Oiie 0 Postado 23 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2010 · Master, me ajuda com o hack ? msn: [email protected] TE ESPERO ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xwilker 0 Postado 23 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2010 · Vou Testar !!! :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
willwln3 0 Postado 23 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2010 · Sr.Master, megaupload é tenso pra baixar, posta nesse site aki É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
porepp 0 Postado 23 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2010 · Aaah, tah pedindo alguma espécie de Login seila ;s oq eu faço ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheus_7_ 0 Postado 23 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2010 · Funfando 100%:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
philipin 0 Postado 23 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2010 · ei eu nao comsigo baxa o hack :droga::droga::droga::droga: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mixelzin 0 Postado 23 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2010 · Funfo 100% AKI LEVA MEU Thanks MANNO VLW ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vizly 0 Postado 23 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2010 · aqui eu nem consigo...eu abro ele o gc...ativo o hack antes de logar e o estado do hack ainda fica (aguardando o grand chase....) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
multilaser159753 0 Postado 23 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2010 · n funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
malahtch 0 Postado 23 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2010 · Manooow sou teu fã cara sempre que vc posta os hackers sao funcionais ! parabens COLOCA FIXOOOO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SnakeHead 0 Postado 23 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2010 · Bem legal cara, eu testei e funcionou. Eu estava mesmo querendo um hack para pegar o ZERO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
digoctba 0 Postado 23 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2010 · Amen vo la corta o cabelo e vo ve se ta funfando se de eu edito =D como confio em vc ja dei o thanks =D se dé vo pega a minha mari *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tutuzinho123 0 Postado 23 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2010 · Funfo:emo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dragon31 0 Postado 23 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2010 · Olá SrMaster, estou com um pequeno problema eu abro o hack ai aparecer as opçoes alto kill etc. Como eu fasso pra ligar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nneettiinnhhoo 0 Postado 23 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2010 · Esqueceu o tutorial bota ai nao me lembro se abre 1º o gc ou o hacker :tong: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jones_topazio 0 Postado 23 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2010 · otimo levou meu ++++++ funfa100% vlw vou upa agora!!!!!!!!!!!!!!:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
davison01 0 Postado 23 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2010 · SrMaster Parabéns meu querido sempre trazendo hack para os necessitados apesar que existem alguns % de o hack nao estar funcionando amanha 24/12 por att main.exe.. fora issu esta de parabéns pelo seu desenpenho desenvolvendo hack :tong: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yuri. 13 Postado 23 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2010 · A quantidade de vírus no programa é de Assustar O.o' ( Segundo o Scaner ). ¬¬ Enfim... Tirando isso, o hack está 100% funcional. Sem nenhum Bug. Parabéns pela criação e obrigado por compartilhar aqui conosco. :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
allisonabafa 0 Postado 23 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2010 · :mad:precisa de login ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gangster~* 0 Postado 23 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2010 · Vixi To meio assim de baixar esse hack pq ele encontro 9 Vírus lá no Scan Mano D= Agora n sei se eu baixo ou ñ :pensativo: Vai q o pc tem q formata e meu irmao me mata :pensando: Ate+:pensativo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
piteco2000 0 Postado 23 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2010 · :chorando::chorando::chorando: nao seu aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Toniix* 0 Postado 23 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2010 · Pooxa , Algueiim aii Upla em outro Serviidor Por Favor ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Grand-Master 0 Postado 23 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2010 · Funfo sertinho leva meu thx:yes::lol::lol::lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JohnBolton 0 Postado 23 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2010 · ♛ zSrMaster~, estou com uma dúvida... Logo quando iniciei o Hack, um processo chamado WU114789.exe disfraçado com o nome de Windows Updating ( sendo que é windows update o correto ). E agora esse arquivo foi programado para iniciar o tempo todo com o sistema. E um arquivo com o mesmo nome foi criado na pasta Windows. Deletei o arquivo e finalizo no gerenciador de tarefas, mas ele insiste em voltar... Isso me preocupa... Você poderia me dizer do que se trata isso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mariano253 0 Postado 23 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2010 · vai ti fude ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados