona. A dll 4PristonP tem só funções básicas (Mana, Res, HP e Ferreiro). Mas, ele está vendendo a completa, mais informações acesse o perfil dele: http://www.webcheats.com.br/forum/members/836923.html Antes de tudo, fique bem claro que eu não estou postando como download, e ele me deu permissão para montar este tuto e colocar os links. Pois bem, primeiro vamos aos downloads. Download do 4PristonP: http://www.webcheats.com.br/forum/pt-cheats/659490-download-4pristonp-para-bpt.html Download do Jeck Injector. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se VirusTotal do Jeck Injector: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Com tudo em mãos. A primeira coisa que devemos fazer é desbloquear a dll. Vá a dll 4PristonP e clique com o botão direito e clique em propriedades. PS: se não tiver esta opção, significa que a dll ja eta desbloqueada. Lá em baixo tem a sessão "Segurança" e um botão escrito "Desbloquear". Clique em "desbloquear" e clique em OK. Agora, vá ao Jeck Injector e também vá em propriedades > aba "Compatibilidade" > Marque a opção "Executar este programa em modo de compatibilidade" > Lá em baixo também marque "Executar este programa como administrador" e clique em ok. Agora a parte chata de clicar várias vezes. Para isto, eu fiz um vídeo que mostra como. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se . No caso, ele não funfou porque o programa que eu usei para gravar o video, fazia com que a injecção demorasse. Com isto o X-Trap pegava. Hoje (23/12/2010), pela manhã eu entrei de boa. Se gostarem, clique em "Agradecer" na parte de baixo e direita deste post. Espero que ajude. Dica: Para não levar block de conta. Sempre upe em lugares no mapa que quase ninguem vai e no server Gama, pois é o server que menos pessoas entrão. Funfo direitim manin...levo meu thanks e "claps" :aplauso::aplauso: :sim::sim: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danelli 0 Postado 23 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2010 aqui tambem nao funfou nao. fica dando injection failled . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PauloHenriqueRCC 2 Postado 23 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2010 Vamos lá. Se deu inject failed, significa que o game.exe fechou. Tente ser bem rápido na hora de clicar em conectar. Lembrando que se clica em conectar, depois atualizar no jeck, e selecione o game.exe. e fique desesperadamente clicando em inject. PS. Depois que o video de entrada começar a rodar, continue clicando em inject durante mais uns 20 segundos. Na hora do login, tente ser bem rápido. e logue. Até ae, ainda não mecha no 4PristonP. Se conseguir entrar. Espere dois minutos, só depois que vc poderá ativar as opções de life, res, mana e ferreiro. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danelli 0 Postado 23 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2010 nem da . to usando o injector, fazendo do jeito do tutorial ai .. mais nao vai! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yigiho 2 Postado 26 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2011 coloca process name game.exe e nao Game.Exe game.exe se vc colocar Game.ExE sempre vai dar failed tem q ser tudo minusculo :emo: By: RuDnIcKi¹ Pike Awell Alfa Level 74 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados