guilherminhu 0 Postado 18 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2008 Tava dando uma olhada no site da tgs na parte do CA e vi esse glitch mas n tive como testa pq n tenho grana pra compra uma supply case ¬¬" , intao vo posta ele ai, me desculpe se ja tiver igual. 1 - escolha a Supply Case AKS-II (n sei se funfa com otra n diz nada la) 2 - aperte compre mas n compre ela- 3 - coloke o mause (mao) em cima do ak103 igual na imagem, vc vera 2 pixel amarelos e 1 pixel vazio. 4 - aperte enter e espera parar de girar o random para voce poder mexer o mause novamente e quando parar voce estara com uma ak - 103 video: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se OBS: SE VOCE NAO GOSTA DA AK103 NAO FACA ISSO Q SO IRA CAIR NA AK103 OBS2: NAO TIRE O MAUSE DE LA ATE QUE PARE DE GIRAR O RAMDOM Tentem ai se n funfa avisa quando eu tive grana eu compro a supply case e tento, la na tgs tem muita gente agradecendo e se funfar e vc gostar agradeca xD. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edme1 0 Postado 18 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2008 Ñ consigo ver o video... E esse Glitch so funfa na AK103? ou funfa em outras armas? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guilherminhu 0 Postado 18 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2008 Ñ consigo ver o video... E esse Glitch so funfa na AK103? ou funfa em outras armas? link do video concertado, nao sei bem ao certo se funfa com otras... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
valdinei23 0 Postado 31 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2008 cara nao entendi nada nesse video quer saber nao pressiso diso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TeLeTaRpY 0 Postado 31 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2008 cara gostei to doido atras dessa arma kkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RONEComando 0 Postado 31 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2008 isso serve prara outras armas, será? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Akilleks~™ 0 Postado 31 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2008 Muito Bom... Agora Irei Tentar Com Outra Arma =P Vlw.... Abrassos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cebolinha1 22 Postado 1 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2009 o vlw deu serto aki sim vlw mesmo... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kubiack 0 Postado 9 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2009 so o tgs 3.0.9 pega esse glitch ne ?????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ggabriel85 0 Postado 9 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2009 armas e finitas para combat arms pore exemplo tu compraa armas fica pratu para sempre ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danizz 0 Postado 9 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2009 Caralh*** Achei que era mentira mais pode cre da certo mesmo...VLW =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lolzman 0 Postado 9 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2009 Testado e Funfando Merece Fix FIX FIX FIX mas o problema e a duvida de todos e isso funfa em outras armas? (procure saber disso) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
estevan1944 0 Postado 10 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2009 Funciona! Funciona com outras armas? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vbenelli 0 Postado 13 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2009 poxaa... muito boa a AK-103... esse glitch soh funfa se tiver usando o hack??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
glauco2008 0 Postado 13 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2009 caranba muito bom comprei 2 vezes ela pra ficar com ela bastante tempo ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
myst10 0 Postado 14 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2009 fica para sempre essa arma? acho que nao vale apena comprar por 4 mil só para ter por 1 dia intao 0.o ... =P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bitota 0 Postado 15 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2009 funciona com tadas as arms lolzzzzzz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pokaspokas 1 Postado 15 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2009 quando eu comprei veio com 7 dias a minha ak 103 ...eu queria pega as 12 q tem nas caxinha mais n deu certo^^ eu axei estranho de vir 7 dias pq eu comprei otra e veio 1 dia soh dai eu n entendi ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danizz 0 Postado 15 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2009 Sei la so sei que essa arma é melhor que a propria AK-47 e muita loka!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
myst10 0 Postado 16 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2009 Mano que bosta eu fiz mas n colokei o mause em cima da ak perdi 4 mil atoa xD que burrice xD =( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danizz 0 Postado 17 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2009 Patched so pra avisar viu! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pehmm 0 Postado 23 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2009 n consegui usar O.o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rocker10 9 Postado 23 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2009 Não funciona mais. Trancado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados